Ir para conteúdo

Empresas VTO - Tópico oficial

Professor Girafales

Recommended Posts

Professor Girafales

Pessoal estamos precisando de um dublador para o Carlos Villagrán interessados postem aqui

Link para o comentário
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Girafales

24

• 31 Horas Mexico

8

• Gabriel Maciel

7

• JoelJunior15

6

Professor Girafales

Vto precisando de 9 dubladores para uma série nova que a vto vai dublar.Interessados postem aqui!

Link para o comentário

Vto precisando de 9 dubladores para uma série nova que a vto vai dublar.Interessados postem aqui!

Nessa série tem uma criança de 13 ou 14 anos? Pois se tiver, acho que posso dublar...

Link para o comentário

PG, preciso da resposta de nossa conversa no msn. Aceita ou não?

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

É impressão minha ou o projeto morreu?

Estavam com todo o gás no começo do ano, anunciando a dublagem de um lote de episódios...

Link para o comentário

É impressão minha ou o projeto morreu?

Estavam com todo o gás no começo do ano, anunciando a dublagem de um lote de episódios...

Parece ter morrido mesmo.

Quando pergunto sobre a VTO, o PG sempre enrola.

Link para o comentário

Pois é SF, no início do ano dublamos o programa Chespirito nº1 de 1980 inteirinho. Já faz uns 6 meses, e nunca foi postado! Tenho quase certeza de que o PG nem mixou ainda!

Link para o comentário

Pois é SF, no início do ano dublamos o programa Chespirito nº1 de 1980 inteirinho. Já faz uns 6 meses, e nunca foi postado! Tenho quase certeza de que o PG nem mixou ainda!

postem aí, quem sabe o pessoal gosta e ajude a fazer os outros?
Link para o comentário

É Daniel, pra quando sai o lote, nunca mais comentou, nem postou em seu site, e olha que isso desde Março hein, estamos em Junho... Eu sei que isso parece chato, mas as pessoas que participaram da dublagem, acabam se sentindo lesadas de ter feito algo pra acabar em nada. Me lembro de ter cobrado você em Abril até, você disse que estava terminando... Se você já terminou, poste, queremos ver este tal lote.

Não quero dar uma de chato Daniel, só estou te alertando pois várias pessoas que participaram da dublagem eu já vi reclamando muito e eles tem razão, já era pro lote ter saído a muito tempo, bem nós estamos cobrando de novo, ninguém impôs um prazo pra você, mas é que parece que depois disso nada mais você fez para a VTO que você mesmo criou.

Link para o comentário

É não tem graça dublar uma coisa sem que as pessoas consigam ver para avaliar bom esse foi meu comentario

Link para o comentário

É não tem graça dublar uma coisa sem que as pessoas consigam ver para avaliar bom esse foi meu comentario

Pois sim...
Link para o comentário
Professor Girafales

Pessoal mixando Brincando de escolinha(1980)

e iniciando a dublagem de mais episódios.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...