Ir para conteúdo

Empresas VTO - Tópico oficial

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Professor Girafales

24

• 31 Horas Mexico

8

• Gabriel Maciel

7

• JoelJunior15

6

Pois foi aqui que vc postou :blink:

Ele postou no fórum Principal, eu movi pra cá porque a VTO é uma empresa de Fã dublagem e como temos um fórum pra isso...

Link para o comentário
Professor Girafales

Ele postou no fórum Principal, eu movi pra cá porque a VTO é uma empresa de Fã dublagem e como temos um fórum pra isso...

isso isso isso por falar em v.t.o fã dublagem aguarde pois ja vamos postar um grupo de episodios ja dublados e quanto a emissora v.t.o ainda precisamos de voluntarios.Ajudem gente

Link para o comentário

forumch1328665604__omito1.png

PRIMER "MITO HEITO REALIDADE" SERA DA BANDA ESPANHOLA "MECANO" AS ENTREVISTAS JA FORAN GRAVADAS DE OUTROS PROGRAMAS, MAS NESTA EDICAO SERAN DUBLADAS

*Biia*~*: ANA TORROJA

*Editorial 31 Horas México: IGNACIO CANO

* fbdooito: JOSE MARIA CANO

E MAIS A CONFIRMAR, HOJE COMECA A GRAVACAO!!!

Editado por Editorial 31 Horas Mexico
Link para o comentário
Professor Girafales

Pessoal a v.t.o dublagem esta precisando de publicidade e a emissora tb por isso estou lançando novos cargos para os dois.

Para v.t.o Dublagens

-Dubladores para O poço do Racha cuca (o poço do racha cuca é uma novidade da v.t.o dublagens.Será assim quando um dublador se ausentar,ou não puder dublar no dia vc sera substituido do dublador oficial.)

-1 tradutor de episódios

-1 mixador

-2 publicitários

Para v.t.o emissora

-Programas feito por vcs.

-2 publicitários

-Mais um locutor

-1 criador de vinhetas chamadas logos banners etc...

Espero que vcs possam ajudar.

Link para o comentário

Trópico? :muttley: Essa foi do ca*****.

Boa ideia, mas pelo amor de Deus, ajeita os teus textos antes de enviar, dá agunia ler textos sem virgula, pontos, ortografia certa, eu mesmo nem li pois não consigo ler textos assim -_-.

Link para o comentário

O BEIJINHO DA BOA NOITE:

Chaves 1000 e o Professor, já preciso das dublagems para mixar, já que a tercera parte sera a mais larga, e o trabalho vai crecer para o Chaves 1000. Preciso :joinha:

Link para o comentário

O BEIJINHO DA BOA NOITE:

Chaves 1000 e o Professor, já preciso das dublagems para mixar, já que a tercera parte sera a mais larga, e o trabalho vai crecer para o Chaves 1000. Preciso :joinha:

Desculpe mais só para lhe lembrar as cobranças das dublagens não se faz aqui,aqui é só sobre os programas da emissora e dos empregos.

Quanto a dublagem eu já terminei só que como eu mesmo vou fazer as mixagens não tem necessidade de te mandar quando quiser cobrar por favor amigo poste nesse tópico http://www.forumch.com.br/index.php?showtopic=17416 ok?

obrigado.

Editado por Professor Girafales
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...