Ir para conteúdo

[ATENÇÃO] AMÉRICA CELEBRA A CHESPIRITO

Professor Baratinha

Recommended Posts

Professor Baratinha

img_logo.png

Atenção vizinhos e imitadores de personagens do Chaves, a hora é agora!

O Fã-Clube Chespirito-Brasil está convocando imitadores dos personagens da série Chaves (apenas Chaves) que estejam interessados em participar da eliminatória brasileira do grande evento América celebra a Chespirito, concorrendo a uma viagem para o México, com direito à entrada no dia da homenagem, além de disputar o prêmio de 10 mil dólares com os participantes de toda a América Latina!

O representante brasileiro será escolhido por um júri ao vivo no Programa do Ratinho.

Portanto, se você é parecido com algum dos personagens do Chaves (pode ser o Chaves, o Quico, a Chiquinha, o Nhonho, o Seu Madruga, etc.), sabe imitar bem, tem carisma e é descontraído; entre em contato com o Fã-Clube Chespirito-Brasil através do e-mail chespiritobrasil@gmail.com, com seus dados, fotos e, se possível, um vídeo da sua atuação.

As inscrições estão abertas para participantes de todo o Brasil e o SBT custeará a vinda para São Paulo.

Só serão permitidos maiores de 18 anos.

Mas corra que você já está atrasado! A lista com os participantes será entregue nesta segunda-feira (06/02), pela manhã. Por isso, você deve enviar seu cadastro o mais rápido possível!

Editado por Baratinha
Link para o comentário

Só serão permitidos maiores de 18 anos.

HAHAHAHA CHUPA, PIRRALHADA! -qqq

:P

Não sou imitador, não vou poder participar! :/

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

<_<

Que coisa, hein! Boa parte dos fãs de Chaves são menores de 18 anos, mas regras são regras, que o Lucas Fernando me represente!

Link para o comentário

Já se tem alguma informação sobre o dia em que ocorrerá a seleção no Programa do Ratinho?

Link para o comentário

:mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

<_<

Que coisa, hein! Boa parte dos fãs de Chaves são menores de 18 anos, mas regras são regras, que o Lucas Fernando me represente!

Se quiser entrar com a minha identidade, go there.

Link para o comentário
Professor Baratinha

A organização no Brasil já começou ruim. Poderiam dar pelo menos uma semana pro pessoal se inscrever para um evento tão grande desses.

Editado por Baratinha
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...