Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Lucas Freitas

Recommended Posts

Eles nunca passam 2 completos, sempre cortam algum pedaço porquê precisam exibir 2 benditos e longos blocos comerciais.

Enfim... não adianta prolongar o assunto ou imaginar, só nos resta esperar.

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

18

• Marcos Albino

10

• Don_aCHiles

8

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Uma vez tentei fazer campanha no Twitter para volta do Chaves e saída do Patati e Patatá, chamei o pessoal do fórum. Só que o Valette falou mil coisas, disse que era pra esperar que ia voltar melhor sem cortes e com os semelhantes. Resultado, voltou a mesma coisa, as vezes até pior, os semelhantes não deram audiência, porque se o pessoal tivesse ajudado, teríamos tirado P&P do ar cedo e assim os semelhantes tinham vingado naturalmente, embarcando no sucesso recente de Chaves na audiência.

Link para o comentário

Pra mim, 1 episódio de Chaves e Chapolin já era mais que o suficientes no dia.

Sim, um episódio de cada completo já tá ótimo.

Como eu falei algum tempo atras, eu acho que deveriam colocar no horário das 18h00 um do Chaves seguido de um do Chapolin assim seria exibido pra todo brasil.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se o SBT deixar o arnold,deixem as 12:30 porque dividir o polegar seria um absurdo!Então deixem o polegar das 13:30 as 14:30.Eles exibirão 2 episódios completos.E sábado dá para deixar um completo do polegar e outra sketh no horário porque o Raul Gil começa as 14:15.O que acham?

Do jeito que eles são, no horário de 13h30 a 14h30 enfiariam uns 3 episódios cheios de cortes

Link para o comentário

O Horário do Arnold não fica bom pro Chapolin, se fosse exibido nesse horário, exibiram 2 episódios com cortes e tem lugares do Brasil que passa outra coisa.

Link para o comentário

São dois de Arnold e um da Patroa. Daria pra ter Chapolin das 13h30 até 14h com 1 episódio completo e os comerciais sujos e depois outra série das 14h até 14h30.

Repito, vamos esperar.

Link para o comentário
Professor Girafales

#Volta Chapolin

É isso mesmo temos que manifestar,ja passou da hora do Vermelhinho voltar.

Link para o comentário

Do jeito que eles são, no horário de 13h30 a 14h30 enfiariam uns 3 episódios cheios de cortes

Você tem razão.Mas se eu fosse o silvio iria colocar no horário inéditos do chapolin nesse horário e no horário das 18:00 depois que acabar o horário eleitoral colocaria 1 do chaves,1 comum do chapolin e 1 do clube divulgando muito e sem se preocupar com a audiência(no clube não daria muito certo esse negócio de muita audiência :muttley: )

Link para o comentário

#VoltaChapolin!

Mas acho q nem dá para pensar em voltar o Chapolin agora,por causa do horário eleitoral.

Mas podiam fazer isso depois que a eleição acabar,o mundo é cheio de surpresas...e de automôveis isso pode acontecer.Quem sabe.

Pena que se devem perdidos e inéditos de segunda a sábado e de tarde ficaria ruim pra mim por causa do meu curso.

Link para o comentário

#VoltaChapolin!

Mas acho q nem dá para pensar em voltar o Chapolin agora,por causa do horário eleitoral.

Mas podiam fazer isso depois que a eleição acabar,o mundo é cheio de surpresas...e de automôveis isso pode acontecer.Quem sabe.

Pena que se devem perdidos e inéditos de segunda a sábado e de tarde ficaria ruim pra mim por causa do meu curso.

Pelo jeito é so no ano que vem, no ano passado o SBT exibiu os EPs, nesse ano os ES do Chaves e no ano que vem os ES do Chapolin.

Vc pode assitir pela Internet :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...