Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

18

• Marcos Albino

10

• Don_aCHiles

8

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Então, eu disse isso porque conhecemos apenas 2 desse lote (sendo que um é semelhante, aquele do Patrão é quem manda - v1). Acredito que, se abusar, o lote de 88 do Chapolin deve estar recheado de semelhantes, por isso não era exibido

Link para o comentário

Sinceramente??? Vontade de ligar na mesma hora diretamente pra sala do Murilo eu tive, mas segurei. Como já foi dito aqui, esse sujeito deve ganhar mal e esse emprego deve ser a única coisa que ele tem. Não quero carregar o peso do cara perder o emprego por minha causa. Já deve ser funcionário antigo de lá. Se além de ter me falado meia dúzia de m@$#*, tivesse batido o telefone na minha cara como ele falou que posteriormente faria se Murilo não passasse a atender, sem me dar as informações que eu solicitei, com certeza eu o teria denunciado. Mas apesar das grosserias gratuitas que eu tive que engolir, mesmo tendo sido o mais educado possível com ele, pelo menos ele disse o que eu queria ouvir.

E fez muito bem! Por mais que a atitude dele tenha sido extremamente ridícula, ainda mais pelo fato de que nós não temos culpa do trabalho que ele tem, você fez bem, mesmo. A gente não precisa disso, além do mais, muita coisa já aconteceu de bom para nós, desde o começo de 2012, e não vai ser um funcionário revoltado com o que faz, que vai atrapalhar. Claro que, se futuramente for necessário fazer questionamento ao SBT, seria muito bom se fosse com esse Murilo que, pelo que eu entendi, realmente está tratando a situação como deveria e, obviamente, de uma forma que esse sujeito não entendeu como funciona. Que venham os episódios de Chapolin!

Link para o comentário

O lote de 88 deve ter muito episódio que a gente nem desconfia que exista, em se tratando de SBT tudo é possível. Com certeza aquele episódio , cujo trecho foi exibido durante a entrevista com Chespirito pro Viva A Noite em 1990, é desse lote. Fico se pensando lá também não estariam os finais de sagas que faltam como "O Show Deve Continuar - Parte 1","O Alfaiatezinho Valente - Parte 4", "Branca de Neve - Parte 3" e até, quem sabe, o perdido e procurado "Os Piratas - Parte 3". Não custa sonhar. O negócio é esperar o SBT abrir a verdadeira "Caixa de Pandora" que é seu arquivo. Só espero que não coloquem o Polegar em horário local de novo. É muito desprezo por quem não é do Sudeste/Centro-Oeste...

Link para o comentário

O lote de 88 deve ter muito episódio que a gente nem desconfia que exista, em se tratando de SBT tudo é possível. Com certeza aquele episódio , cujo trecho foi exibido durante a entrevista com Chespirito pro Viva A Noite em 1990, é desse lote. Fico se pensando lá também não estariam os finais de sagas que faltam como "O Show Deve Continuar - Parte 1","O Alfaiatezinho Valente - Parte 4", "Branca de Neve - Parte 3" e até, quem sabe, o perdido e procurado "Os Piratas - Parte 3". Não custa sonhar. O negócio é esperar o SBT abrir a verdadeira "Caixa de Pandora" que é seu arquivo. Só espero que não coloquem o Polegar em horário local de novo. É muito desprezo por quem não é do Sudeste/Centro-Oeste...

Exatamente. O Lote de 88 deve ser recheado de novidades (e no caso do Chapolin, todos inéditos). Venho dizendo isso desde que entrei para o Meio CH...

-----

E hoje foi mais um dia histórico. Mais uma vez a TLN frustrou a novidade do SBT com a exibição de "A Despedida do Chapolin"... :P

TLN FDP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad: :mad:

muttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gifmuttley.gif

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

Nosso querido Professor Girafales pede #VoltaChapolin ao @SBTonline. Vamos ajudar a volta do Polegar, e a saida de Arnold, vamos chamar à atenção do SBT, Retweetem:

#VoltaChapolin

Link para o comentário

Acho que só em 2013 mesmo, logo no início do ano, mês de férias...

Como acabaram de colocar o Arnold, acho difícil ele sair de imediato. Vale ressaltar que a Raven é quem deveria ser a 1ª a sair, visto que já está no ar há 1 ano e 2 meses ininterruptos e neste período já repetiu os mesmos episódios por umas 6 vezes.

Enfim... tentar não machuca nem custa nada e como diz o Ramón "Não há pior luta do que aquela que não se enfrenta".

Link para o comentário

Prefiro o Chapolin dentro de um espaço de meia hora, quero que eles usem as mesmas edições que sempre usaram desde 2005 / 2006 / 2007 / 2008, pois quando passam mais de um episódio fazem edições porcas para exibir na hora e então aí vem os cortes e comerciais em hora errada.

• Curtir 1
Link para o comentário

Se o SBT deixar o arnold,deixem as 12:30 porque dividir o polegar seria um absurdo!Então deixem o polegar das 13:30 as 14:30.Eles exibirão 2 episódios completos.E sábado dá para deixar um completo do polegar e outra sketh no horário porque o Raul Gil começa as 14:15.O que acham?

Editado por diogonhonho
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...