Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Lucas Freitas

Recommended Posts

• Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

18

• Marcos Albino

10

• Don_aCHiles

8

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esperando ansiosamente pela volta do para fugir da prisão, 1973. :feliz:

Mas se ele fugiu da prisão pra que ele iria voltar? :P

Mas também já foi muito xingando por vocês :assobiando:

por nós*

Vai dizer que você nunca xingou ele? :P

O Murilo também nunca me deu motivo nenhum para ser elogiado, mas agora está dando :joia:

[2]

Murilo Fodão :P

Link para o comentário

Andy,

Andy, essa informação procede sim. E eu descobri da maneira mais absurda possível. Eu estava segurando a informação para o momento mais estropício, mas já que Evilásio já soltou, segue aqui uma cópia do e-mail que mandei para a equipe do FC há algum tempo (aos fãs mais xiitas, a leitura não é recomendada):

As marcações em negrito eu acrescentei agora para esclarecer algumas coisas:

Vamos lá... Trago notícias interessantes (mas o que tive que ouvir para chegar lá... hummmmmmmmmmmmmmm)

SENTEM QUE LÁ VEM HISTÓRIA...

Ontem (esse ontem foi no dia 14 de janeiro) telefonei para o SBT.Na esperança de falar com um funcionário que havia me telefonado há alguns dias e foi super gentil, paciente e atencioso, fui atendido por um sujeito absurdamente mal-educado que afirmou que o rapaz com quem eu queria falar estava almoçando e só voltava dentro de uma hora. Como já tinha ligado, resolvi falar com ele mesmo. Fazendo a política da boa vizinhança, me apresentei como presidente do Fã-Clube CHESPIRITO-Brasil, agradeci pelos semelhantes e tal. Fui para o ponto que me levou a ligar: E OS SEMELHANTES DO CHAPOLIN, COMO FICAM? Um momento de silêncio e ouvi quando ele disse pro funcionário do lado algo parecido com isso: “Porra! Mais um me ligando pra falar de Chaves! Não agüento mais. Ou o Murilo (Fraga) começa a atender isso aqui ou vou começar a desligar na cara. Ele que arrumou isso e a gente que tem que agüentar.” Ao falar isso ele voltou pra linha com a “delicadeza” que lhe parece ser característica. Ele falou isso (o cara não respirava. Só falava. Impressionante): “Olha, cara. Sem querer ser indelicado contigo, mas vocês não ficam satisfeitos com nada. Em agosto nós passamos episódios perdidos e vocês começaram a pedir os episódios repetidos (semelhantes). Pra ver repetidos, Chaves passa todo dia. Não precisava o SBT gastar uma fortuna pra por no ar episódios velhos pra c@#@!&*. Mas o Murilo quis atender vocês e resolveu catar essas velharias no acervo. Estamos trabalhando com isso desde novembro. 90% do que o SBT vai exibir a partir de segunda tem outros iguais indo ao ar há quase trinta anos. Pouca coisa diferente. Junto com essas velharias tinham umas historinhas chatas pra burro de dois ladrões babacas. Um é o Seu Madruga (Peterete) e passa a metade da história batendo na cara do Chaves (Chompiras). Estamos até vendo se vamos botar isso pra rodar ou não. Nos primeiros dias vamos passar episódios inteiros (acho que ele quis dizer os programas de meia hora com uma história) até que decidamos se essas histórias extras vão ser exibidas ou suprimidas. Mas vamos ao que você perguntou: sim. Murilo também mandou a gente procurar episódios de Chapolin que não são mais exibidos. E você como fã deve saber que o que temos de Chapolin diferente do que ta no ar, não é nem 20% do que temos de Chaves. Se chegar a 30 episódios é muito e a maioria já tem cópia parecida no ar. O que tinha de novidade nós achamos em fitas velhas aqui e já liberamos nos últimos seis anos.” Foi aí que ele deu uma respirada e me deu a oportunidade de falar: “Mas e aí? Esses de Chapolin vão ser exibidos?”. Resposta: “Cara. Eu acho que vão. A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo. A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados. Se a audiência for satisfatória, vamos assinar para exibir o restante e os do Chapolin podem entrar a qualquer momento.” Consegui falar :-P : “Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato. Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.”. Agradeci pela atenção e mandei um abraço pro Murilo. Ele perguntou se eu conhecia Murilo. Eu disse que já havia falado com ele e ele deu uma amansada no tom ao se despedir (terá sido medo de eu reclamar dele???). Desliguei.

Desculpem minha falta de memória (ou ignorância mesmo), mas quais são estes episódios? Piratas pt.3 e Festival da Boa Vizinhança pt.4 estão incluídos?

Link para o comentário

CHAPOLIN: Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta? (inédito)

CHAPOLIN: A herança (inédito)

CHAPOLIN: A despedida de Chapolin (inédito)

---

CHAVES: O marujo enjoado (perdido) / O filme de terror (inédito)

Link para o comentário

CHAPOLIN: Quer apostar como nunca mais eu entro numa aposta? (inédito)

CHAPOLIN: A herança (inédito)

CHAPOLIN: A despedida de Chapolin (inédito)

---

CHAVES: O marujo enjoado (perdido) / O filme de terror (inédito)

na realidade a herança é perdido :s_success:

Link para o comentário

Beterraba, acho que vc andou tomando umas e outras. Acabei de ler todo o CHespecial que fala dos lotes e em nenhum ele cita esse episódio. Nem pelo nome oficial nem pelo mais conhecido (A bomba na lanterna). O máximo que tem ali é no lote de 90, o episódio "A bomba" mas refere-se ao episódio do Botina. Este é o link do menu principal do CHespecial: http://grandesclassicos.net/movimento/chespecialmenu.htm . Ele fala dos lotes nos capítulos: 5, 8 e 11 y 12. Dá uma olhada ali e se achar me dá um toque.

Link para o comentário

Beterraba, acho que vc andou tomando umas e outras. Acabei de ler todo o CHespecial que fala dos lotes e em nenhum ele cita esse episódio. Nem pelo nome oficial nem pelo mais conhecido (A bomba na lanterna). O máximo que tem ali é no lote de 90, o episódio "A bomba" mas refere-se ao episódio do Botina. Este é o link do menu principal do CHespecial: http://grandesclassicos.net/movimento/chespecialmenu.htm . Ele fala dos lotes nos capítulos: 5, 8 e 11 y 12. Dá uma olhada ali e se achar me dá um toque.

não consegui encontrar de novo, mas está como: A casa Deixada de Herança, e mas respeito por favor, eu sou abstenio :assobiando:

Editado por Beterraba
Link para o comentário

não consegui encontrar de novo, mas está como: A casa Deixada de Herança, e mas respeito por favor, eu sou abstenio :assobiando:

Mas o que tem a ver a religião? :headscratch::headscratch::headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...