Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Lucas Freitas

Recommended Posts

um funcionario disse que o SBT tinha cerca de 250 episódios do Chapolin, eu acredito que sejas próximo disso mesmo :yes:

eles podem aumentar a abertura

Nossa, eu acho que a 250 não chega não [2]

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

18

• Marcos Albino

10

• Don_aCHiles

8

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Muito boa essa notícia :D sobre o que esse cara disse, apesar de não ter sido educado, pelo menos disse o que o Valette queria saber :D

Link para o comentário

Dois ladrões babacas? Alguns quadros do Chómpiras são melhores que episódios do Chaves da era clássica.

E pelo jeito tratam os semelhantes como lixo. Não sei porque estão exibindo.

Lembrem-se que ele falou que os ES vão continuar no ar e o Chapolin vai voltar se a audiência do Chaves for satisfatória...

Link para o comentário
“Olha, cara. Sem querer ser indelicado contigo, mas vocês não ficam satisfeitos com nada. Em agosto nós passamos episódios perdidos e vocês começaram a pedir os episódios repetidos (semelhantes). Pra ver repetidos, Chaves passa todo dia. Não precisava o SBT gastar uma fortuna pra por no ar episódios velhos pra c@#@!&*. Mas o Murilo quis atender vocês e resolveu catar essas velharias no acervo. Estamos trabalhando com isso desde novembro. 90% do que o SBT vai exibir a partir de segunda tem outros iguais indo ao ar há quase trinta anos. Pouca coisa diferente. Junto com essas velharias tinham umas historinhas chatas pra burro de dois ladrões babacas. Um é o Seu Madruga (Peterete) e passa a metade da história batendo na cara do Chaves (Chompiras). Estamos até vendo se vamos botar isso pra rodar ou não.

É esse tipo de profissional que 'censura' os episódios? Tamo perdido...

Ele deve ser de uma cidade que tem MUITOS HABITANTES...

A ideia agora é limpar os arquivos pra ver se os fãs nos deixam respirar um pouco. Só que não vai ser de imediato. ... A princípio vamos exibir uns quarenta ou cinqüenta episódios. Os que tiverem mais de 80% de texto parecido vão continuar engavetados.

Repito, é esse tipo de profissional que 'censura' os episódios? Tamo perdido...

Qual é o critério que um tipo desse usa para definir 20% de diferença em um episódio semelhante? Vá a M....

Vamos testar a audiência com os do Chaves. Não tem nada assinado ainda com a Televisa. Eles nos autorizaram a exibir uma parte dos episódios como experiência e só vamos formalizar o acordo se der certo.

Não consigo digerir essa história de acordo em exibir determinados episódios. E se isso for fato, porquê não fizeram um rodízio de episódios a cada renovação de contrato? Resumindo, como sempre a culpa é do droga do SBT...

“Vocês sabiam que tem três episódios do Chapolin e um do Chaves licenciados que não vão ao ar?”. Resposta: “Não sei como você descobriu isso (e continuou sem saber :-P ), mas... rapaz, o SBT tem o controle de tudo. Claro que sabemos. O do Chaves é um semelhante que deve ir ao ar agora. Não sabemos como ele foi parar no último contrato.

...o SBT tem o controle de tudo. HAHAHAHAHA

Os do Chapolin, são dois com problemas técnicos que devem ir ao ar quando a série voltar com cópia nova que a Televisa já enviou para o SBT...

Isso confirma minha tese, alguns episódios que vão ao ar editados pela Televisa sendo utilizados juntamente com outros eps dos VTs sempre do SBT.

...e o outro é um episódio especial que talvez vá ao ar num horário diferente. Não faz muito sentido ir pro ar no horário regular. É um episódio de despedida.

Com esse comentário do coleguinha do SBT, repito novamente para encerrar: É esse tipo de profissional que 'censura' os episódios? Tamo perdido...

Link para o comentário

Dois ladrões babacas? Alguns quadros do Chómpiras são melhores que episódios do Chaves da era clássica.

E pelo jeito tratam os semelhantes como lixo. Não sei porque estão exibindo.

[2]

Só falta me criticarem por eu ter concordado :dry:

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Não, Fly. O único imbecil que poderia ter pego o nome dele era eu mesmo. Ele falou quando atendeu, mas eu nem prestei atenção, já que nem me passava pela cabeça a possibilidade de ser tratado daquela maneira. E no final da ligação eu poderia ter perguntado com quem eu falei, mas estava com tanto ódio que nem pensei nisso. Estava mais preocupado de desligar para xingar até a última geração da família dele. Mas sinceramente, não sei se eu o teria denunciado. Ia pensar duas vezes antes de fazer. Apesar de ser um animal, deve ganhar pouco e esse emprego deve ser a única coisa que ele tem. Iria carregar o peso de saber que o cara perdeu o emprego por uma denúncia minha , pois com certeza depois eu iria ter como saber o que houve com ele. Eu não sou como ele. Não teria feito isso sem ficr com o peso depois. Não ia ter frieza suficiente para tal. Um dia ele vai encontrar o dele pelas mãos de uma outra pessoa qualquer. A vida dá voltas.

Link para o comentário

É, o Murilo foi um cara super atencioso em recuperar todos esses episódios para todos nós que tanto pedimos, ele merece bastante elogios.

:reverencia:

Mas também já foi muito xingando por vocês :assobiando:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...