Ir para conteúdo

Chapolin deve voltar também com semelhantes e inéditos!

Lucas Freitas

Recommended Posts

Ele disse que 30 episódios semelhantes do Chapolin ainda é muito? P#@$, pensei que o SBT tinha quase a mesma quantidade que a do Chaves, queria muito ver pelo menos quase todos os episódios semelhantes do Chapolin dublados.

Bom, pelo menos o senhor bem educado citou o da despedida, se passar esses poucos semelhantes, vou comemorar assim mesmo. :D

Link para o comentário
  • Respostas 158
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

18

• Marcos Albino

10

• Don_aCHiles

8

• Anri

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Exato. Justiça seja feita, Murilo se revelou o cara. Foi quem deu a cara a tapa no especial "SBT 30 Anos - Chaves" assumindo finalmente a existência dos episódios, coisa negada há anos pela emissora e agora ordenou que fossem ao ar e mesmo com funcionários de má-vontade, mostrou que é ele quem manda na parada. Exatamente como Silvio fez há 28 anos, que levou o seriado ao ar contra o vento e a maré.

Murilo Fodão, kkkk.

Será que irá passar "A partida de sinuca" do Chapolin? :hyper:

Estou horrorízado com todas as idiotices que esse b*sta de funcionário falou :huh:

Depois é nós que somos os ignorantes -_-

É, a Despedida vai estrear! E em horário especial :D

E espero que seja pra todo o Brasil :mellow: E a noite se não for pedir muito :D

Link para o comentário

Querem minha opinião sincera? Eu acho MESMO que devem ser bem menos episódios de Chapolin que de Chaves, mas tb não acredito nesses "30 é muito". Acho que tem mais. "30 é muito" corresponderia dizer que nós sabemos praticamente quais são. Aqui: http://grandesclassicos.net/movimento/entenda.htm eu listei os conhecidamente dublados (ver a lista organizada por temporada logo abaixo do guia ilustrado). Somam 20. Não é possível que o SBT tenha menos de dez a mais que esses. DUVIDO! Eu aposto em PELO MENOS uns cinquenta episódios ao todo (o que somados aos atualmente exibidos, daria um resultado em torno de 170).

Link para o comentário

(aos fãs mais xiitas, a leitura não é recomendada)

Eu sou mais taarzan e li de ponta a ponta.

Bem, vamos ver...

E pelo que me parece, em função da péssima audiência dos ES, só deverá ser exibido somente este pacote...

Link para o comentário

Eu sou mais taarzan e li de ponta a ponta.

Bem, vamos ver...

E pelo que me parece, em função da péssima audiência dos ES, só deverá ser exibido somente este pacote...

Repost:

Li tudo. Não acredito que os funcionários consideram a esquete dos ladrões como coisa boba. :angry:

Enfim, tem uma parte que me intriga: quando o Chaves e seus semelhantes der boa audiência, eles exibiriam o resto e o Chapolin.

Será que vão exibir mesmo? A audiência está meio duvidosa. :headscratch:

Bia, eu estava com o mesmo receio que vc. porém, tem um detalhe que me chama a atenção: a audiência está péssima, mas estão com bons anunciantes. E para o SBT interessa mais a grana que entra com os programas que a audiência propriamente dita. Claro que a audiência é importante pra eles, mas se a grana estiver entrando, está tudo perfeito.

Link para o comentário

Repost:

Bia, eu estava com o mesmo receio que vc. porém, tem um detalhe que me chama a atenção: a audiência está péssima, mas estão com bons anunciantes. E para o SBT interessa mais a grana que entra com os programas que a audiência propriamente dita. Claro que a audiência é importante pra eles, mas se a grana estiver entrando, está tudo perfeito.

Pelo visto você não conhece nada do SBT...

E você não conhece nada dos trambiques do Cenoura Abravanel.

:P
Link para o comentário

Pelo visto você não conhece nada do SBT...

:P

E você não conhece nada dos trambiques do Cenoura Abravanel.

hauhuauhauhaauhauhauhauhauhauhauhauhahuauauauauhauhauhahuauauaauhauhauhauhhuuhahua :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Finalmente eu entendi por que chamavam o SS de Cenoura. xDDD

Faz anos que entendi, mas também levei anos pra entender huahahuhuhhuuhauhuahuhahahua.

Link para o comentário
E é sacanagem escrever Chapolin com M de pátio da vila :dry:

Mas pátio da vila não tem M.

Nos muros em volta!
Sério... Era tudo o que eu precisava ler para me animar. Tomara que a notícia seja confirmada e que voltem com o Chapolin logo! :joia:

[2]

Eu só espero que aqui passe também.Porém tó com um presentimento que só irá passar aos sábados..sendo que minhas férias do curso de inglês só iram acabar depois do carnaval,meu curso é os sábados uma e alguma coisa da tarde.

Provavelmente irei ter que baixar os videos dos episódios que uparem aqui.

Mas espero que eu esteje errada e consiga ver todas as semanas.

Se voltar com inéditos,semelhantes e perdidos a audiencia vai subir!Lembrando daquela noticia do ano passado que Chapolin teve grandes numeros na audiencia.

Link para o comentário

Rapaz... Como eu xinguei o cara enquanto lia o texto do Valette :muttley: :muttley: :muttley: :muttley:

Olhem só o desprezo que ele tem pelas séries... Mas quem é que tá por cima? O que tá passando desde 16 de janeiro nas TV's de todo (ou quase todo) Brasil? Deixem que ele reclame, é o máximo que pode fazer já que o que ele não quer está sendo feito :)

Agora sim, Vermelhinho de volta era o que precisava neste início de ano turbulento. Ainda mais com semelhantes e inéditos :D

Só espero que a lógica do Valette esteja correta, apesar de não estar tendo muitos intervalos na exibição das 18:00...

Link para o comentário

Querem minha opinião sincera? Eu acho MESMO que devem ser bem menos episódios de Chapolin que de Chaves, mas tb não acredito nesses "30 é muito". Acho que tem mais. "30 é muito" corresponderia dizer que nós sabemos praticamente quais são. Aqui: http://grandesclassicos.net/movimento/entenda.htm eu listei os conhecidamente dublados (ver a lista organizada por temporada logo abaixo do guia ilustrado). Somam 20. Não é possível que o SBT tenha menos de dez a mais que esses. DUVIDO! Eu aposto em PELO MENOS uns cinquenta episódios ao todo (o que somados aos atualmente exibidos, daria um resultado em torno de 170).

um funcionario disse que o SBT tinha cerca de 250 episódios do Chapolin, eu acredito que sejas próximo disso mesmo :yes:

Quero ver como vão se virar... A abertura do Chapolin tem menos duração que a do Chaves.

eles podem aumentar a abertura

Link para o comentário

250 eu acho um pouco de exagero. Bem como o Fraga que disse que eles têm 280 de Chaves aproximadamente. O rapaz que me ligou, deixou bem claro, que entre os 280 de Chaves, estão incluídos os episódios dublados mais de uma vez, ou seja, diminuindo estes, sobram em torno de 250 mesmo. E Chapolin também possui episódios com mais de uma dublagem. Tão logo, diminui pelo menos uns 25 ou 30 dessa lista dos supostos 250. Mas mesmo assim, ainda acho muito falar-se em torno de 220. Continuo apostando em uns 170 (seriam 170 diferentes mais umas 25 ou 30 redublagens, totalizando aí uns 200).

Quanto à abertura, isso é o de menos. Se todo problema fosse esse... Eles podem dar um jeito de encaixar os créditos ali ou até mesmo mudar a abertura (o que aliás, já passou da hora de fazer há muitos anos).

Link para o comentário

O cara é um babaca por se desfazer de um programa que há anos salva a audiência do SBT nos piores horários

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...