Ir para conteúdo

Qual(is) foi o Episódio inédito, Ex-Perdido ou Semelhante que mais lhe impressionou quando o SBT Exibiu?

Rokuman Senpai

Recommended Posts

• 1 ano depois...
  • Respostas 62
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Usagi White

8

• Barbirotto

5

• Chambón

5

• Raphael

4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Posso dizer que houveram vários episódios que me impressionaram ao ver na tela do SBT. Como já disseram, a parte 3 dos Espíritos Zombeteiros, O Terno do Tio Jacinto de 1973, A Festinha da Vila de 1972, entre outros.

Mas um em especial me chamou muita a atenção: Os Refrescos do Chaves, de 1974. Era um dos perdidos que não havia nenhum registro de dublagem, e eu sabia que se voltasse seria com a dublagem dos primórdios, de 84. E não deu outra. Sem dúvida esse foi o episódio que mais me surpreendeu.

Editado por Barbirotto
Link para o comentário

Também se surpreendi com os inéditos e perdidos do Chapolin,principalmente com Karatê cara-cara,também por terem lembrado do Airthon Senna e feio dele um galã XD e pela quantidade incrivel de roteiros contendo a Corneta paralisadora.

Quando eu comecei a navegar na Net e vi alguns sites antigos de CH ficava impressionada com os perdidos e tinha vontade de ver a primeira versão da festa da boa vizinhança,as outras das novas vizinhas e festival de burrice pq falavam muito desses episódios.

Link para o comentário

O que mais me impressionou foi "A Festinha da Vila (1972)", eu tinha muita curiosidade de ver esse episódio.

Link para o comentário

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

• Curtir 1
Link para o comentário

O "Terno do tio Jacinto com Edwiges (1973)", e a "A Festinha da Vila (1972)"...

Link para o comentário

Agora eu já acho que o mais impressionante foi o SBT ter exibido a segunda parte da saga do Seu Madruga carpinteiro de 1974, nós nem sabíamos que esse episódio existia

Esse também.

Porém eu achava que vcs sabiam :P

Link para o comentário

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Link para o comentário

Ah isso sem contar o Espíritos Zombeteiros de 1977.

Link para o comentário

Do Chaves o que mais me surpreendeu mesmo foi ''Seu Madruga Carpinteiro - Parte 2'' de 1974 e ''Espíritos Zombeteiros - Parte 3''.

Do Chapolin foi ''A Casa Mal Assombrada'' de 1973.

Sem dúvida, o ''Seu Madruga Carpinteiro- Parte 2'' de 1974 surpreendeu a todos também. Esse era o que todos menos imaginavam que passaria... E outros, como "Seu Madruga Pintor" de 1973, que todo mundo esperava, não passou. Vai entender o SBT... :tonguemad:

Editado por JoelJunior15
Link para o comentário

Os Carpinteiros parte 2 de 1974.

Já em Chapolin, A corneta na Fazenda, de 1977.

Link para o comentário

Chaves: O Mendigo/Remédio Duro de Engolir/A Moeda 1972

Chapolin: A Volta da Buzina Paralisadora 1979

Link para o comentário

Chaves: "Os Refrescos Parte 1 e a Insônia Parte 2 (1974)", "Objeto de Cortar Cristais / Seu Madruga Carpinteiro Partes 1 e 2 (1974)", "Os Espíritos Zombeteiros Parte 3 (1977)", "O Intrometido / O Surto de Catapora (1973)" e "Sujando o Quico (1974)".

Chapolin: "Os Loucos Mais Perigosos Estão Fora do Manicômio (1978)", "O Mistério do Mandarin Celeste (1977)", "O Roubo das Maças (1972)", "A Prometida (1973)", "A Casa Mal Assombrada (1973)", "O Extrato de Energia Vital (1977)", "A Corneta Na Fazenda (1977)", "O Anel Perdido (1976)" e "Casamento Com Bruxa, Não ! (1977)".

Link para o comentário

Acho que falando de episódios inéditos em que não se havia comprovação de que o SBT tinha dublado, não há nenhum que não tenha impressionado. É sempre uma surpresa se deparar com uma exibição inesperada.

Fora isso, nenhuma outra exibição me impressionou. Se o SBT tinha as fitas, o natural era exibir mesmo. O que impressiona é não terem exibido os que ainda estão perdidos...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      630

Las Estrellas (México)

2. gustavo lins
      722

A Praça é Nossa

3. E.R
      122

Estaduais

4. HOMESSA
      729

Depósito de Bobagens

5. Doutor Delgadinho
      420

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...