Ir para conteúdo

COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS

Valette

Recommended Posts

O meu comentário foi por voce ter dito "Não diga, voce reparou?" por eu ter dito que a Florinda foi figurante. Eu disse isso porque alguém na primeira página disse que o Vilagrán foi figurante, mas citou apenas ele, por isso eu disse que a Florinda também foi figurante.

Mas tudo bem, toquemos em frente :joinha:

Eu tava brincando.Eu sabia q devia ter dito isso ou colocado um emoction engraçado como esse :P para demonstrar....mas naquele dia eu tava meio triste e fazendo "greve" de emoctions....Me desculpe!

Link para o comentário
  • Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

8

• Andy

7

• Chandler

7

• Usagi White

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

A formação original dos sketch's é a seguinte:

-DOUTOR CHAPATIN E OS CONTRABANDISTAS / AS NOVAS VIZINHAS, parte 1 / AS NOVAS VIZINHAS, parte 2

- COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS, parte 3

é que antigamente o SBT desmontava e remontava os programas de sketch's. Naturalmente fizeram isso com estes, porque o sketch dos contrabandistas era semelhante ao que passa no Chapolin.

Pois é, a saga era formada por três quadros mas a Televisa editou em dois programas.

Essa esquete dos contrabandistas é muito boa, com a participação do Negão mesmo ator que fez o roupa velha. Florinda Meza é a mulher pobre, Maria Antonieta a c*mplice, Carlos Villagrán o guarda... Enfim, é bem melhor que a versão comum (e exclusiva) do SBT. Tomara que passem! :bispo:

Ps: Esse filtro de palavras é fogo,hein!

Editado por Monchito
Link para o comentário

Eu tava brincando.Eu sabia q devia ter dito isso ou colocado um emoction engraçado como esse :P para demonstrar....mas naquele dia eu tava meio triste e fazendo "greve" de emoctions....Me desculpe!

Mas isso é bom, porque o amor...

Aahhh...

:angry:

:P

Link para o comentário

Ha tá rs, na hora eu pensei "Puxa, nem um emoticon engraçadinho, então acho que ela falou sério" rs, mas tudo bem, desculpa, é que na hora fiquei chateado, mas depois pensando melhor a gente entende melhor as coisas. E alguém que gosta de Yu Yu, Sailor Moon e Sakura só pode ser boa pessoa ^_^

Espero que não esteja mais triste rs. Beijo pra voce, Beijo pro Andy :assobiando:

Editado por pança loca
Link para o comentário

Ha tá rs, na hora eu pensei "Puxa, nem um emoticon engraçadinho, então acho que ela falou sério" rs, mas tudo bem, desculpa, é que na hora fiquei chateado, mas depois pensando melhor a gente entende melhor as coisas. E alguém que gosta de Yu Yu, Sailor Moon e Sakura só pode ser boa pessoa ^_^

Espero que não esteja mais triste rs. Beijo pra voce, Beijo pro Andy :assobiando:

Foi como aquele episódio de Chaves: Mal entendido :D

Mas a culpa foi minha também.

Agora não entendi,o q tem a ver eu gostar de YYH,Sailor moon e Cardcaptor Sakura?

Abraços.

Link para o comentário

Eu adoro esses 3 animês também Pópis rs

Legal!:)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. matheus153854
      39

Pessoas que só você acha parecidas

2. MichaelJackson
      533

Um Maluco no Pedaço

3. HOMESSA
      732

Depósito de Bobagens

4. gustavo lins
      533

Um Maluco no Pedaço

5. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...