Ir para conteúdo

COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS

Valette

Recommended Posts

Postado

Eu li assim também...só que eu levei pro lado do erro,e tó rindo até agora por causa disso.

Fazia tempo q não ria assim...Valeu! o/

Não diga!Então vc reparou!?

Que pena que a minha impressão sobre voce foi errada mesmo, falei naquele tópico que voce sempre foi gente boa e vc me disse que não era bem assim, e estava certa... eu e minha mania de ser educadinho demais.

Na primeira página dessa tópico algum usuário disse que o Vilagrán foi figurante, mas ele citou só o VIlagrán, por isso eu disse da Florinda também.

• Respostas 67
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

8

• Andy

7

• Chandler

7

• pança loca

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

Gostei do episódio, mas gente "Favores ao Seu Madruga" não vem junto com "A indigestão" que passou ontem? :headscratch: Ao menos eu tenho ele no PC dessa forma. Episódio de 72, do lote de 1988, a esquete do Doutor Chapatin e do Chaves saíram do ar por volta de 1992 e a de Chespirito era inédita até então, e todos exibidos em 2012 :feliz:

O Villagran foi um simples figurante nessa esquete

Junto com a Florinda Meza.

Sem dúvida, eu prefiro a Ana Lillian do que a Maria Antonieta

Essa Glória é feia, prefiro a de 1975

Tanto a Paty como a Glória são mais bonitas em 75

Terceira parte não, a saga só tem duas partes :joinha:

Tem 3.

Favores ao Seu Madruga.

Novas Vizinhas.

Desmaiados.

Em alguns episódios a Maria Antonieta está muito linda.

1972 - Muito bonita, com o cabelão grande e um rosto definido.

1973 - Engordou só um pouquinho por causa da gravidez, e teve de cortar mais o cabelo.

1975 - Muito linda nessa temporada, principalmente na metade dela até o final.

1976 - Nessa ela emagreceu pra caramba, mais mudou pouco de alguns episódios de 75.

1977 - É visível, como ela mudou na temporada, pois teve que se configurar mais com a Chiq., mais em Chapolin, linda.

1978 - Não mudou muito, mas o cabelo ficou um pouco mais longos com as "xuquinhas" um pouco maiores.

1979 - Em vez de cair com a beleza não, em vários episódios estava muito bonita.

80/85 - Engordou um pouco de acordo com os anos, mas não muito.

90/92 - É perceptível que era mais preciso usar maquiagem pois estava ficando mais velha, deu uma engordadinha.

Mudando de assunto...

Porquê no episódio, quando o Seu Madruga pergunta a Paty se ela já tinha desmaiado, ela responde que não como se desmaiar fosse algo bom ?

Ela era linda em 72/73

Postado
Que pena que a minha impressão sobre voce foi errada mesmo, falei naquele tópico que voce sempre foi gente boa e vc me disse que não era bem assim, e estava certa... eu e minha mania de ser educadinho demais.

Na primeira página dessa tópico algum usuário disse que o Vilagrán foi figurante, mas ele citou só o VIlagrán, por isso eu disse da Florinda também.

Vc não deve ter entendido direito.Eu só achei graça dele ter dito "Muito bom esses beijinhos!" por causa de como o Cisko tinha entendido.Era como se o João del ocho tivesse recebido beijinhos de alguém e não que ele estava comentando o episódio.Por isso q foi engraçado.

Eu somente sou meio estressada ou fico brava atoa muitas vezes e bem anciosa,as vezes não consigo esperar algo acontecer.

Postado

Wooooooooow! Calma! :blink:

Foi o highlight do episódio.... eu me sentí vendo um ep de 2 Chiquinhas.

Hahahahahahaha xD

Eu achei a Paty doce demais pra ser a Chiquinha. :P

Sem dúvida, eu prefiro a Ana Lillian do que a Maria Antonieta

Essa Glória é feia, prefiro a de 1975

Tanto a Paty como a Glória são mais bonitas em 75

Nossa, eu acho a Glória de 1975 feia.

Franjas geralmente deixam as pessoas menos bonitas, mas com a Ana Lilian aconteceu o contrário.

Postado

Nossa, eu acho a Glória de 1975 feia.

Nossa, tá com febre? :blink:

Eu acho ela linda, mas a Paty de 75 é ainda mais bonita, na minha opinião ela é a 2ª figurante mais bonita de CH

Postado

Nossa, tá com febre? :blink:

Eu acho ela linda, mas a Paty de 75 é ainda mais bonita, na minha opinião ela é a 2ª figurante mais bonita de CH

Não, eu acho ela feia sim. A Maribel Fernández e a Regina Torné são mais bonitas que ela.

Figurante? :blink:

Postado

Tem 3.

Favores ao Seu Madruga.

Novas Vizinhas.

Desmaiados.

Sem querer te desanimar, mas já confirmaram na sua frente :D

POST FDP!!!! QUEM IRIA CONFIRMA ISSO ERA EU, P0RR@ :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Postado

O Andy não sabia disso? o_o

Porra, Andy, eu sempre tive você como um ícone no meio CH! A partir de hoje você caiu no meu conceito! u_u

HEASUHEASUHEAUSHEAUSHEISAUHEUSAIHEUIASHEIUSAHEIUASHEUASHEIASUHEISAUHEAUIS

É brincadeira, viu. :P

Eu também não sabia que tinha 3 partes. xD

Postado

O Andy não sabia disso? o_o

Porra, Andy, eu sempre tive você como um ícone no meio CH! A partir de hoje você caiu no meu conceito! u_u

HEASUHEASUHEAUSHEAUSHEISAUHEUSAIHEUIASHEIUSAHEIUASHEUASHEIASUHEISAUHEAUIS

É brincadeira, viu. :P

Eu também não sabia que tinha 3 partes. xD

Como eu sempre disse nas minhas colunas, eu nunca me interessei a buscar informações CH por trás das câmeras, só me ligava das coisas que rolava dentro do episódio :P

O f*** vai ser arrumar uma testemunha que prove que antes de virar perdido o SBT exibia a saga em duas partes e exibia todos os episódio da saga :D

Postado

Como eu sempre disse nas minhas colunas, eu nunca me interessei a buscar informações CH por trás das câmeras, só me ligava das coisas que rolava dentro do episódio :P

O f*** vai ser arrumar uma testemunha que prove que antes de virar perdido o SBT exibia a saga em duas partes e exibia todos os episódio da saga :D

Eu sei, cara, eu tava brincando. :P

Postado

Sim, eu sei, mas se disser que fez a caricatura postei pra não deixar dúvidas :D

Postado

Episódio sensacional do Chaves, sem muita enrolação como na versão exibida normalmente.

Postado

Gostei do episódio, mas gente "Favores ao Seu Madruga" não vem junto com "A indigestão" que passou ontem? :headscratch: Ao menos eu tenho ele no PC dessa forma.

A formação original dos sketch's é a seguinte:

-DOUTOR CHAPATIN E OS CONTRABANDISTAS / AS NOVAS VIZINHAS, parte 1 / AS NOVAS VIZINHAS, parte 2

- COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS, parte 3

é que antigamente o SBT desmontava e remontava os programas de sketch's. Naturalmente fizeram isso com estes, porque o sketch dos contrabandistas era semelhante ao que passa no Chapolin.

Postado

A formação original dos sketch's é a seguinte:

-DOUTOR CHAPATIN E OS CONTRABANDISTAS / AS NOVAS VIZINHAS, parte 1 / AS NOVAS VIZINHAS, parte 2

- COMENDO E PADECENDO / O MOSQUITO / BEIJINHOS, parte 3

é que antigamente o SBT desmontava e remontava os programas de sketch's. Naturalmente fizeram isso com estes, porque o sketch dos contrabandistas era semelhante ao que passa no Chapolin.

Ah bom então assim sim :D

Valeu. ^^

Postado

Vc não deve ter entendido direito.Eu só achei graça dele ter dito "Muito bom esses beijinhos!" por causa de como o Cisko tinha entendido.Era como se o João del ocho tivesse recebido beijinhos de alguém e não que ele estava comentando o episódio.Por isso q foi engraçado.

Eu somente sou meio estressada ou fico brava atoa muitas vezes e bem anciosa,as vezes não consigo esperar algo acontecer.

O meu comentário foi por voce ter dito "Não diga, voce reparou?" por eu ter dito que a Florinda foi figurante. Eu disse isso porque alguém na primeira página disse que o Vilagrán foi figurante, mas citou apenas ele, por isso eu disse que a Florinda também foi figurante.

Mas tudo bem, toquemos em frente :joinha:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...