Ir para conteúdo

NAVEGADORES DE INTERNET

erickalex

Qual o melhor navegador?  

47 votos

1. 1. Qual o melhor navegador?

• Google Chrome
    • Internet Explorer
    • Opera
    • Mozilla Firefox
    • Safari
      0
    • Jack Sparrow

Recommended Posts

Postado

Ri que o usuário @FLASH colocou reação de choro no post sobre o fim do Flash :P 

• Curtir 1
  • Haha 1
  • Respostas 305
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• JoelJunior15

51

• Luciano Junior

35

• Victor235

27

• Don_aCHiles

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
17 horas atrás, Victor235 disse:

Ri que o usuário @FLASH colocou reação de choro no post sobre o fim do Flash :P 

Entendeu a piada, kkk

• Curtir 1
Postado

Loja da Microsoft Edge já possui mais de mil extensões

Lançado oficialmente no dia 15 de janeiro, o navegador Microsoft Edge já possui mais de 1.200 extensões disponíveis na sua loja oficial. Entretanto, este número ainda é pequeno se comparado aos milhares do Google Chrome, mas o volume deve aumentar em breve.

As extensões incluem YouTube, Bing, Evernote, Office, entre diversas outras. Apesar disso, é necessário tomar cuidado ao instalar extensões de novos desenvolvedores, já que elas podem conter algum malware, que podem alterar guias, pesquisas e outras configurações de segurança. Sempre que isso acontece, porém, o Edge avisará o usuário. O navegador também permite desativar ou remover extensões e restaurar as configurações padrões.

Assim como Chrome e Firefox, é possível ?denunciar abuso? caso o usuário encontre alguma extensão com malware ou que viole as políticas de conteúdo da Microsoft. Extensão que contenha ameaças, cyberbullying, conteúdo ofensivo, vírus e outros também entram nessa lista negra.

O ponto negativo da loja do novo navegador da Microsoft é que ela não disponibiliza as análises de usuários, com isso a confiabilidade de determinada extensão fica prejudicada.

O usuário pode encontrar as extensões utilizando a caixa de pesquisa ou filtrando categorias. Há também a possibilidade de encontrá-las na Chrome Web Store.

Link da matéria: https://amp.olhardigital.com.br/noticia/loja-da-microsoft-edge-ja-possui-mais-de-mil-extensoes/97468

• 1 mês depois...
Postado

Recentemente passei a usar o novo Microsoft Edge baseado no Chromium e me surpreendi na leveza do navegador. No meu notebook meio "modesto" ele abre mais rápido que Opera e Chrome (também baseados no Chromium).

Agora ele é o meu navegador "oficial", substituindo o Opera. O Chrome eu uso de vez em quando por causa de algumas extensões.

Professor Inventivo
Postado
1 hora atrás, Red disse:

O Chrome eu uso de vez em quando por causa de algumas extensões.

Realmente, não podemos negar que o Chrome é o melhor navegador no quesito extensões e sites com que ele é compatível.

Só que o problema é o peso na memória, meu computador fica lento com ele. Aí estraga tudo.

Ainda sigo firme e forte usando o Mozilla Firefox desde 2006, quando abandonei os finados Internet Explorer e Netscape Navigator.

Postado

Como posso colocar o Chrome para salvar os favoritos por padrão sempre numa mesma pasta, e não na última pasta pela qual um site favorito foi salvo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...