Ir para conteúdo

Parabens pra vocês!

Victor235

Recommended Posts

Luiz Eduardo Sampaio

Será que eu sou o único que percebi que o Victor sempre posta isso agora pra dar parabéns ? :headscratch::P

Não, você não é o único a perceber isso. :muttley:

Acho que ele quer evitar a fadiga... :P

Link para o comentário
  • Respostas 163
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

41

• Usagi White

37

• Victor235

26

• Don_aCHiles

17

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que eu sou o único que percebi que o Victor sempre posta isso agora pra dar parabéns ? :headscratch::P

Eu também percebi.

Mas eu também era de colocar as mesmas frases de Parabéns agora mudei um pouco.:D

Link para o comentário

Agora? Uso esse modelo desde sempre nas redes sociais, inclusive aqui no fórum. Mando isso para parentes, colegas, pessoas que não conheço pessoalmente... pra todos. Só de vez em quando faço alguma modificação.

Não é questão de "evitar a fadiga" não, simplesmente acho que com esses desejos fica um parabéns "completo".

Editado por Victor235
Link para o comentário

Agora? Uso esse modelo desde sempre nas redes sociais, inclusive aqui no fórum. Mando isso para parentes, colegas, pessoas que não conheço pessoalmente... pra todos. Só de vez em quando faço alguma modificação.

Não é questão de "evitar a fadiga" não, simplesmente acho que com esses desejos fica um parabéns "completo".

Não sei como ninguém ainda falou de mim pq eu quase sempre digo "Muita paz,saúde e que todos os desejos se realizem" ,sim as vezes modifico um pouco.Mas mudo para não ficar monótomo sei lá... :cleopatra:

Link para o comentário

Tudo bem, calma, calma... :P

Link para o comentário

Ramirito (17), deepakgatesc (37)

:festa:

Eu também só uso o emoticon aqui nesse tópico :P

Link para o comentário

happy.jpg

FELIZ ANIVERSÁRIO PARA Ramirito (17), deepakgatesc (37)

MUITAS FELICIDADES!!!

Editado por Pópis-Iara
Link para o comentário

OH YEAH!!!

HAPPY BIRTHDAY FOR:

Spyder.RV (39), betajs (33)

Link para o comentário

Parabéns para : Rafael.CH8 (19), Brooke-mrt

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Cleberson
      1037

SBT

2. gustavo lins
      439

Exibições de Chapolin no SBT

3. Medeiros CH
      3251

Pica Pau

4. E.R
      296

Vai e Vem do Futebol

5. E.R
      544

Big Brother Brasil

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...