Ir para conteúdo

Forum com mais usuários

MundoTamer

Recommended Posts

Olá, estou criando esse tópico para discutirmos sobre um programa para aumentar o número de usuários. Imagino que o fórum tenha uns 4 mil usuários, e acho que se ele fizer uma campanha (com propagandas no próprio fórum) para aumentar o número de usuários, daria certo. Assim as discussões ficariam mais interessantes, e as dúvidas seriam respondidas mais rápido!

Claro, que isso poderia trazer pessoas desagradáveis que só vieram para causar, e nem sequer gostam das séries CH, e iriam zuar. Mas a solução é simples, na hora do cadastro se faz uma pergunto sobre a série, tipo: "Qual o nome completo de Sr.Barriga? " (isso é um exemplo, pode ser uma pergunta mais fácil).

Isso evitaria pessoas indesejáveis, que não perderiam tempo delas pesquisando sobre a série para se registrar, e os verdadeiramente interessados, perderiam tempo pesquisando!

Editado por MundoTamer
Link para o comentário

Quando li a primeira linha, achei que você quisesse "hackear" o contador para aumentar o número de usuários do fórum :P

hahahaha não! não adiantaria nada, o que adianta ter muitos usuários se eles não existem? as discussões do fórum seriam pobres!

A ideia é expandir o fórum, só que de forma que ele não cresça de forma desordenada, tendo muitos usuários ativos, para contribuir para a melhora do conteúdo.

Link para o comentário

MundoTamer

O fórum é aberto a todas as pessoas, qualquer um pode se cadastrar, como é feito em qualquer outro fórum da internet. Para os "desagradáveis", como você diz, a equipe de moderação aplica corretivos e punições. Quando não há mais o que fazer pelo usuário, ele é banido da comunidade, não podendo mais acessar o fórum.

O FUCH é divulgado em redes como Youtube, Twitter e Facebook. Qualquer membro do fórum que desejar colaborar com a divulgação, pode o fazer. Quanto mais divulgação, mais acesso e membros teremos.

Link para o comentário

hahahaha não! não adiantaria nada, o que adianta ter muitos usuários se eles não existem? as discussões do fórum seriam pobres!

A ideia é expandir o fórum, só que de forma que ele não cresça de forma desordenada, tendo muitos usuários ativos, para contribuir para a melhora do conteúdo.

Pior que dá pra editar essas coisas. Já me deixaram com 8 milhões de posts só pra me tirar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...