Ir para conteúdo

O ALBUM DE FIGURINHAS (1974)


Professor Girafales

Recommended Posts

Nem pude ver minhas irmãs queriam ver iCarly,mas vou ver pela internet deve ser legal esse

iCarly é muito legal

Só pude ver o final, o Seu Madruga como sempre querendo ficar com os dólares do Chaves, digo... do Sr Barriga. Acho que mesmo ele sendo feio, mal-vestido e sem um centavo no bolso deveria ser mais honesto, como pode querer tapear o pobre do Chaves, que não tem o que comer? Até o ferro ele estava disposto a empenhar, pra comprar as tais figurinhas. Mas tirando isso Seu Madruga é um gênio. :D

Talvez o Madruga fosse usar para o dinheiro para chamar o Chaves para tomar café da manhã todos os dias...

Link para o comentário

Eu comemoro episódios que muitos não sabem que tem dublagem. Assim fica mais perto do sbt ter todos ou quase isso, faltando pouquíssimos pra serem dublados. Pouquíssimos mesmo. Em torno de uns 2 ou 5 episódios.

Link para o comentário

Só pude ver o final, o Seu Madruga como sempre querendo ficar com os dólares do Chaves, digo... do Sr Barriga. Acho que mesmo ele sendo feio, mal-vestido e sem um centavo no bolso deveria ser mais honesto, como pode querer tapear o pobre do Chaves, que não tem o que comer? Até o ferro ele estava disposto a empenhar, pra comprar as tais figurinhas. Mas tirando isso Seu Madruga é um gênio. :D

Pois é, fazer o Chaves de bobo para trocar os milhares de dollares por mísero 10 mil cruzeiros.

Essa é a segunda atitude do Seu Madruga que eu reprovei, a primeira foi ele ter matado um gatinho inocente.

Link para o comentário

Nem pude ver minhas irmãs queriam ver iCarly,mas vou ver pela internet deve ser legal esse

Por que não chamaram o Beterraba pra ver também? :P

Link para o comentário

Episódio legal e na minha opinião bem superior à versão de 77 com a Chiquinha, que apesar de ser excelente, sua participação destoa da suas características originais, descaracterizando um pouco a personagem, nessa versão tudo se encaixa de forma mais harmônica, apesar do desaperecimento e aparecimento repentino do Nhonho e Seu Barriga o tempo todo que ficou estranho.

Link para o comentário

Episódio legal e na minha opinião bem superior à versão de 77 com a Chiquinha, que apesar de ser excelente, sua participação destoa da suas características originais, descaracterizando um pouco a personagem, nessa versão tudo se encaixa de forma mais harmônica, apesar do desaperecimento e aparecimento repentino do Nhonho e Seu Barriga o tempo todo que ficou estranho.

Já tem mais lógica o Chaves não conseguir tirar o álbum do Nhonho a força. Com a Chiquinha ele tentou também dar uma surra nela, mas apanhou feio :lol:
Link para o comentário

Acho O Álbum de Figurinhas 1977 um dos episódios mais chatos de Chaves. Também não achei essa de 1974 muuuuuuito boa, mas é melhor que a de 77.

Também não acho esse roteiro lá grande coisa. O Chaves tem coisa muito melhor. :rolleyes:

O Nhonho com o cabelinho a la Os Batutinhas :lol:

Bom, agora que tá vindo muita coisa de 74, vou esperar a 1ª versão de Os gesseiros :secret:

Eu comemoro episódios que muitos não sabem que tem dublagem. Assim fica mais perto do sbt ter todos ou quase isso, faltando pouquíssimos pra serem dublados. Pouquíssimos mesmo. Em torno de uns 2 ou 5 episódios.

Pelo menos da temporada de 74 parece que tem a maior parte, ou quem sabe toda, pois praticamente todos os episódios de 74 tiveram outras versões , que são exibidas normalmente pelo SBT. :joinha:

É esperar pra ver

Link para o comentário

Aqui passou normal

Desde segunda aqui esta assim, já enviei email para o SBT perguntando o porque disso, mas acho que o problema é na Via Embratel que não esta passando os semelhantes na Rede, obrigando o pessoal a assistir o outro SBT (Alternativo) que no horario passa infomerciais da Via.

Editado por Vinicius Maux
Link para o comentário

Adorei esse episódio, vocês acreditam que quando eu vi o Quico com o taco de beisebol eu achei que "O jogo de Beisebol" tinha 2 partes :P, enfim...sou mais a versão de 77, mas é ótima também essa versão. :legal_tv:. Episódio do Chaves de 1974, do lote 88 e estreou em 2012

Mas não acho que supera a versão de 77 e seu "errar é humano".

E ficar quieto é burrice :P

Nem pude ver minhas irmãs queriam ver iCarly,mas vou ver pela internet deve ser legal esse

kkkkk, sem a vírgula fica sem sentido a frase.

iCarly é muito legal

Só vi esse seriado uma vez :mellow:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...