Ir para conteúdo

JOGANDO BEISEBOL / ASSALTANDO A VELHA (1974)


Professor Girafales

Recommended Posts

ÓTIMO EPISÓDIO!

Antigamente eu escrevia "esquete", mas como no meio CH o termo "sketch" é comumente usado, acabei pegando a mania :P

Eu escrevo das duas formas.

Assim sendo...também adorei a esquete.

Eu achei engraçada a parte em que seu madruga diz "Que curvas!" e Dona Florinda bate nele pois pensa q é com ela ahhahahah.

Link para o comentário

O termo esquete é uma versão abrasileirada de sketch.

Assim como futebol, que foi abrasileirado de football (bola no pé).

Eu achei engraçada a parte em que seu madruga diz "Que curvas!" e Dona Florinda bate nele pois pensa q é com ela ahhahahah.

Pois é, foi um final meio adulto hã.

Aliás, esse episódio perdido nem semelhante é...

Link para o comentário

Esqueci de mencionar aquela cena bonita do Chaves dando dinheiro pro seu madruga e dizendo que não queria q ele fosse em bora.

Link para o comentário

Também achei hilário o Madruga "Mas que senhoras curvas" hsuahsuahusa

E lindo mesmo o Chaves - "Podem até me chamar de idiota, mas não quero que o senhor vá embora" (mais ou menos assim rs)

Link para o comentário

E lindo mesmo o Chaves - "Podem até me chamar de idiota, mas não quero que o senhor vá embora" (mais ou menos assim rs)

Pois é, e depois certa sujeira que entra nos olhos das pessoas diz que "Chaves" não ensina respeitar o próximo.

---------------------------------------------

Exibições na TV (Episódios Semelhantes) – 02/02/2012

“Jogando Baseball”: mais um “episódio perdido” do Chaves volta ao ar

Link para o comentário

Gostei muito desse episódio, já havia visto ele, que baixei no PCH, e se não me engano tem aqui também no FUCH. Episódio de 1974, do lote de 88, saiu do ar em 1990 e voltou em 2012.

Por que será que o SBT gostar de trocar as ordens das esqutes?

Ah e houve um corte no início do 2º bloco ¬¬

Desde quando esse é semelhante? O SBT nunca exibiu outra versão, que eu saiba.

Pois é. :wacko:

Pra mim, cancelaram por causa do sketch, que tem cerca de 10 minutos. Sem ele, o episódio fica muito curto.

Também acho que foi por isso Mula Fer...digo...Lucas Fernando :P

Eu precisei sair hoje, mas deixei programado para gravar. Quando cheguei (18h30) olha que legal, o reloginho do gravador estava piscando (faltou luz) e não gravou PN!

Eu perdi um grande clássico que eu não via desde 1992.

O que eu falei quando olhei se encontra no spoiler abaixo:

P*** QUE PARIU!!!!!

VAI FALTAR ENERGIA

NA CASA DO C****** :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry: :angry:

Se você ainda estivesse morando em João Pessoa, isso não teria acontecido :P

E lindo mesmo o Chaves - "Podem até me chamar de idiota, mas não quero que o senhor vá embora" (mais ou menos assim rs)

Pois é, muito bonita mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...