Ir para conteúdo

Se você fosse o seu madruga...

erickalex

Recommended Posts

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chandler

6

• erickalex

5

• Fofalhas Da Gentoca

3

• Monchito

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fofalhas Da Gentoca

você deixaria a sua vizinha como a dona florinda da uma tapa em vc , vc faria nada?

ou vc faria algo contra ela?

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

Link para o comentário

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :)

q isso olha o palavriado rapaz

e esse cachorro aí , vc deixaria ? :muttley:

sei la

eu perguntei primeiro :D mas como é cachorro eu faria nada =)

Link para o comentário

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Link para o comentário

Se eu fosse o Seu Madruga?

Bem... já teria catado a Glória e vazado do cortiço!

Viver com velhas carcomidas e mocorongos almofadinhas? Eu, hein?...

Link para o comentário

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. :) [2]

Esse negócio de mulher superior é o caramba. Querem igualdade, igualdade terá: pagar tapa com tapa. Sempre odiei garotas que usam o argumento da Igualdade, e ao mesmo tempo se fazem de superior, uma das piores falácias contraditorias desse mundo.

Em outros casos, eu utilizaria o violão para alavancar uma carreira musical... e\ou me candidataria a trabalhar para o Seu Barriga como forma de pagar o aluguel (como no ep dos Gesseiros, mas num trabalho mais fixo)

Exactly!

E que isso fique claro como opinião do Riddle e minha também.

Link para o comentário

Eu devolveria os tapas. Não interessa o sexo dela, o fato é que ela é uma FDP e merece apanhar. [3]

e não seria só tapas, se a espingarda funcionasse ^^ um tiro no meio da testa da infeliz ^^

concordo com o riddle tambem, mas seria mais facil assaltar o seu barriga

Editado por Edward Katsuya
Link para o comentário

Se Dona Florinda desse um tabefe em mim, eu daria duas nela! Não se deve resistir ao mal.

É a lei de talião: olho por olho, dente por dente, vida por vida, tapa por tapa!

Editado por iago83
Link para o comentário
Professor Baratinha

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Link para o comentário

E sobre o Seu Barriga. Venderia passagens de ônibus, seria cobrador de ônibus ou pediria dinheiro no metrô e pagaria 14 meses de aluguel, nem que fosse com cheque ou cartão de crédito, de débito ou de visita.

Olha a lei Maria da Penha hein rapazes...

Na vida real é meio difícil alguém levar tapas todo dia igual ao Seu Madruga

Desigualdade social ou financeira, também temos no nosso dia a dia. E "Chaves" também aborda esse tema.

Editado por iago83
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...