Ir para conteúdo

Você já tomou bronca da vizinhança?

iago83

Recommended Posts

• Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

9

• Chandler

8

• Professor Baratinha

4

• Edward Katsuya

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A maioria são importadas direto do Norte do Brasil, tipo assim:

Achei que estivesse falando de sertanejo

O ritmo de arrocha é legal. Eu falo desses batuques, não necessariamente das músicas.

Link para o comentário

ichi...perdi a conta eu sou muito facil de estressar, desde crianças chorando a funk alto eu ja me irrito e não importa se to certo ou não quero mais que se fodam ^^

Aqui é o contrário. As crianças curtem funk. -_-

Pior que funk, é quando uns infelizes resolvem colocar umas músicas de corno e subir o volume o último

KKKKKKKKKKKKKKK Pior.

No ônibus. então...

Aconteceu comigo.

Até na van quando estou indo para a praia. Tem uns caras colocando funk alto e com palavrões.

"P*** QUE P****"

Aff... Tive que tapar meus ouvidos. :mad:

Link para o comentário

Aqui tem vários da minha idade que só escutam funk, não gosto nem de ficar perto. Além das pessoas da minha idade que gostam de funk, tem os malandros da rua que colocam no rádio do carro pra rua inteira ouvir também

Link para o comentário

Eu sempre tinha que aguentar o Bar do Hélio que fica perto da minha casa, em Alvorada, ficava botando som alto. E também tinha que aguentar a Igreja Assembléia de Deus, próxima a minha casa, aquele pastor só ficava orando para Deus gritando, e não me deixava dormir. Com a mudança para Novo Hamburgo, eu não tenho mais isso!

Link para o comentário

Nossa, agora eu lembrei! No condomínio aqui do lado tem um morador que tem um papagaio que todo dia imita uma criança chorando! ¬¬ Sério mesmo.

Eu adoro papagaios, mas pow, imitar UMA CRIANÇA CHORANDO todo dia não dá! e_e

Link para o comentário

Nossa tenho que fazer um livro de tantas vezes que reclamei com vizinho sobre som alto e barulho. As duas coisas que mais incomodam aqui no meu bairro são: Vizinho com som ato e barraqueiro e Nóias.

1° - Os Nóias são os mais ridículos, pois se você já abre a janela pra reclamar eles saem correndo de medo porquê se não fica ruim pro lado deles, se a gente chama a polícia, eles não fazem nada com esses nóias, mas dá pra ter um pouco mais de silêncio depois deles saírem correndo.

2° - Os vizinhos chatos são o pior, mas quando é fim de semana, não tiro o critério deles, mas escutar Funk as 2:00 da manhã é sacanagem...

Link para o comentário

Bem, eu nunca tive problemas com os meus vizinhos atualmente, mas quando tinha 8/9 anos eu tinha raiva das minhas vizinhas que não deixava nem eu e meus amigos jogarem bola na frente da rua ¬¬, mas já passou já :D

O ruim da minha vizinhança é que não tem nenhum garota entre 13/16 anos :triste::D

Também, você fica dançando Kuduro toda madrugada e quer que não reclamem? :cleopatra:

:muttley:

E quando tu chama os teus amigos caipirões viados pra fazer uma suruba contigo na tua casa a vizinhança não reclama dos gemidos?

:P

:rindo:

Não reclamam não, até porque:

- eu não tenho amigos "capiriões viados"

- muito menos vou chamar alguém assim para fazer isso em minha casa

- não tenho a intenção de te imitá-lo

Victor, não precisa do "te", pois o "imitá-lo" já faz esse sentido. :joinha:

Ah e :muttley:

E "te imitá-lo" é foda. rs

kkk, você também percebeu.

KKKKKKKKKKKKKKK Pior.

No ônibus. então...

kk, é mesmo no ônibus é peso, eu tenho que pegar o ônibus de 6:00 e dês desse horário tens uns corno colocando fuck bem alto no celular :cursing: Da vontade de ir lá e jogar ele do ônibus em alto movimento -_-

sabem o pior?? a minha vizinhança toda só tem funkeiro,pagodeiro e etc..., eu e meu irmão somos os unicos rockeiros u.u....e nossos amigos não moram na nossa vizinhança e.e

kkk, é nóis :B): , se bem que tenho uns 2 amigos que também gostam de rock na vizinhança :rock:

ainda que fosse tipo aquela do michel teló , ainda vai . ( sim , eu gosto daquela música. ) , mas nem pra ter bom gosto os cara presta.

Já eu, não gosto daquela música, só ouvi em hebraico. :cleopatra:

Eu sempre tinha que aguentar o Bar do Hélio que fica perto da minha casa, em Alvorada, ficava botando som alto. E também tinha que aguentar a Igreja Assembléia de Deus, próxima a minha casa, aquele pastor só ficava orando para Deus gritando, e não me deixava dormir. Com a mudança para Novo Hamburgo, eu não tenho mais isso!

Nossa, aqui também tem uma igreja de evangélicos que é chato pra p****, o pastor grita pra danado, da vontade de jogar sapato nele :closedeyes:

Link para o comentário

Nossa, aqui também tem uma igreja de evangélicos que é chato pra p****, o pastor grita pra danado, da vontade de jogar sapato nele :closedeyes:

Tem razão Aquiles, nada contra, mas poxa, eles exageram, sabe que tem gente dormindo no horário, mais insistem em ficar gritando e berrando.

Link para o comentário

Bem...meus pais devem conheçer os moradores daqui eu não conheço.

Eu moro em local meio comercial,centro então maioria das coisas aconteçem aqui.

Fora o bar que tem ali na esquina que as vezes toca funk(ETA ESSE GÊNERO PARAÇE QUE PERGUE AGENTE!),pagode e sertanejo(eu acho,mas só as músicas da moda mesmo);os carros que passam com uma música no último volume;os carros de som que fazem propagandas e o shopping que tem aqui ao lado da minha casa que as vezes coloca música(quando é em epoca de data comemorativas natal por exemplo agente escuta até a noite músicas natalinas...nada contra)..FORA TUDO ISSO..minha vizinhança até que é tranquila.Ah esqueci que no Carnaval é pior pq vc ouve samba quase sempre aqui.

Domingo é mais quieto aqui.Por exemplo agora tá tranquilex aqui eheheh.

Nossa, agora eu lembrei! No condomínio aqui do lado tem um morador que tem um papagaio que todo dia imita uma criança chorando! ¬¬ Sério mesmo.

Eu adoro papagaios, mas pow, imitar UMA CRIANÇA CHORANDO todo dia não dá! e_e

ahahahahhahahahahha(Não achei o emotion que ri...sem ser o Muttley).

Link para o comentário

Falando nisso, essa madrugada estava uma super barulheira lá fora. Pessoas ouvindo locutor de rodeio, Tche tche re re tche tche e funk. Alto, trocando a música e várias vezes uma coisa em cima da outra. E eram 4 da madrugada.

Ouviram "Balada boa" umas 20 vezes.

Link para o comentário
  • 1 ano depois...

Eu me lembro muito bem dos meus doze anos... Eu era o verdadeiro demônio da minha vizinhança :devil: , uma vez chegaram a chamar até a polícia! (ainda bem que eles não fizeram nada).
Foi tudo nas férias escolares de janeiro (música de suspense ♪), eu e mais dois vizinhos atentados da minha idade aterrorizávamos o bairro com estilingues, bicicletas, bolas, bastões, rojões, bexiguinhas, arminhas e tudo que se pode imaginar.
Foi um mês mais ou menos, até que os vizinhos começaram a ir reclamar lá em casa e daí meu pai vendeu minha bicicleta e me botou de castigo.
Daí pra frente eu meio que me arrependi e fiquei só por casa mesmo, jogando videogame e bolinha de gude com meus amigos (e mesmo assim de vez em quando alguém reclamava).
Hoje em dia mudei de bairro e quase não vou pra cara de nunhum vizinho meu, uns ficam ouvindo funk a todo volume, outros fazendo escandalos desnecessários na frente das casas, outros pedindo coisas emprestadas toda hora e por aí vai.

Mas apesar das diferenças ninguém briga com ninguém...

Link para o comentário

Nunca tive problemas sérios com vizinhos, pelo contrário. Uns anos atrás tinha uma menina linda ( :wub: )e que morava da lado da minha casa. Depois de uns rolos ela foi embora e nunca mais a vi. :triste:

No lugar que ela morava tem uns cara chato e com som alto, mas não chega a incomodar, e eles não ouvem funk, apenas uns Gauchão. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      2378

O ultimo filme que vi até agora foi...

2. E.R
      975

Globo

3. Doutor Chimoltrúfio
      105

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

5. E.R
      391

Record TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...