Ir para conteúdo

Você já tomou bronca da vizinhança?

iago83

Recommended Posts

Sua casa ou condomínio nunca foi uma boa vizinhança? Já enfrentou uma vizinha como Dona Florinda, que vive reclamando de tudo e tratando todos como gentalha e ralé? Já tentou fazer uma festa para reunir os amigos e essa festa virou sinônimo de discussão? Nunca se entendeu bem e só viveu brigando?

Link para o comentário
  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

9

• Chandler

8

• Professor Baratinha

4

• Bia N

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na minha vizinhança, de vez em quando.

Tem um vizinha chata para caramba, que só vive gritando para os seus filhos, que são irritantes também. E tem mais uma que me sinto incomodada.

No restante, nos damos bem.

Link para o comentário

Aqui é a vizinhança Random LOL

Vizinho chato pra caramba que tem um Pitbull muito chato que late toda noite.

Bar aonde quando a cachaça sobe no sangue pode rolar de tudo quanto é briga

Vizinho que mora do lado que vive na nice, mas quando faz festa enche pa caramba o saco.

De resto, tudo tranquilo.

Link para o comentário
Fofalhas Da Gentoca

Ja rolou uns quebra pau feio aqui em casa , e quanto a vizinho festeiro , antes o problema fosse só com festas..ah não , festas não , festas geralmente são de noite e foda -se os vizinhos tem que levantar cedo outro dia ou só querem descansar . :cursing: mas a pior coisa do mundo , acreditem , não é nem ter um vizinho funkeiro por sí só . O pior é ter um vizinho funkeiro que en vez de estudar ou arrumar um emprego de verdade resolve abrir um lava rápido bem na frente da sua casa , com aquela mer** de funk rolando toda hora ( AGORA INCLUSIVE :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: ) . até engraçado eu falar isso , mas pqp , como eu odeio poluição sonora .

Editado por Fofalhas Da Gentoca
Link para o comentário

Já, né. Fazer o quê?

Também, você fica dançando Kuduro toda madrugada e quer que não reclamem? :cleopatra:

Editado por Victor235
Link para o comentário

Ja rolou uns quebra pau feio aqui em casa , e quanto a vizinho festeiro , antes o problema fosse só com festas..ah não , festas não , festas geralmente são de noite e foda -se os vizinhos tem que levantar cedo outro dia ou só querem descansar . :cursing: mas a pior coisa do mundo , acreditem , não é nem ter um vizinho funkeiro por sí só . O pior é ter um vizinho funkeiro que en vez de estudar ou arrumar um emprego de verdade resolve abrir um lava rápido bem na frente da sua casa , com aquela mer** de funk rolando toda hora ( AGORA INCLUSIVE :cursing: :cursing: :cursing: :cursing: ) . até engraçado eu falar isso , mas pqp , como eu odeio poluição sonora .

De vez em quando aparecem esses caras na rua onde moro, querendo colocar funk altão e repetitivo. Ficam um tempão ali. Isso é muito irritante. :angry:

Link para o comentário

Também, você fica dançando Kuduro toda madrugada e quer que não reclamem? :cleopatra:

E quando tu chama os teus amigos caipirões viados pra fazer uma suruba contigo na tua casa a vizinhança não reclama dos gemidos?

:P

Editado por Cisko
Link para o comentário

Aqui na minha rua, uma vez ou outra sempre tem aqueles barraqueiros que arrumam confusão, né

E também tem a vizinha que mora aqui em frente, "a vigia da rua", pois vive o dia inteiro se intrometendo na vida dos outros e fazendo fofoca

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...