Ir para conteúdo

Ecos antes das falas dos personagens

dariochmaníaco

Recommended Posts

Gostaria de saber o que é isso, pois aparece em vários episódios, e eco, pelo que eu sei vem depois

Está aqui o vídeo onde esse eco fica mais visível:

Editado por dariochmaníaco
Link para o comentário

Interessante... Isso eu também me perguntava muito há um tempo. Creio que aconteça exclusivamente no Lote de 90, se não estou enganado.

Provavelmente é o retorno de algum microfone ligado... Talvez Carlos Seidl estivesse ouvindo as falas do Nelson quando dublou o Ramón.

Link para o comentário

Interessante... Isso eu também me perguntava muito há um tempo. Creio que aconteça exclusivamente no Lote de 90, se não estou enganado.

Provavelmente é o retorno de algum microfone ligado... Talvez Carlos Seidl estivesse ouvindo as falas do Nelson quando dublou o Ramón.

Mas acontece em vários episódios, e inclusive cenas que antecedem as falas da Chiquinha.

Link para o comentário

tambem já havia reparado nisso.

Editado por Victor235
USERBARS FORA DA ASSINATURA
Link para o comentário

Que isso que aparece no fundo do áudio do 0:00 ao 00:03? Parece até alguém cantando.

Um belo dum eco da fala do Nelson antes mesmo dele dublar na hora certa. Como O L.ucas Fernando disse.

Link para o comentário

Eu já tinha visto eco depois da fala dos personagens, como no episódio "O Contra-regra desregrado / O mistério dos peixinhos"

Link para o comentário
  • 5 meses depois...

Este "eco" é por causa da "contaminação" do áudio de uma parte de fita em contato direto com outra parte quando as fitas ficavam por muito tempo enroladas, seja ainda quentes depois de uma exibição, seja por causa da umidade, seja por estática, ou pelos 3 fatores juntos: Quente, estática e depois úmido.

Link para o comentário

Este "eco" é por causa da "contaminação" do áudio de uma parte de fita em contato direto com outra parte quando as fitas ficavam por muito tempo enroladas, seja ainda quentes depois de uma exibição, seja por causa da umidade, seja por estática, ou pelos 3 fatores juntos: Quente, estática e depois úmido.

Era mais ou menos isso que ia dizer. É um problema relativamente comum em fitas magnéticas que não são protegidas desses fatores. Já notei isso em casa nos meus VHS's e K7's.

Link para o comentário

Que isso que aparece no fundo do áudio do 0:00 ao 00:03? Parece até alguém cantando.

Striiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiike One!!! :P

Creio que aconteça exclusivamente no Lote de 90, se não estou enganado.

Não, acontece a mesma coisa em episódios do lote de 1984 e 1988.

Acho q só não acontece isso no lote de 1992, q é mais recente.

Link para o comentário

Eu sempre via e acha bem estranho esse eco

Achava! :angry: - by Professor de português aposentado

:P

Editado por fbdooito
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...