Ir para conteúdo

Essa é a gota d'água,

Gabriel Maciel

Recommended Posts

O "Tenha Estilo" não dá pouca audiência, chega a dar 8 pontos e alguams vezes chega a liderar.

E isso não é o responsável pelo "atraso" do Chaves, visto que só tem cinco minutos e passa quando falta cinco minutos pra começar o programa que vem depois dele.

E Chaves não começa atrasado. Vocês que ligam a TV 18h. Começa todo dia 18h15, praticamente em ponto. Pra ser mais preciso, começa 18h14.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

5

• Chandler

5

• Beterraba

3

• dariochmaníaco

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

O "Tenha Estilo" não dá pouca audiência, chega a dar 8 pontos e alguams vezes chega a liderar.

E isso não é o responsável pelo "atraso" do Chaves, visto que só tem cinco minutos e passa quando falta cinco minutos pra começar o programa que vem depois dele.

E Chaves não começa atrasado. Vocês que ligam a TV 18h. Começa todo dia 18h15, praticamente em ponto. Pra ser mais preciso, começa 18h14.

Sim... mas hoje por exemplo acabou as 19:42 (ainda tinha 3 minutos pra acabar no horário, dava tempo tranquilo de exibirem o trecho que foi cortado da epidemia de gripe)

Link para o comentário

Dou [2] nos posts do Luc­as Fernando, mandar e-mail xingando o SBT ou fazendo campanha contra a Emissora é uma atitude extremamente infantil e ingrata. o SBT está de parabens por ao menos exibir os episódios, cortados ou não.

Eu entendo a visão de vocês, protestos e reclamações podem sim resolver vários problemas, mas na cabeça dos caras do SBT, eles estão fazendo um favor á nós passando esses episódios semelhantes. E com a gente reclamando aqui, eles podem de boa continuar só com os comuns e se pouparem de exibir os semelhantes, uma vez que a mudança de audiência é mínima.

Dêem tempo ao tempo, não vamos conseguir uma exibição perfeita ao estilo TLN da noite pro dia na TV Aberta, o mero fato do SBT estar exibindo não só um, mas dois perdidos\semelhantes por dia, já é motivo pra gente agradecer.

Link para o comentário

que boa parte? aquele corte não tem nem 20 segundos. o inicio bizarramente não foi dublado.

Ah bom, aí já é outra coisa :ohok:

-------------------------------------

Seria eu, o único que tem medo de que algum episódio comum ou ex-perdido seja cancelado com a volta desses semelhantes?

Link para o comentário

Ah bom, aí já é outra coisa :ohok:

-------------------------------------

Seria eu, o único que tem medo de que algum episódio comum ou ex-perdido seja cancelado com a volta desses semelhantes?

Eu também temo isso. De repente alguns comuns foram "perdidos" e ninguém notou.

Link para o comentário

Eu lembro que ninguém nem acreditava que o SBT iria exibir, e nem depois que souberam foram comentar agradecendo e aposto que quase nenhum dos que reclamaram mandaram email agradecendo.

Realmente vocês só sabem pedir, e a maioria é mal agradecida.

Link para o comentário

Gente não quis dar uma de mal agradecido, somente relatei o que aconteceu mesmo, pois dizer que os cortes não ocorreram é ser puxa-saco do Sbt, como todos viram. :ohok:

Sobre o do programa Tenha Estilo estava com receio de escrever, mais coloquei, se algo ocorrer podem postar aqui.

Link para o comentário

Dou [2] nos posts do Luc­as Fernando, mandar e-mail xingando o SBT ou fazendo campanha contra a Emissora é uma atitude extremamente infantil e ingrata. o SBT está de parabens por ao menos exibir os episódios, cortados ou não.

Eu entendo a visão de vocês, protestos e reclamações podem sim resolver vários problemas, mas na cabeça dos caras do SBT, eles estão fazendo um favor á nós passando esses episódios semelhantes. E com a gente reclamando aqui, eles podem de boa continuar só com os comuns e se pouparem de exibir os semelhantes, uma vez que a mudança de audiência é mínima.

Dêem tempo ao tempo, não vamos conseguir uma exibição perfeita ao estilo TLN da noite pro dia na TV Aberta, o mero fato do SBT estar exibindo não só um, mas dois perdidos\semelhantes por dia, já é motivo pra gente agradecer.

Onde assino?

Link para o comentário

O SBT finalmente exibe os episódios perdidos e semelhantes de Chaves e os fãs, mesmo assim, não param de reclamar. É isso mesmo, produção?

Não cara, gostei demais da volta dos semelhantes mas poxa, é falta de respeito cortar episódios que esperávamos á mais de 20 anos, isso não é nenhum mal-agradecimento nosso, mais também coisas devem ser respeitadas e seguidas. Aposto que se alguém colocasse um tópico como vários outros sobre esses cortes nos Comuns ninguém ficaria bravo, porém como são os semelhantes ficamos maravilhados com essa linda história que o Sbt nos proporcionou, mas também é hora de abrir os olhos de que esses erros corriqueiros ocorrem até nesses episódios que a gente queria tanto que voltasse.

Não achem que só porquê os semelhantes voltaram, tudo está a mil maravilhas...

Link para o comentário

Eu só tenho a dizer isso: "É melhor passarem assim do que não passar", eu também fico irritado com os cortes, mas NEM LIGO, vendo essas raridades ta bom demais pra mim :legal_tv:

Pra mim o SBT já tá é fazendo demais exibindo esses episódios... Pra mim, a exibição está perfeita! Doa a quem doer.

Pois é...

Galera, vamos maneirar, por favor... Uma coisa é se zangar por um corte (eu mesmo me zango, é natural para qualquer fã que veste a camisa).

Você ainda tem amor a camisa? :lol:

No começo estava tudo muito lindo, nada de corte, mas eu sabia que com o passar dos dias os cortes viriam.

Eu também já imaginava isso.

Nem, eu já pensei nisso, mas agora eu receio que não.

Link para o comentário

Então gente, não é pra gente virar as costas pra isso os cortes estão ocorrendo, é um desrespeito, quem aqui ficar puxando saco do Sbt e falar que não teve corte, foi só um pouquinho, que estamos sendo mal agradecidos, não viu os semelhantes, o nosso papel é exatamente esse melhorar sempre, agora o nosso passo, é fazerem eles voltarem a exibir sem os cortes e com aberturas e créditos, depois de muita paciência e suor, como a volta dos perdidos, ocorrida desde 2003.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...