Ir para conteúdo

Essa é a gota d'água,

Gabriel Maciel

Recommended Posts

O que adianta exibir epi semelhante, perdido ou que se supõe se vão cortar o final como tão fazendo? Já que é pra cortar que cortem o inicio e não o fim.

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

5

• Chandler

5

• Beterraba

3

• dariochmaníaco

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Não podem obrigar ninguem a não reclamar com o SBT, O CHORO É LIVRE. Fala com eles quem quer. O SBT não esta fazendo mais que sua obrigação de exibir tudo que tem

Link para o comentário

Sério que alguém achou mesmo que o SBT iria exibir todas essas raridades na íntegra, sem dar nenhuma mancada com cortes?????? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

No começo estava tudo muito lindo, nada de corte, mas eu sabia que com o passar dos dias os cortes viriam.

Resta torcer para esses episódios, quando forem exibidos, passem pelo menos com o final completo dessa vez...

Emissora @#$*# dá para notar que o sbt tem uma tremenda má vontade com o chaves...

Link para o comentário

Não podem obrigar ninguem a não reclamar com o SBT, O CHORO É LIVRE. Fala com eles quem quer. O SBT não esta fazendo mais que sua obrigação de exibir tudo que tem

Qual obrigação, amigo? Eles pagaram por tudo o que tem no arquivo. Se quiserem parar de exibir os semelhantes a partir de amanhã, quem vai obrigá-los a exibir? Vamos sequestrar o Murilo se não fizerem o que mandamos?

Gente, usem o bom senso... Ninguém aqui vai obrigar ninguém a não reclamar com o SBT. Mas aconselhamos a não fazer isso, pois além de não trazer nenhum resultado, também pode fazer com que eles percam a paciência e cancelem tudo de vez.

Link para o comentário

Sim, não adianta nada mesmo, mas tem que reclamar pra desabafar :beerbang:

Pois é, quando os fãs reclamaram com a Beiruti, ela falou que iria resolver o problema, aliás, ela prometeu acabar com os informerciais e nada!!! Foi falado a respeito dos cortes com o Murilo PragaFraga, mas ele falou que os cortes são raros e acontecem somente em algumas exceções para se adequar ao horário. Ou seja eles fingem desconhecer os cortes.

Link para o comentário

E em agosto teve um corte. O episódio "O Atropelamento" teve um início estranho, cortaram uma boa parte

Esse corte já existia antes de sair do ar em 1992 (o CN também cortou o início, mas um corte diferente do SBT, porque o áudio estava em espanhol). Também era comum exibir O Radinho do Quico com corte no início, tanto que quando exibiram o início agora, estava com o áudio original.

E sim, evitem mandar e-mail xingando o SBT (embora o fã imaturo vai fazer isso de todo o jeito...).

Link para o comentário

Galera, vamos maneirar, por favor... Uma coisa é se zangar por um corte (eu mesmo me zango, é natural para qualquer fã que veste a camisa). Mas daí esculachar com tudo por causa disso, aí já é demais. Parece até que não se deram conta de que isso que está acontecendo agora era tido como IMPOSSÍVEL há alguns anos... Parecem também nem ligar para quantas relíquias que foram ao ar nos últimos dias, episódios que ninguém esperava que tivessem sido dublados... Por favor, reflitam que, no momento, não estamos em condições de exigir nada do SBT.

Peço também que não enviem nenhuma espécie de reclamação ao sbt referente aos semelhantes. Pelo menos, esperem que eles exibam tudo o que tem direito. Qualquer porcaria pode estragar todo o trabalho que o Valette e tantos outros fãs tiveram lutando por essa causa.

No momento, apenas desfrutem deste privilégio.

Concordo em gênero, número e grau.

Se esperamos por tanto tempo e agora temos, o negócio é seguir aquele velho e conhecido ditado - não, eu não vou fazer o Chapolim, hehe - "Em time que está ganhando, não se mexe".

E tenho dito!

Link para o comentário

disse tudo, podem cancelar por esse motivo :s_success:

se isso acontecer, eu, se alguém não fizer antes, começarei a divulgar em todas as redes sociais, fóruns, amigos, pra nunca mais assistirem essa emissora. a dificuldade e a espera de 20 anos, fez o povo temer que o SBT, vai simplesmente retirá-los do ar porque alguns fãs protestaram contra os cortes. não podemos cruzar os braços e deixar o SBT exibir do jeito que bem entender, cortando o final, desrespeitando os fãs. se o SBT deixar de exibir os episódios será um tiro no pé. desrespeito com o telespectador, ou seja queda abusiva de credibilidade e de audiência.

Link para o comentário

se isso acontecer, eu, se alguém não fizer antes, começarei a divulgar em todas as redes sociais, fóruns, amigos, pra nunca mais assistirem essa emissora.

Aham, igual a campanha #fail do dia sem Globo...
Link para o comentário

Envie isso por email para o SBT :aplausos:

E em agosto teve um corte. O episódio "O Atropelamento" teve um início estranho, cortaram uma boa parte

que boa parte? aquele corte não tem nem 20 segundos. o inicio bizarramente não foi dublado.

Link para o comentário

o SBT é BURRO, a Globo com 30 anos já estava ha 100 anos na frente dos 30 anos do SBT, antes dos semelhantes voltarem eu ja mandei tantos e-mails perguntando porque não exibem 3 episódios completos em vez de 4 cortados, não adianta, parece que o SBT é comandado por estágiários mesmo como disseram aqui, nunca fizeram e nunca farão nada que preste. Cada 1 coisa boa que o SBT fizer, terá 3 coisas ruins pra estragar, isso nunca vai mudar, o dia em que mudar já não é SBT, é Globo! Quanto as cortes não se preocupem tanto assim, é revoltante mas cedo ou tarde exibirão esses episódios completos depois (eu só espero que fiquem definitivamente e não cancelem mais). O problema é que o SBT é muito instável, se continuasse assim tava bom (com o ultimo episódio dos dias da semana passando completões).

Editado por Kvint
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...