Ir para conteúdo

Essa é a gota d'água,

Gabriel Maciel

Recommended Posts

Muitos entraram só pra saber do quê eu falava no título, pois bem, os semelhante voltaram, eba. Isso mesmo um eba fraquinho razoável, isto mostra a minha felicidade com a volta desses episódios. Explicarei por quê.

É claro que eu gostei, como fã, desses perdidos voltarem, porém os inteligentes estagiários funcionários do :emosbt: decidiram passar tesoura geral nos episódios, infelizmente esses episódios eram esperaram á DÉCADAS, mais infelizmente vários cortados, com fins nada a ver ou começos estranhos, micro-cortes, tudo isso (que não ocorreu em agosto). Porquê o :emosbt: prefere continuar aquele programinha "Tendo Estilo" do estilista Arlindo Grund, que dá pouca audiência por pouco ele não volta pra geladeira, então é esse o programa que atrasa o Chaves e dá os cortes.

Mas a minha bronca é com os cortes dos perdidos pois é uma injustiça o :emosbt: quererem cortar uma coisa que á décadas os fãs pediam, não dá pra acreditar, só pra você ver esses cortes eram só pra não atrasar o Jornal Local, mas pra que ficar fazendo isso, se, infelizmente, os nossos amigos que tem horário de afiliada, e os da capital, já estão acostumados com os cortes dos comuns.

:emosbt: , se for pra fazer algo faça direito, bom vocês terem voltados com os Semelhantes, mas com cortes é imprescindível fazer isso com pessoas que simplesmente querem assistir algo que ,por direito, batalharam, e agora é a sua obrigação, :emosbt: fazer uma programação decente para seus adorados telespectadores.

Editado por Chaves SBT
Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Gabriel Maciel

5

• Chandler

5

• Beterraba

3

• dariochmaníaco

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Envie isso por email para o SBT :aplausos:

E em agosto teve um corte. O episódio "O Atropelamento" teve um início estranho, cortaram uma boa parte

Editado por Alan1509
Link para o comentário

Ok gente, só queria destacar o Sbt mesmo, não daria em nada mandar isso pro Sbt, eles não ouvem seus telespectadores... A não ser do negócio do Maior Brasileiro De Todos Os Tempos...

Gostaram do texto?

Link para o comentário

Micro-corte é necessário. Vocês reclamam demais, nossa! Quando não reclamam de uma coisa, reclamam doutra... Até parece que estão querendo mandar no SBT.

Pra mim o SBT já tá é fazendo demais exibindo esses episódios... Pra mim, a exibição está perfeita! Doa a quem doer.

Link para o comentário

O "Tenha Estilo" não está dando baixa audiência para o SBT. No Rio de Janeiro chega a liderar. Em São Paulo sempre fica na vice e as vezes incomoda a Globo.

Mas eu fico muito bravo por causa destes cortes. O SBT não sabe o que faz mesmo.

Link para o comentário
Professor Baratinha

A satisfação de alguns fans ultimamente está parecendo um saco sem fundo, lembrem - se que o SBT é uma empresa que usa CH pra ganhar audiência e dinheiro. É claro que pra gente que conhece cada minuto dos episódios, isso faz diferença, mas a esmagadora maioria do público não sabe nem o que é episódio semelhante, imagina micro cortes...

Link para o comentário

A satisfação de alguns fans ultimamente está parecendo um saco sem fundo, lembrem - se que o SBT é uma empresa que usa CH pra ganhar audiência e dinheiro. É claro que pra gente que conhece cada minuto dos episódios, isso faz diferença, mas a esmagadora maioria do público não sabe nem o que é episódio semelhante, imagina micro cortes...

Pois é.

Realmente, vocês só reclamam. e_e

Link para o comentário

Quem quiser reclamar reclama, quem não quiser reclamar não reclama, quem tem boca fala o que quer e quem sabe escrever escreve o que quer!!! :assobiando:

hehe legal e tudo o sbt voltar a passar esses episódios de novo depois de tanto tempo, mas cortar os episódios é coisa que eu nunca vou aceitar!!! E tenho dito!!! :B):

Link para o comentário

Quem quiser reclamar reclama, quem não quiser reclamar não reclama, quem tem boca fala o que quer e quem sabe escrever escreve o que quer!!! :assobiando:

Mas reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar e SÓ reclamar não adianta nada, tem que cobrar do SBT e não ficar só reclamando aqui.

Link para o comentário

Mas reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar reclamar e SÓ reclamar não adianta nada, tem que cobrar do SBT e não ficar só reclamando aqui.

Sim, não adianta nada mesmo, mas tem que reclamar pra desabafar :beerbang:

Link para o comentário

Galera, vamos maneirar, por favor... Uma coisa é se zangar por um corte (eu mesmo me zango, é natural para qualquer fã que veste a camisa). Mas daí esculachar com tudo por causa disso, aí já é demais. Parece até que não se deram conta de que isso que está acontecendo agora era tido como IMPOSSÍVEL há alguns anos... Parecem também nem ligar para quantas relíquias que foram ao ar nos últimos dias, episódios que ninguém esperava que tivessem sido dublados... Por favor, reflitam que, no momento, não estamos em condições de exigir nada do SBT.

Peço também que não enviem nenhuma espécie de reclamação ao sbt referente aos semelhantes. Pelo menos, esperem que eles exibam tudo o que tem direito. Qualquer porcaria pode estragar todo o trabalho que o Valette e tantos outros fãs tiveram lutando por essa causa.

No momento, apenas desfrutem deste privilégio.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...