Ir para conteúdo

UMA EPIDEMIA DE GRIPE

Professor Girafales

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Alan1509

6

• Andy

4

• Lucas de Brito

4

• Vinicius Maux

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pode até ser que esse episódio tenha algum problema no final já que a coloração da imagem começou a ficar estranha do meio pro final... Vamos aguardar o de amanhã...

LL

Link para o comentário

Pode até ser que esse episódio tenha algum problema no final já que a coloração da imagem começou a ficar estranha do meio pro final... Vamos aguardar o de amanhã...

LL

Pq não copiaram o trechinho final do youtube? Ng ia reclamar, afinal faltou pouco mais de um minuto...

Link para o comentário

Cortaram o final outra vez. Depois que o Seu Barriga jogou água na Chiquinha entrou a abertura. Felizmente eu também tinha esse completo no computador. Só vou me irritar mesmo se cortarem o final de um inédito.

Achei estranho o momento em que a imagem ficou esverdeada. Será que o SBT usou imagens de fita VHS? Depois da metade tava parecendo imagem de Video Cassete... :headscratch:

Link para o comentário

Gostei da imagem, achei vívida. Episódio muito engraçado também... o Chaves caindo com a cara na sujeira, perto do carro rs, e Seu Madruga inspirado, como sempre.

Editado por pança loca
Link para o comentário

Eu gostei da cena que não tem na primeira versão, em que o Chaves fica "protegendo" o carro de todas as pessoas que passam na rua :lol:

Link para o comentário

Tem mesmo? Puxa, eu nem lembrava dessa cena. Na próxima vez que passar a versão comum, vou prestar atenção nisso

Link para o comentário

Gostei do episódio, a imagem não estava boa e o corte no final lascou tudo, enfim, gostei mais do episódio de 75. Episódio inédito, do lote de 1990, apenas lançado em VHS da Top Tape no início de 90, e voltou em 2012. :feliz:

Por que não passam o episódio mesmo com o defeito? Que frescura... <_<

Tem certeza que quer que respondamos essa pergunta?

Uma Epidemia de Cortes. :assobiando:

:muttley:

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...