Ir para conteúdo

Você já foi sequestrado, amarrado ou algo do tipo?

Artur S. Sutto

Recommended Posts

Postado

Eu quase fui vitima de assalto, mas como a rua era bem movimentada consegui despistar o cara :B):

Eu ja fui, na privada do colegio

kkkkkkk

Ja fui assaltado uma vez no colégio.

No colégio mesmo? Ou fora dele?

Nunca fui assaltado ou algo do tipo. A única vez que apontaram uma arma na minha cara foi quanto tomei uma geral da polícia :P

LOL

• Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Lucas de Brito

3

• Don_aCHiles

3

• Chandler

3

• Edward Katsuya

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado

ridle tira essa foto :/

• 1 ano depois...
Postado (editado)

Não. E espero que nunca seja. :unsure:

Editado por Barbirotto
Postado

Já fui assaltado na porta da escola, levaram o meu CASACO. Estava em meus ombros e o maldito só deu um puxão, e depois foi embora na bicicleta. Deve ter pensado que era de marca, azar o dele, já tinha mais de 4 anos o casaco e estava bem surrado hauhauha. Os caras roubam de tudo por droga, é íncrível.

• Curtir 1
Postado

Tou com o @Barbirotto. Nunca fui, e espero que nunca seja!

Postado

bondage conta?

Postado

Pessoalmente nunca,graças a Deus >_<

Mas meu irmão e eu sofremos com um trote de falso sequestro em 2007. Acabamos comprando 400 reais de crédito de celular para os bandidos e sem falar do gasto com o telefone, pois era chamada a cobrar do Rio de Janeiro T-T

Postado (editado)

Duas primas minhas já foram.

A primeira, ela estava na parada de ônibus, dois caras chegaram de carro pra pegar a bolsa dela mas a doida não quis soltar de jeito nenhum. Tiveram que levar ela junto no carro, até que depois de alguns quilômetros largaram ela no asfalto HUEHUE

E a outra, ela estava de carona na moto da amiga e um cara chegou, ameaçou elas e levou a moto embora.

E eu nunca fui.

Editado por Rodrigo370
Postado

Mas meu irmão e eu sofremos com um trote de falso sequestro em 2007. Acabamos comprando 400 reais de crédito de celular para os bandidos e sem falar do gasto com o telefone, pois era chamada a cobrar do Rio de Janeiro T-T

Meu avô já sofreu disso também. Os bandidos pediram R$2.000. Diziam que tinha sequestrado meu tio. Os caras colocaram uma pessoa para falar no telefone, e o calor da emoção fez o meu avô achar que era meu tio. Só não pagou a quantia porque ele ligou em casa e meu tio estava dormindo no sofá. Por pouco...

Postado

Meu avô já sofreu disso também. Os bandidos pediram R$2.000. Diziam que tinha sequestrado meu tio. Os caras colocaram uma pessoa para falar no telefone, e o calor da emoção fez o meu avô achar que era meu tio. Só não pagou a quantia porque ele ligou em casa e meu tio estava dormindo no sofá. Por pouco...

Isso é muito comum, na minha cidade aconteceu dezenas de vezes já.

Postado

Isso é muito comum, na minha cidade aconteceu dezenas de vezes já.

E infelizmente as pessoas acabam caindo...

• 1 ano depois...
Postado

Não, nunca. Graças a Deus.

Já fui vítima de assalto apenas. Mas não me fizeram mal nenhum. Sorte viu.

Postado

Lá em cima comentei que só sofri tentativa de assalto, mas 6 meses depois daquilo eu fui assaltado sim. Levaram meu celular, que era uma bos** por sinal. kkk

Depois disso, nunca mais. Ainda bem.

Duas primas minhas já foram.

A primeira, ela estava na parada de ônibus, dois caras chegaram de carro pra pegar a bolsa dela mas a doida não quis soltar de jeito nenhum. Tiveram que levar ela junto no carro, até que depois de alguns quilômetros largaram ela no asfalto HUEHUE

E a outra, ela estava de carona na moto da amiga e um cara chegou, ameaçou elas e levou a moto embora.

E eu nunca fui.

Que nega V1D4 LOK4. :lol:

Postado

Já fui assaltado em 2013, mas a polícia chegou bem na hora e eu consegui recuperar meu celular e um mês depois perdi num passeio do colégio... :P

No ano seguinte, fui assaltado novamente, dessa vez não tive a mesma sorte e roubaram meu celular.

Postado

Graças a Deus nunca fui assaltado e nem sequestrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      1032

Exibições de Chapolin no SBT

2. Helenaldo
      1032

3. mikech
      1032

4. Doutor Chimoltrúfio
      1032

5. Helenaldo
      1582

Exibições de Chaves no SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...