Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

Já consegui sacanear um monte de gente com aquela mensagem do facebook, inclusive o membro Ronaldo Lião :P

E eu fui passando pra frente aquilo :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

O pérolas do fórum da vez vai pra Pópis-Iara. :duh:

Foi no tópico de 42 anos de Chaves, no post ela escreveu Cheirito. Depois ela corrigiu e escreveu Chespírito e por último pra fechar com chave de ouro: Chespiríto.

Parabéns! Conseguiu errar três vezes o nome de Chespirito!

:muttley::lol:

Link para o comentário

É impressionante como o Rodrigo adora me azucrinar.

Ele deve ser apaixonado por mim,deve me amar mesmo para tanto.

Parabéns.

Ganhou uma garota que sente profunda raiva de vc.

Link para o comentário

Calma, não é para tanto. Nada de exaltações!

Ele só estava brincando, não leve tanto a sério.

Link para o comentário

Rodrigo não tô gostando das suas brincadeirinhas de mal gosto,principalmente pq parece que a maioria são direcionadas a mim.

Eu levei na boa vc ficar dizendo para eu pedir o Gerúndio e o Gogetareborn em casamento.

Mas agora já é demais.Não aguento mais mesmo!

Sei que tenho um defeito de errar o português ou digitar muito rápido.Mas vc se esqueceu dos meus piores defeitos: temperamento forte.

Link para o comentário

Rodrigo não tô gostando das suas brincadeirinhas de mal gosto,principalmente pq parece que a maioria são direcionadas a mim.

Eu levei na boa vc ficar dizendo para eu pedir o Gerúndio e o Gogetareborn em casamento.

Sei que tenho um defeito de errar o português ou digitar muito rápido.Mas vc se esqueceu dos meus piores defeitos: temperamento forte.

Calma, nada de exaltações... rss, é só brincadeira... :)

Link para o comentário

É incrível como você leva tudo pro lado pessoal, Pópis-Iara, e essa não foi a primeira vez.
Se eu te ofendi ou te azucrinei me desculpe, ok? Não faço nunca mais.

E você não precisa ficar me evitando ou deixar de postar só por causa disso. :joinha:

Link para o comentário

Puxa, Popis. Nem eu que fui alvo da brincadeira me ofendi, é normal aqui no fórum o pessoal trocar "elogios" de vez em quando. ;)

Não leve tudo pro lado pessoal, esse é uma grande caracteristica sua, os seus sentimentos são aguçados demais (Não é um insulto), só te aconselho no momento á falar de forma mais calma sobre algo que te encomoda com quem fez isso. Não prescisa (Como o Rodrigo disse) deixar de postar ou qualquer outra coisa.

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...