Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

Se fosse o caso, todo usuário que escreve mais ao invés de mas poderia ser colocado nesse tópico. E não é o que acontece.

Link para o comentário
  • Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se fosse o caso, todo usuário que escreve mais ao invés de mas poderia ser colocado nesse tópico. E não é o que acontece.

Mais isso é ausência de letra, não troca de letras :joinha:

A troca tende a ser mais cabulosa

Link para o comentário

Eu nunca achei graça ou considerei pérola quando uma pessoa por acidente aperta a letra errada no teclado... quando isso ocorre é notável que foi sem querer.

O que dá pra considerar pérola é quando o Usuário realmente não sabe escrever uma palavra e acaba por assassinar a língua portuguêsa ao invés de procurar a palavra pra ver como é a maneira correta de se escrever, aí sim as vezes aparecem absurdos escritos que eu particularmente nem acredito. napoleon.gif

Link para o comentário

Eu não vi a menor graça em "pelgunta".

Bom, se não houvesse um personagem de um homem chamado Mauricio de Souza que fala assim, não teria graça :P

Eu discordo dos demais. Às vezes, uma letra errada deixa a palavra com outro sentido, engraçado. Aí vira pérola.

Exatamente tu disseste!!

Eu nunca achei graça ou considerei pérola quando uma pessoa por acidente aperta a letra errada no teclado... quando isso ocorre é notável que foi sem querer.

O que dá pra considerar pérola é quando o Usuário realmente não sabe escrever uma palavra e acaba por assassinar a língua portuguêsa ao invés de procurar a palavra pra ver como é a maneira correta de se escrever, aí sim as vezes aparecem absurdos escritos que eu particularmente nem acredito. napoleon.gif

Como o Seu Furtado disse, as vezes a palavra talvez fique com um sentido que se torne engraçado. Porém se ele tivesse colocado "Pekrgunta" ou "Pergunya" não haveria graça

Link para o comentário

Como o Seu Furtado disse, as vezes a palavra talvez fique com um sentido que se torne engraçado. Porém se ele tivesse colocado "Pekrgunta" ou "Pergunya" não haveria graça

Pelo contrário, de tão tosco e bizarro, quase psicodélico, seria bem engraçado...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...

Não é exatamente do fórum, mas vale a pena conferir o relato do nosso amigo Rodrigo:

R370.jpg

Link para o comentário

Eu não pretendia postar isso no FUCH porque o usuário em questão poderia não gostar, visto que não tenho muita intimidade com ele. Mas como tem este tópico, creio que não terá problemas, mas se ele não gostar e se sentir ofendido, peço que solicite para que este post seja apagado:

post-4-0-74791100-1369526276_thumb.jpg

Link para o comentário

Não é exatamente do fórum, mas vale a pena conferir o relato do nosso amigo Rodrigo:

Tu armou pra cima de mim né?
Eu te odeio maldito!

:evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou: :evilatyou:

---------------------------------------

Vou tentar fazer isso com meus amigos :woot:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      196

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. Marcelo J.
      941

SBT

3. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      305

Fórmula 1

5. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...