Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não sei não hein. Ele trata os membros com certa intimidade, disse que iria se candidatar em março, mostrando que já conhece o sistema, ele parece já conhecer o fórum todo e os membros, mas como pode seé um user tão novo ? Não faz nenhum sentido.

Link para o comentário

Bom, eu conheço ele do FCH,,, e uma vez estava falando com ele lá, e ele disse que ele entrava aqui, só que como visitante....

Link para o comentário

Bom, eu conheço ele do FCH,,, e uma vez estava falando com ele lá, e ele disse que ele entrava aqui, só que como visitante....

Ele me mandou uma MP lá, perguntado se o FUCH era pago e tal, e disse que não e auxilie ele no cadastro e tudo, dei várias dicas do fórum como de trocar avatar e etc.

E depois de tudo isso olha o pagamento que o cara recebe por isso....

Link para o comentário

Ainda assim é estranho, tem informações aqui as quais visitantes não tem acesso.
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Clique na imagem para ampliar. Leia de baixo para cima:

marcosalexandreromancec.png

Sei não... Mas acho que "rolou um clima" entre Marcos Alexandre e Andy na Shoutbox. Principalmente por parte de Marcos... :lol:

Brincadeira, pessoal. :P:muttley:

Link para o comentário

Ele me mandou uma MP lá, perguntado se o FUCH era pago e tal, e disse que não e auxilie ele no cadastro e tudo, dei várias dicas do fórum como de trocar avatar e etc.

E depois de tudo isso olha o pagamento que o cara recebe por isso....

Para usuários do tipo o FUCH poderia ser pago. :muttley:

Link para o comentário

Olha...melhor não dizer nada aqui,não é verdade?

Editado por diogonhonho
Link para o comentário

Gente, calma, ele é só um novato no fórum, não precisa pegar tão pesado. Se ele fosse um membro antigo, aí sim, mas sugiro que não sejam tão rígidos com membros novos e procurem auxiliá-los mais em vez de falar mal dele assim. Sobre as coisas que ele disse sobre se candidatar em março e tal, já viram: ele tem apenas 9 anos :joinha:

Link para o comentário

Clique na imagem para ampliar. Leia de baixo para cima:

marcosalexandreromancec.png

Sei não... Mas acho que "rolou um clima" entre Marcos Alexandre e Andy na Shoutbox. Principalmente por parte de Marcos... :lol:

Brincadeira, pessoal. :P:muttley:

Ei, o meu negocio é futebol. :joinha:

Shout FDP, era para ter saído depois do post da BIA. :angry: :angry: :angry: :angry:

Link para o comentário

Se ele fosse um membro antigo, aí sim, mas sugiro que não sejam tão rígidos com membros novos e procurem auxiliá-los mais em vez de falar mal dele assim.

Já auxiliei, mostrei o tópico de regras, mas duvido que ele leu... enfim... não há mais o que fazer.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...