Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na salada nós colocamos vinagre e não cachaça, ok ?!

OK!

E nos pensando que tínhamos nos livrado da Dona Neves...

Eu sou o diogonhonho,não a dona neves,e me desculpem se foi algum post bobo ou sem nessecidade.

Link para o comentário

E você acha que mereço isso:

He,he,(de quem é este diogonhonho,ele quer me morder,de quem e este diogonhonho,suspensam ele daqui)eu merecia isto ou até banam ele daqui.

Eu acho.

Link para o comentário

vizinhos fiquem tranquilos, é que semana passada nao deu pra atualizar o chavesonline, mas minha coluna vai falar justamente sobre isso...

tomara que aprendam a lição...

e Diogo, se nao vai interagir de forma correta com os users é melhor ir sentar no sofá que daqui a pouco começa a sessão da tarde!!! :lol:

Link para o comentário

Com o filme do jack chan a globo ficará na liderança.Mas isso é assunto para outro tópico...

Link para o comentário

Tem que até verificar se não é fake do fofalhas, ou da Dona Neves. Mas acho que não é.

Esses caras que entram no fórum devem ser os mesmos que compartilham aquelas imagens "compartilhe se você gosta disso". As redes sociais criaram verdadeiros "jumentos" na internet. Infelizmente só vão aparecer mais e mais desse tipo.

Relevem, comuniquem a infração a moderação e os deixem ser suspensos ou até banidos. Mostrar as regras para esses usuarios não adianta, hoje em dia são poucas pessoas que não tem preguiça em ler textos longos como os das regras.

-----------

Voltemos ao assunto principal do tópico.

• Curtir 1
Link para o comentário

Como não sei quem são os tais usuários em questão ou o objetivo de terem se cadastrado, a minha parte eu faço que é mostrar as regras para depois o infrator não vir dizer que não foi avisado, se ele continuar e ser punido aí já é problema dele, mas não terá como reclamar depois. Eu sempre aviso, mas se o cara continua aí sim só resta denunciar seus atos.

• Curtir 1
Link para o comentário

Nossa mais o que isso tem há ver com o tópico?

Poste no tópico certo Diogo. ;)

PG,você não viu o que eu disse:

Com o filme do jack chan a globo ficará na liderança.Mas isso é assunto para outro tópico...

Eu disse:Mas isso é assunto para outro tópico,você não viu?

Link para o comentário

PG,você não viu o que eu disse:

Eu disse:Mas isso é assunto para outro tópico,você não viu?

Vai acabar suspenso deste jeito.

9 anos? Isso não é idade de criança estar acessando fórum. Vá brincar.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...