Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

post-30845-0-23351000-1338255576_thumb.p

"Letra 2"? "Letra 3"? Acho que na próxima prova de O Poço do Racha-Cuca, JoãoNeto RGB escolherá o "número B" como resposta...

:lol::muttley::P

Cara eu só fui me lembrar disso, bem depois, pura mancada kkkkkkkkkk

Link para o comentário

OMG SAMPAIO CORRE QUE A POLÍCIA VAI TE PEGAR :policia:

:muttley:

Primeira pérola dele. HAUSHASUHASUHASU

PÉROLA DO LUIZ SAMPAIO? ISTO É INCRÍVEL!

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

OMG SAMPAIO CORRE QUE A POLÍCIA VAI TE PEGAR :policia:

Barros, você não tirou o print com a parte em que explico o porquê de ter postado aquilo propositadamente, não é verdade? :dry:

Como já expliquei para Barros na própria Shoutbox, é claro que entendi que ele estava apenas brincando. Entretanto, pensei que a ideia da Shout dele (de que postar os scans seria errado) fosse sincera e expressasse a opinião dele. Por isso postei aquela Shout, argumentando que talvez fosse melhor excluir os scans do tópico Matéria sobre Chaves na revista Mundo Estranho caso isso pudesse me causar transtornos futuros (não necessariamente o que Barros postou, é claro).

Como também já disse, ao meu ver isso não foi nenhuma "pérola". Tanto devido ao que já disse como devido ao fato de que não postei nada absurdo. :joinha:

É, né? Aguarde, apenas aguarde pela sua primeira "pérola"... :P

Trollou mesmo :lol:

Não trollou, não. :P

PÉROLA DO LUIZ SAMPAIO? ISTO É INCRÍVEL!

Seu Furtado, na boa, não existe "pérola" alguma aí... Falo isso sinceramente, pelos motivos que já expliquei.

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

Como já expliquei para Barros na própria Shoutbox, é claro que entendi que ele estava apenas brincando.

<ta>

Seu Furtado, na boa, não existe "pérola" alguma aí... Falo isso sinceramente, pelos motivos que já expliquei.

Só que ao contrário.

:lol:

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Como já expliquei para Barros na própria Shoutbox, é claro que entendi que ele estava apenas brincando.

<ta>

Só que ao contrário.

Cisko, estou apenas explicando o que ocorreu e expressando a minha sincera opinião em relação ao assunto. Acredito que você seja irônico em grande parte de seus posts e Shouts, além de que já conversei com você diversas vezes pela Shoutbox e sei que você utiliza muito a ironia. Por isso, logo percebi que você estava brincando (sendo irônico) comigo, e apenas postei "@Cisko Então há problema? Se for assim, acho melhor pedir para excluírem os scans do 1º. post." para confirmar se você realmente achava que a postagem dos scans poderia ser prejudicial (hipótese negada por você mesmo, posteriormente). Nesse Shout, "se for assim" seria o mesmo que "se houver problema". Desse modo, em momento algum (ao meu ver) esse Shout permite inferir que não entendi que você estava brincando (sendo que eu entendi, sim).

Estou sendo sincero ao dizer que entendi que era brincadeira e que não considero isso uma "pérola". Agora, se você não acredita em mim mesmo assim, não posso fazer nada, infelizmente.

Link para o comentário

Luiz, foi só uma brincadeira, todo mundo sabe que você não é burro de acreditar no que ele disse :joinha:

Link para o comentário

Esse tópico é só de brincadeira, Luiz. Ninguém vai te chamar de burro por isso hehe. :joinha:

Não leve tão a sério tudo que é feito ou dito neste tópico.

Editado por Seu Furtado
Link para o comentário

Cisko, estou apenas explicando o que ocorreu e expressando a minha sincera opinião em relação ao assunto. Acredito que você seja irônico em grande parte de seus posts e Shouts, além de que já conversei com você diversas vezes pela Shoutbox e sei que você utiliza muito a ironia. Por isso, logo percebi que você estava brincando (sendo irônico) comigo, e apenas postei "@Cisko Então há problema? Se for assim, acho melhor pedir para excluírem os scans do 1º. post." para confirmar se você realmente achava que a postagem dos scans poderia ser prejudicial (hipótese negada por você mesmo, posteriormente). Nesse Shout, "se for assim" seria o mesmo que "se houver problema". Desse modo, em momento algum (ao meu ver) esse Shout permite inferir que não entendi que você estava brincando (sendo que eu entendi, sim).

Estou sendo sincero ao dizer que entendi que era brincadeira e que não considero isso uma "pérola". Agora, se você não acredita em mim mesmo assim, não posso fazer nada, infelizmente.

Tipo, não dá pra resumir? :P

E outra: você posta as pérolas de todo mundo aqui e fica bravo quando postam uma sua? :blink: Vai entender...

Ai, ai... Esses mauricinhos da alta sociedade... [2]

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Luiz, foi só uma brincadeira, todo mundo sabe que você não é burro de acreditar no que ele disse :joinha:

Muito obrigado pelo apoio, Alan. Apenas achei melhor esclarecer o que aconteceu para que os demais usuários do FUCH não fiquem com uma impressão errônea de mim. :joinha:

Esse tópico é só de brincadeira, Luiz. Ninguém vai te chamar de burro por isso hehe. :joinha:

Não leve tão a sério tudo que é feito ou dito neste tópico.

Muito obrigado pelo apoio também, Seu Furtado. Como já expliquei para Alan, apenas queria deixar claro o que ocorreu, mesmo. Irei tentar levar essas brincadeiras mais na esportiva, de uma próxima vez. :joinha:

Tipo, não dá pra resumir? :P

E outra: você posta as pérolas de todo mundo aqui e fica bravo quando postam uma sua? :blink: Vai entender...

Ai, ai... Esses mauricinhos da alta sociedade... [2]

Entenda: não fiquei bravo pelo fato de você ter postado essa "pérola", Cisko. Primeiramente, apenas quis explicar o que ocorreu e o porquê de ter postado aquilo, além de dizer que, em minha opinião, não considero o que aconteceu como uma "pérola". Mas em momento algum reclamei ou disse que você não poderia ter postado aquele print aqui. :joinha:

Na verdade, o que me deixou "bravo" (chateado) foi o fato de você ter dito que eu estava mentindo ao postar que sabia que o seu Shout era apenas uma brincadeira. Mesmo que sem querer querendo (:P), você estava me chamando de mentiroso, quando, ao contrário do que você postou, fui sincero no que disse. Mas penso que já expliquei isso. Desculpe-me se pareci rude ao responder o seu último post neste tópico, não foi a minha intenção. ;)

Espero que, com este post, possamos encerrar esse assunto. Não gostaria de ficar brigado com você, e nem que você ou outros usuários tenham uma má impressão em relação a mim. :joinha:

Link para o comentário

Entenda: não fiquei bravo pelo fato de você ter postado essa "pérola", Cisko. Primeiramente, apenas quis explicar o que ocorreu e o porquê de ter postado aquilo, além de dizer que, em minha opinião, não considero o que aconteceu como uma "pérola". Mas em momento algum reclamei ou disse que você não poderia ter postado aquele print aqui. :joinha:

Mas pareceu.

Na verdade, o que me deixou "bravo" (chateado) foi o fato de você ter dito que eu estava mentindo ao postar que sabia que o seu Shout era apenas uma brincadeira. Mesmo que sem querer querendo ( :P), você estava me chamando de mentiroso, quando, ao contrário do que você postou, fui sincero no que disse. Mas penso que já expliquei isso. Desculpe-me se pareci rude ao responder o seu último post neste tópico, não foi a minha intenção. ;)

Explêndido, explêndido. :joia: Agora me traz uma porção de pastel. Digo... :P

Bom, você se sentir intimidado por ter por sido zoado por algo que você falou e depois dizer você não estava falando sério é uma coisa muito mainstream, então... (Não tô dizendo que é o seu caso, mas enfim.)

Espero que, com este post, possamos encerrar esse assunto. Não gostaria de ficar brigado com você, e nem que você ou outros usuários tenham uma má impressão em relação a mim. :joinha:

:P

Pérolas de verdade são essas explicações todas :lol:

Realmente. :lol:

Acho que o Luiz precisa relaxar.

Sampaio, uma música pra você:

:P :P :P

Editado por Cisko
Link para o comentário

Bem, temos duas novas pérolas saindo do forno.

A primeira eu chamaria "Fucked up by Ctrl+C Ctrl+V" e foi cometida pelo Mula235.

:muttley: :muttley: :muttley:

A segunda eu chamaria de "Why do you insist on writing my name wrong?" e foi cometida pela Pópis-Iara.

:lol: :lol: :lol:

post-32653-0-97399500-1339199679_thumb.p

post-32653-0-60014500-1339199901_thumb.p

Editado por Cisko
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...