Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sobre o Luís: já comentei com ele sobre o uso de "mas" e "mais". Mas além de não ligarem, fui criticado.

Sobre o João Neto:

Link para o comentário

Sobre o Luís: já comentei com ele sobre o uso de "mas" e "mais". Mas além de não ligarem, fui criticado.

Eu liguei sim pro que tu falou, só que na hora escrevi rápido.

Link para o comentário

Com muito prazer apresento-lhes a primeira pérola do usuário Raphael:

Raphael mula. :lol:

De minha parte, não falei nada de mais, quando se utilizamos de ironia, se usa aspas. :joinha:

Link para o comentário

De minha parte, não falei nada de mais, quando se utilizamos de ironia, se usa aspas. :joinha:

Pelo contrário, a ironia é uma maneira sutil de dizer o contrário do que se pensa, logo, não é necessário as aspas. Nesse caso, as aspas inclusive fariam a ironia inexistir, transformando-a num simples trocadilho. :joinha:

Cisko: o fórum tá com a fonte Times New Roman aí?

Sim.

Link para o comentário

Pelo contrário, a ironia é uma maneira sutil de dizer o contrário do que se pensa, logo, não é necessário as aspas. Nesse caso, as aspas inclusive fariam a ironia inexistir, transformando-a num simples trocadilho. :joinha:

Sim.

Então... logo, não foi pérola, simplesmente discórdia de visões, uma brincadeira que fiz trocando a palavra "inferno" pela maneira proposital que você escreveu, a fim de descontrair. :joinha:

Link para o comentário

Então... logo, não foi pérola, simplesmente discórdia de visões, uma brincadeira que fiz trocando a palavra "inferno" pela maneira proposital que você escreveu, a fim de descontrair. :joinha:

Também podem ser considerado pérola quando uma pessoa não entende a brincadeira de outra e leva a sério, então... :)

E se as pessoas ficam postando os mínimos errinhos de digitação dos outros (na maioria das vezes sem graça), então eu acho que posso postar a interpretação errada e relação a brincadeiras/ironias alheias. ^^

Link para o comentário

Também podem ser considerado pérola quando uma pessoa não entende a brincadeira de outra e leva a sério, então... :)

E se as pessoas ficam postando os mínimos errinhos de digitação dos outros (na maioria das vezes sem graça), então eu acho que posso postar a interpretação errada e relação a brincadeiras/ironias alheias. ^^

Interprete como quiser, acaso eu não li o nome do jogo e ví que era em Espanhol? Óbvio que lí o título e bem grande por sinal. Mas tudo bem, falou ! :ohok:

Ninguém mais achou graça mesmo :D:muttley:

Link para o comentário

Interprete como quiser, acaso eu não li o nome do jogo e ví que era em Espanhol? Óbvio que lí o título e bem grande por sinal. Mas tudo bem, falou ! :ohok:

Ninguém mais achou graça mesmo :D:muttley:

Ai, ai... Esses mauricinhos da alta sociedade...

-qn

:muttley:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Professor Inventivo
      9

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. Chavito de la Mancha
      13

PolegaCast

3. Pavi
      428

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. Pavi
      36

Pessoas que só você acha parecidas

5. Luciano Junior
      126

Recomende uma música

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...