Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

muitas perolas aqui não tiveram muita ou nem tiveram graça

mas fazer o que, é a vida

• Curtir 1
Link para o comentário

Aff, parem com essa frescura de "Não foi engraçada, mimimimimi", se a pessoa achou engraçada, ela vem aqui e posta, não precisa agradar todos.

Confesso que não dou risada de praticamente nada que eu vejo aqui, e não saio falando que não é engraçada. <_<

Link para o comentário

Acho que foi proposital.

Acho que foi proposital.

Tem razão, soou um pouco proposital, mas porquê diabos ele ia fazer isto de propósito ? :P

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Amigo, poderia responder minha MP por gentileza?

Olá, Furtado. Na verdade, eu já havia visualizado a sua MP hoje, bem cedo (às 05:00 da manhã). Mas com esse problema da urticária (que postei no meu status) e com o Colégio pela manhã, não pude respondê-la até agora. Pode deixar, que até às 17:00 horas de hoje eu respondo. :joinha:

PS.: Esse "por gentileza" não está formal demais, Furtado? :assobiando::P

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

Pessoal tá malz hein...

Claro que foi proposital.

Se eu colocasse "Fucas Fernando" seria erro, eu simplesmente troquei as primeiras letras, coisa que até o Chapolin faz e mesmo assim vocês não entenderam...

Link para o comentário

Pessoal tá malz hein...

Claro que foi proposital.

Se eu colocasse "Fucas Fernando" seria erro, eu simplesmente troquei as primeiras letras, coisa que até o Chapolin faz e mesmo assim vocês não entenderam...

Eu entendi.

Tu ia ser uma Mula se colocasse Fulas Lernando, sem ser Propositalmente.

Link para o comentário

Amigo, poderia responder minha MP por gentileza?

Não use tópicos fora do assunto nem a shoutbox para cobrar as pessoas de lerem suas MPs. Você SEMPRE faz isso e na maioria das vezes as pessoas que você cobra já leram a MP e simplesmente não nasceram de cinco meses igual você e por isso demoram um pouco pra responder.

Dá próxima vez que fizer uma cobrança pessoal em um tópico público fora do assunto vou ser obrigado a te alertar.

Editado por Victor235
  • Curtir 1
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...