Ir para conteúdo

Pérolas do Fórum

Edward Katsuya

Recommended Posts

• Respostas 1.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Victor235

227

• Don_aCHiles

99

• Chandler

88

• JoelJunior15

72

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na verdade, a pérola é do Gabriel, que digitou "Porto Alegrino". :muttley:

Não Cisko, foi só pra satirizar algumas pessoas que escrevem assim, tanto que se você não percebeu, eu estava imitando um gaúcho com o sotaque.

Link para o comentário

Não Cisko, foi só pra satirizar algumas pessoas que escrevem assim, tanto que se você não percebeu, eu estava imitando um gaúcho com o sotaque.

Conversa Fiada ... :P

Link para o comentário

Pergunta pro Luis, se ele lembrar. :closedeyes:

Não Precisa, eu estava Brincado, eu Confio em tu.

:ohok:

Editado por JoãoNeto RGB
Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

Não faço brincadeiras de mau gosto. Brincadeira de mau gosto foi, por exemplo, a que o Bertocarca fez ano passado. As minhas não passam de meros assédios de brinks. :)

É Luiz, o Cisko brinca, mas, nada tão grave assim. ;joinha: Agora se você se sentou ofendido aí já você tem de falar mesmo. :joinha:

Tudo bem. Peço minhas sinceras desculpas para você, Cisko, por ter interpretado mal essa Regra do FUCH e ter achado que ela se aplicava à sua atitude. Com o seu exemplo, entendi o que é "brincadeira de mau gosto" para o FUCH, e percebi que a sua "brincadeirinha" não pode ser incluída nessa Regra, de fato. :joinha:

E Gabriel, não é que eu tenha ficado tão ofendido assim, apenas não gosto desse tipo de "brincadeira". :joinha:

Mas a pérola do Luis foi bem mais notável que a do Victor. Acho que muita chegou a ver a pérola do Luis, só que ninguém postou aqui. :lol:

"muita chegou"? :assobiando:

:muttley:

Life is not always the way you want, honey.

:lol:

:dry:

É Luiz, o Cisko brinca, mas, nada tão grave assim. ;joinha: Agora se você se sentou ofendido aí já você tem de falar mesmo. :joinha:

:assobiando:

Teve um erro pior do que o ponto-e-vírgula.

Duas "pérolas" em um único post do tópico "Pérolas Do Fórum"... :muttley:

Isso foi proposital, Chaves SBT? :P

"Mamãe, quer saber como eu me sento?"

http://www.youtube.com/watch?v=Z15B9zW3jAE&feature=player_detailpage#t=400s

:lol::muttley:

Link para o comentário

Mas ninguém escreve "Porto Alegrino".

Link para o comentário

Tudo bem. Peço minhas sinceras desculpas para você, Cisko, por ter interpretado mal essa Regra do FUCH e ter achado que ela se aplicava à sua atitude. Com o seu exemplo, entendi o que é "brincadeira de mau gosto" para o FUCH, e percebi que a sua "brincadeirinha" não pode ser incluída nessa Regra, de fato. :joinha:

E Gabriel, não é que eu tenha ficado tão ofendido assim, apenas não gosto desse tipo de "brincadeira". :joinha:

Desculpas aceitas. :)

"muita chegou"? :assobiando:

muita GENTE chegou* e_e

:dry:

Ironia fina. Don't you know? Sorry, baby. ;*

Duas "pérolas" em um único post do tópico "Pérolas Do Fórum"... :muttley:

Isso foi proposital, Chaves SBT? :P

Ele vai dizer que foi proposital. :assobiando:

Será que é por isso mesmo que tem uma coisa chamada brincadeira ? :headscratch:

Então qual é a moral de satirizar pessoas que escrevem "Porto Alegrino" se essas pessoas não existem? :ponder:

Link para o comentário

Ele vai dizer que foi proposital. :assobiando:

Então qual é a moral de satirizar pessoas que escrevem "Porto Alegrino" se essas pessoas não existem? :ponder:

Não foi proposital, eu que errei mesmo. :P

É que alguns gaúchos, se referem aos que nascem em Porto Alegre assim, eu tinha uma amiga gaúcha que falava desse jeito.

Link para o comentário
Luiz Eduardo Sampaio

O tópico voltou ! :D

Eu gostaria de saber é por que o tópico "saiu" (foi fechado temporariamente). :ponder:

Editado por Luiz Eduardo Sampaio
Link para o comentário

Eu gostaria de saber é por que o tópico "saiu" (foi fechado temporariamente). :ponder:

Também gostaria. :joinha: Mas pessoal, evitem fazer perguntas do tipo muitas vezes, prejudica o andamento do tópico. Mas eu entendo sua dúvida.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...