Pérolas do Fórum
-
Atividades
-
279
Exibições de Chaves no SBT
Bom, não remendaram a cena do Frederico com o lote velho. -
22
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Sendo a Televisa que mandou dublar, certeza que é pra streaming, seria sonho a Televisa disponibilizar Chespirito em streaming tbm tudo certinho pra termos a série organizada pra baixar, nem precisa ser dublado. Mas o SBT passar acho difícil, nem os filmes que anunciaram eles exibiram.- 1
-
8
Quais são seus episódios favoritos de Chaves e Chapolin ?
Voltando a ver alguns episódios, acabei editando minhas listas. O da "Aula de canto" passou a ser o meu favorito. -
279
Exibições de Chaves no SBT
O Quico de pisante novo. -
22
SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin
Ih, lá vem... Antes de começar a xingar, eu acho que pode ser por uma destas duas opções: 1- A Globo quer deixar a dublagem da SDVC exclusiva para a emissora. 2- A Televisa não quer pagar para a Globo e preferiu fazer uma nova dublagem. E por que pensei nisso? Porque o SBT exibe para os fãs leigos, se pra emissora já é difícil passar algum "ES" com dublagem Maga ou esquete que não seja de Chaves ou Chapolin mesmo sendo Maga, imagine passar episódios com outra dublagem? Então é provável que esta estúpida ideia tenha vindo da Televisa. A menos que o SBT teve a ideia de re-dublar para deixar mofando junto com aqueles dublados na Herbert Richers Só sei que isso não vai dar bom, em 2014 quando exibiram aqueles "EI" e re-dublaram alguns o negócio ficou ruim, Por que agora fariam algo que presta?- 1
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts