Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Alguém reparou que a Paty está com a voz da mesma dubladora da Glória (Regina Torné)?
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse episódio é bem atípico no quesito dublagem. Muito zoado. Mas temos que lembrar que foi dublado no início e tem muita personagem extra.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Esse episódio é bem atípico no quesito dublagem. Muito zoado. Mas temos que lembrar que foi dublado no início e tem muita personagem extra. discordo eu achei a dublagem muito boa
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Não... Eu não disse que é ruim. É zoada pq as personagens extras estão com dubladores diferente.
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Não... Eu não disse que é ruim. É zoada pq as personagens extras estão com dubladores diferente. mas foi por isso que eu gostei Editado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos por Beterraba
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Para ser sincero, o que salva no CN é a qualidade Sky ( para quem assina Sky, claro ) e os créditos finais. Porque aquelas propagandas e enquetes dentro do episódio, vou te contar... O que estraga nos episódios semelhantes são aquelas malditas "letras corridas" que passam durante os episódios, dando chamada de jornal, filme, é um saco.LL Por isso é que eu ainda sou mais de episódios remixados com vídeos estrangeiros (CDLE, de preferência)
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Por isso é que eu ainda sou mais de episódios remixados com vídeos estrangeiros (CDLE, de preferência) ou na TLN Editado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos por Lucas Fernando
Postado 1 de Fevereiro de 2012 13 anos Sinceramente, eu não gosto da qualidade visual do TLN. Comparei um print do Pic-nic voador e mesmo a imagem pré-histórica do SBT está bem melhor.
Postado 2 de Fevereiro de 2012 13 anos Gostei muito do episódio, pena que cortaram o final do episódio por questões técnicas. Muito boa a parte em que Chaves se declarou pra Paty, rsrs, e da parte em que a Chiquinha ficava enchendo o saco do professor por causa da maçã. Episódio de 1979, Lote de 1984 e saiu do ar em 1992 voltando em 2012 ^^ E fbdooito acho que você tá muito "esquentadinho", pois como disse meu amigo pança louca lá atrás "é melhor passar desse jeito do que não passar" Esse episódio também era conhecido como "Aritmética ou Geometria?" Sim. Ah sim, sim, sim.........- by El Chômpiras é o Marcelo Gastaldi que dublou ele, nesse epi. Nem, é do José Soares, e por falar nisso a voz do Godinez ficou ruim pra ca***. Desde quando "suborno" quer dizer "mordida"? Eu entendo o sentido do contexto, mas não sei explicar. O que eu gostaria é que um dia o Silvio Santos estivesse falando no programa dele e cortassem pra dar intervalo no meio da fala dele! kkk, aí aparecia: "Minhas colegas de trabalh.. *entra o comercial* "Nesta Quinta teremos o filme..." kkkk [2] Eu ia me g*gar de rir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gagar? kkkkkk A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: Graças a Deus. Thank you amigo era melhor ter colocado "friend" Welcome Again ^^ Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes. Que bom, que esclareceram ^^ Melhor passar assim do que não passar rs... É assim que eu penso, é nóis
Crie uma conta ou entre para comentar