Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979

Andy

Recommended Posts

Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes.

Link para o comentário
  • Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

22

• Chandler

15

• Andy

11

• Beterraba

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Povo, está CONFIRMADO: não houve qualquer erro de edição no episódio de hoje. Foi postado no Twitter pela pessoa que edita os episódios, que "Aula de Matemática" está com problemas técnicos e seu final não pôde ser recuperado. Portanto, não crucifiquem o editor, que aliás, está fazendo um belo trabalho e continuem curtindo os episódios semelhantes.

Bom, pelo menos foi esclarecido.

Link para o comentário

Eu acho que o SBT está é com preguiça de remasterizar os epis., isso sim -_-

Link para o comentário

Pro SBT é o seguinte, é mais fácil cortar que remasterizar. fãs!? que se f*dam!

Editado por fbdooito
Link para o comentário

Pro SBT é o seguinte, é mai fácil cortar que remasterizar. fãs!? que se f*dam!

E Tenho Dito! Melhor eles pararem de fazer besteiras.

O_O Cortaram quase 2 minutos, pensei que fosse bem pouco. :mad:

Editado por LuisEnrique
Link para o comentário

Caramba, vocês reclamam demais! Se não deu certo de remasterizar, é que num deu certo! Fbdooito larga de ser ignorante, o SBT tá fazendo o possível pra remasterizar esses episódios e você ainda reclama de barriga cheia!? Ah, vai ver se eu tô na casa número 71.

Admiro a exibição atual do SBT.

Link para o comentário

Fbdooito larga de ser ignorante, o SBT tá fazendo o possível pra remasterizar esses episódios e você ainda reclama de barriga cheia!? Ah, vai ver se eu tô na casa número 71.

Admiro a exibição atual do SBT.

Acho que poderia ser um pouco mais educado, não? :mellow:

eu não fui ignorante, e muito menos estou reclamando de barriga cheia, pois dá pra ver de longe que o SBT prefere cortar os epis. do que remasterizar. Os micro-cortes, falhas de áudio, falhas na imagem, o SBT com o equipamento que tem, poderia muito bem diminuir essas coisas, mais preferem cortar do que fazer isso.

e me desculpe se fico indignado por cortarem até Perdidos e Inéditos -_-

Link para o comentário

Acho que poderia ser um pouco mais educado, não? :mellow:

eu não fui ignorante, e muito menos estou reclamando de barriga cheia, pois dá pra ver de longe que o SBT prefere cortar os epis. do que remasterizar. Os micro-cortes, falhas de áudio, falhas na imagem, o SBT com o equipamento que tem, poderia muito bem diminuir essas coisas, mais preferem cortar do que fazer isso.

e me desculpe se fico indignado por cortarem até Perdidos e Inéditos -_-

Eu também fico indignado, mas diferente de você, eu compreendo os motivos pelos quais foram cortados. REMASTERIZAÇÃO não é "MILAGRERIZAÇÃO", se você não entendeu! E, como você tem garantia de que poderia diminuir? Já visitou lá?

E não, não poderia ser mais educado não.

Link para o comentário

Eu também fico indignado, mas diferente de você, eu compreendo os motivos pelos quais foram cortados. REMASTERIZAÇÃO não é "MILAGRERIZAÇÃO", se você não entendeu! E, como você tem garantia de que poderia diminuir? Já visitou lá?

E não, não poderia ser mais educado não.

Olha cara, se vc é ''fã'' do SBT, problema é seu, eu não quero brigas, e nem te xinguei de nada, eu só discordo de vc e tenho direito de deixar minha opinião, e ao contrário de vc, sem ofender ninguém :ohok:

Link para o comentário

Olha cara, se vc é ''fã'' do SBT, problema é seu, eu não quero brigas, e nem te xinguei de nada, eu só discordo de vc e tenho direito de deixar minha opinião, e ao contrário de vc, sem ofender ninguém :ohok:

Eu nem se quer te xinguei, e eu não sou fã do SBT. Discorda de mim o que!? Você acha que eles devem exibir a fita toda cortada e com tudo de errado? Se você se sentiu ofendido, o problema é seu! Eu só acho que você deveria ver a exibição por outros lados, porque pelo jeito você é acostumado a ter as coisas perfeitas.

Link para o comentário

Eu nem se quer te xinguei, e eu não sou fã do SBT. Discorda de mim o que!? Você acha que eles devem exibir a fita toda cortada e com tudo de errado? Se você se sentiu ofendido, o problema é seu! Eu só acho que você deveria ver a exibição por outros lados, porque pelo jeito você é acostumado a ter as coisas perfeitas.

sim, discordo de vc, sou obrigado a concordar!? e se vc não é um fã do SBT, está parecendo, pq está fazendo uma p*rra de uma briga por causa dele. eu só dei minha opinião, e vc me chamou até de ''ignorante'', só pq eu não concordo com vc??

Não precisava disso cara, cada um tem sua opinião, não precisa brigar por causa disso, que idiotice.

Link para o comentário

Muito bem rapazes, vamos parar por aqui antes que partam para as ofensas pessoais, ok?

Se não foi possível recuperar o final, paciência, mas foi exibido e teve muita pérola para ser curtida.

;)

Link para o comentário

E esse episódio nem é lá essa coisa toda pra tanta discussão :rolleyes:

O que salva é a dublagem (menos a do Godinez). Não gosto da Pópis com a voz fanha. Acho que assim fica bem melhor :shifty:

A Chiquinha com a maçã enche o saco :lingua:

Mas ainda bem que voltou, né?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...