Ir para conteúdo

A AULA DE MATEMÁTICA - 1979

Andy

Recommended Posts

Postado

Eu também já achei esse vídeo do Lucas no YouTube

• Respostas 114
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fbdooito

22

• Chandler

15

• Andy

11

• LLIMA83

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha
Postado

Puts acabou do nada o episódio

Postado

Nossa, esse é o 6312873612937162º episódio da escolinha que o Professor Girafales acaba chorando. -qqq

Postado

Pra mim é um Inedito rsrsrsrsrs ... BOM DEMAISSS :surfing: :surfing: :surfing: :surfing: :surfing:

Postado

é comigo Andy?

Não, não falava do LF esmeraldino e sim do LF gaymista (que secou o seu time para entrar na Liberta de 2011) :muttley:
Postado

O sbt cortou feio o final desse episodio... bom mas é melhor do que nada :B):

Vamos ver o que o dia nos espera para amanha!!! :B):

Postado

Um dos melhores de todos, adorei esse episódio.

O Chaves teve coragem de se declarar pra Paty, assim, na cara dela, e o Marcelo Gastaldi fez com a voz do Charlie Brown aaaaa que fofo. E foi emocionante a Chiquinha magoada por o Chaves se declarar pra Paty. E toda hora ela falando da maça, foi hilário!!

A cara da CHiquinha também, quando entrou na escola e o professor disse que ninguém o fazia não-sei-o-que com o bico (esqueci agora rs).

Suborno sempre foi "mordida", acho que só não é tão usado hoje em dia.

Postado

Sobre o Chaves ter comido a maçã da Chiquinha (eu deixei gravando, mas não re-assisti ainda), acho que ele comeu a maçã que era da Paty, não?

Já que a Chiquinha guardou a dela no bolso (isso eu me lembro muito bem), e se não me falha a memória (afinal são 20 anos, hehehe), ela toma a maçã da Paty porque o professor tinha acabado de dizer que ninguém o adoça o bico com uma maçã.

E a maçã teria ficado na mão dela.

Postado (editado)

Isso mesmo, adoçar o bico hsuahushausha.

Bem pensado, a maça na mão da chiquinha era da Paty! Acho que ela acreditou mesmo que fosse a dela, pra ter ficado tão chateada

Andy, aproveitando voce online, pode me ajudar? Perguntei isso num tópico mas não lembro qual, não acho hsuahushaus. porque TLN e Cartoon não passam os Semelhantes?

Editado por pança loca
Postado

A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: :beerbang:

Pô que mancada avacalharam o final sbt miserável, bem na hora que o prof. linguiça ia começar a chorar :byecry: :byecry: :byecry:

Postado

A voz da pópis também estava de "Dona florinda" e não com a voz de menina fanha como de costume :beerbang: :beerbang:

Verdade!

A Marta demorou pra definir a voz da Pópis, hein!

Postado

Isso mesmo, adoçar o bico hsuahushausha.

Bem pensado, a maça na mão da chiquinha era da Paty! Acho que ela acreditou mesmo que fosse a dela, pra ter ficado tão chateada

Andy, aproveitando voce online, pode me ajudar? Perguntei isso num tópico mas não lembro qual, não acho hsuahushaus. porque TLN e Cartoon não passam os Semelhantes?

Essa Chiquinha só não é mais burra por falta de vitamina :lol:

Que bom que a minha memória de 1992 não falhou :surfing:

Olha, eu penso que por o CN ter comprado os episódios diretamente da Televisa, não veio incluido os semelhantes no lote (a não ser Um Triângulo Amoroso, O Despejo do Grande Campeão e O Dinheiro Perdido).

Postado

Acho que esse é o único episódio que a pópis está com voz de "florinda", não me recordo de mais nenhum outro...

LL

Postado

Bahhhhhhhhh, ótima observação!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      530

Super Mario

2. E.R
      176

BASQUETE

3. E.R
      1901

Exibições de Chaves no SBT

4. Jaciinto
      1901

Exibições de Chaves no SBT

5. E.R
      40

Vídeo Show

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...