Ir para conteúdo

Tópico do SBT [maio]

Fabão

Recommended Posts

Ué, o que você queria!? Que eles matassem a esposa do tio Phil e arrumassem outro casamento pra ele!? :blink::P

Sim.

Foi o que fizeram com o namorado da Hilary... :rolleyes:

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior.

Isso tudo nas férias de verão!? :blink::lol:

E em "Eu, a patroa e as crianças", o que deveriam ter feito? Deveriam ter matado a Claire e trazido a sobrinha do Mike pra morar com eles!? :lol:

Sério, eu acho que essas trocas de atores são até engraçadas, os próprios personagens fazem piadas com isso. No primeiro episódio da quinta ou sexta temporada, eu lembro que o Jazz pergunta pro Will: "Quem é que vai fazer a mãe esse ano?" :lol:

É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

Mas não foi quase isso que aconteceu? :P

No primeiro episódio da nova Vivian também fazem alguma piada sobre mas não lembro o que é.

A atriz que fez a Vivian original saiu porque realmente estava grávida.

Link para o comentário
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

20

• Matheus

17

• Fabão

13

• miCHel

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

No primeiro episódio da nova Vivian também fazem alguma piada sobre mas não lembro o que é.

Ah, valeu!

Não querendo abusar, mas já abusando, você sabe por que em Eu, a patroa e as crianças a Jay viajou por algumas semanas e depois voltou bem "maior". Eu suspeito que foi pelo mesmo motivo

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

O Curioso é que e gente tem casos de personagens interpretados por mais de um ator, mas é mais difícil ver um personagem com mais de um dublador original. Exemplo disso é "Os Simpsons", que matou a personagem Maud Flandres em razão de sua dubladora ter saído da equipe. Troy McClure também desapareceu do desenho após a morte do dublador.

Em South Park o dono da voz do "Cheff" pediu demissão da equipe e eles mataram o personagem. Na época alguns sites afirmaram que, além de ser uma provocação ao dublador, essa morte também se dava em razão da dificuldade em emplacar uma nova voz no personagem.

Link para o comentário

Ah, valeu!

Não querendo abusar, mas já abusando, você sabe por que em Eu, a patroa e as crianças a Jay viajou por algumas semanas e depois voltou bem "maior". Eu suspeito que foi pelo mesmo motivo

Não sei, mas ela engordou de verdade, não tem nada de gravidez ali.

Depois que terminaram de gravar a 1ª temporada (13 episódios), a Tisha (atriz que fazia a Jay) talvez não esperasse o sucesso da série e sua continuação e deu uma descuidada. Quando estreou a 2ª temporada com a noa Claire inventaram que a Jay viajou, provavelmente por não terem bolado ainda uma idéia pra driblar o fato da atriz ter engordado.

Link para o comentário
Ué, o que você queria!? Que eles matassem a esposa do tio Phil e arrumassem outro casamento pra ele!? :blink::P

Sim.

Sei lá cara, poderiam inventar que eles se separaram e depois o Phill se casou com a outra nobre dama, ou qualquer outra coisa. Mas trocar por uma atriz tão diferente e falar que ela é a Vivian é muito pior.

E em "Eu, a patroa e as crianças", o que deveriam ter feito? Deveriam ter matado a Claire e trazido a sobrinha do Mike pra morar com eles!? :lol:

Sério, eu acho que essas trocas de atores são até engraçadas, os próprios personagens fazem piadas com isso. No primeiro episódio da quinta ou sexta temporada, eu lembro que o Jazz pergunta pro Will: "Quem é que vai fazer a mãe esse ano?" :lol:

É como se o Raul Padilla entrasse em Chaves se chamando Seu Madruga, por exemplo.

A história que eu conheço sobre a saída dela era que ela andava tendo brigas com o Will Smith na vida real.

Link para o comentário

no primeiro episódio da nova Claire o Michael vai acordar ela e fala: Nossa vc ta tão diferente Claire, parece até outra pessoa.

Link para o comentário

Sim.

A história que eu conheço sobre a saída dela era que ela andava tendo brigas com o Will Smith na vida real.

É, existem essas duas histórias, mas eu acredito mais na primeira. Eu não acho que os roteiristas esperavam colocar mais um filho na história.

Aliás, não sabia que já tinha saído o box da 1ª temporada no Brasil:

http://www.submarino.com.br/dvds_productde...71582&ST=SR

Só que infelizmente vem sem dublagem...

Link para o comentário

Vamos ver como vai ser este festival de series

sendo q a maiioria nao tem nem 30 episódios

ahhauh

Link para o comentário

Sim.

É, existem essas duas histórias, mas eu acredito mais na primeira. Eu não acho que os roteiristas esperavam colocar mais um filho na história.

Aliás, não sabia que já tinha saído o box da 1ª temporada no Brasil:

http://www.submarino.com.br/dvds_productde...71582&ST=SR

Só que infelizmente vem sem dublagem...

eh, odeio box assim, o do friends tbm soh tem legendado

Link para o comentário
Vamos ver como vai ser este festival de series

sendo q a maiioria nao tem nem 30 episódios

ahhauh

Ora, o desenho do Chaves também, hehe

:lol::P

Link para o comentário

Novo top 5 do dia 07/05 a 13/05

8 e Meia No Cinema

(Mulher Gato)

Aud% 13.6

Pico 17.6

Cine Espetacular

(007 - Um Novo Dia Para Morrer)

Aud% 11.6

Pico 14.2

A Praça é Nossa

Aud% 10.6

Pico 12

Domingo Legal

Aud% 10.3

Pico 16.7

Chaves Ves

Aud% 10

Pico 14

07.05.2007 a 13.05.2007

Fonte: Ibope/Telereport

São Paulo

Link para o comentário
CHAPOLIN DEVE VOLTAR EM BREVE

Aff, olha o texto que o cara coloca pra uma notícia que não tem nada a ver... <_<

Claro que tem a ver:O SBT tá colocando uma série diferente a cada 2 semanas,um dia chapolin tem que vir.

Qdo vc vai entender q o Silvio Santos odeia o Chapolin?

Link para o comentário

Concordo com Michel

Silvio Santos ta caduco gente !

não adinta discutir hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...