Ir para conteúdo

Tópico do SBT [maio]

Fabão

Recommended Posts

Pra quem queria saber a audincia de casos de familia ele tava oscilando entre 4 e 5 pontos mas na quinta feira subiu ora 7 com picos de 8 e na sexta pra 8 com picos de 10 mudando o placar :

Quarta Feira Programa da Tarde 8x5 Casos de Familia

Quinta Feira Prgrama da tarde 7x7 Casos de Familia

Sexta Feira Programa da Tarde 5x8 Casos de Familia

A novela mundo de fera tbm ta subindo tava com 4 de media ja ta com 6 fora q ela dobrou a audiencia de sua antecessora Marisol . Que BOM NÉ!

Que bom nada, assim eles não tiram essa novela pra colocar o Chaves! :angry:

mas a novela q vc se refere eh mundo de feras?essa novela ta muito loca pena q nao posso assistir pq estou na escola fora q esse horario das 16h15 eh horiovel pra chaves mas se fosse pra tirar e por uma serie CH q colocassem chapolin pelo menos

Link para o comentário
  • Respostas 164
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• guilherme

20

• Matheus

17

• Fabão

13

• miCHel

11

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe os nomes das atrizes que interpretam a Alemanha e a Paçoca na Escolinha do Golias?

O nome da Paçoca é Marta e ela morava no meu bairro, o bom e velho José Walter.

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Valeu pela resposta, Marcel.

Graaande Zé Valter, bairro dos homens... hã, ern... deixa quieto =P

.....................

Parece que o nome da intérprete da "Alemanha" é Patrícia Opik. Ela teria abandonado a carreira de atriz e se dedicado ao agronegócio, além de praticar hipismo. Também posou nua em 95.

Fonte: Central de Notícias.

Possível orkut dela: aqui.

Link para o comentário

Hoje mudaram a musica de abertura da ESCOLINHA DO GOLIAS. Acho que lembraram que a música é do Mário Lúcio e fizeram isso, afinal, nao tao querendo arrumar mais processos em cima, né? hehe

Link para o comentário

Sbt já ta produzindo versão brasileira de carrosel:

O escritor Ronaldo Ciambroni, já deu início ao trabalho de adaptação da versão brasileira da novelinha Carrossel, um grande sucesso que já foi reprisada quatro vezes pelo SBT.

Carrossel será ambientada em uma escola municipal da periferia de São Paulo.

fonte:natelinha

Vamos ver no que vai dar, né?

e outra noticia:

Programa Viva a Noite deve mudar de apresentadora

Silvio Santos deve mudar a apresentadora do programa Viva a Noite, isso porque a atual apresentadora Gilmelândia, vem sendo alvo de duras críticas pela direção do programa.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso tá me cheirando a galisteu.

Link para o comentário
Programa Viva a Noite deve mudar de apresentadora

Silvio Santos deve mudar a apresentadora do programa Viva a Noite, isso porque a atual apresentadora Gilmelândia, vem sendo alvo de duras críticas pela direção do programa.

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, isso tá me cheirando a galisteu.

Melhor a Galisteu do aquela,sem graça da Gilmelândia,mas mesmo assim o Viva A Noite continuaria uma droga

Link para o comentário

Viva a Noite está perdendo:

06:00 Vida de Artista 2.5

06:30 Encrencas em Família 2.9

07:00 Sábado Animado 8.7

12:15 As Visões da Raven 9.2

12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9

13:15 E Agora quem manda? 8.5

13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0

14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1

15:15 Namoro na Tv e etc 7.4

20:30 Jornal da Massa 10.2

21:30 Sbt Brasil 7.9

22:15 Viva a Noite 2.5

00:15 Ídolos 8.5

01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8

03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5

05:10 Clube do Chaves 4.8

05:35 Chaves 4.0

By luispancada

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Esse natelinha pega as informações do Flávio Ricco, troca "mas" por "porém" e não rá os créditos.

Link para o comentário

By luispancada

NOSSA viva a noite ta dando msm audiencia q um filme as 3h30 da manhã nao do mais um mes dele na grade...

Link para o comentário

O sbt surpreendeu todo mundo quando divulgou todos os filmes q iam passar mas para o dia 13 estava marcado senhor dos anéis mas trocaram com mulher gato vejam na nova tabela de ineditos q o sbt colocou no seu raio x aparentemente essa foi a unica mudança

Link para o comentário

By luispancada

Clube do Chaves com 4.8 às 5 e tantas da madrugada!? Não tô acreditando muito nesses dados não! :rolleyes:

Link para o comentário

tópico interesssante que tirei do natelinha

O publico brasileiro tem como paixão nacional as telenovelas, porém esse produto ao mesmo tempo que é a salvação da televisão nacional é a sua desgraça, no entanto esta reflexão irei deixar para um outro texto. Neste gostaria de deixar a vocês um pouco da briga que houve em 1991 entre SBT e Globo. A ultima vinha com a melhor telenovela feita até hoje , O DONO DO MUNDO. ela tentou inovar fugindo dos padrões da época e colocou logo na primeira semana como gancho central da novela um Rico(Antônio Fagundes), realizando uma aposta de que iria tirar a virgindade(fuder) uma professora virgem (Malu Mader) que estava para se casar com um outro homem.... no entanto para a época isto era um grande TABU e quando na mesma semana isto ocorre a novela tem uma queda de 10 pontos de audiência instanânea e o SBT cresce 55 % com o Carrossel. No dia seguinte o SBT publicava na folha de são paulo na terceira pagina e no caderno cotidiano a seguinte propaganda...

TANTO NO SBT COMO NA GLOBO, TEMOS COMO PROTAGONISTA 2 PROFESSORAS, A DIFERENÇA É QUE A PROFESSORA DO SBT SÓ DÁ AULA! Já a da globo...

Isto iniciou o processo de reformulação da novela e as estratégicas junto com o jornal nacional para tentar minimizar o fenomeno da novela infanto-juvenil do SBT... que era tecnicamente inferior ao da globo....

Com esta pequena história eu indago a vocês, estudiosos, curiosos e amantes da televisão... O que é mais importante hoje, a tecnica ou o conteúdo? E com a Tv digital?

Reflitam e pensem, porque a midia é o poder mais importante da sociedade brasileira...sem dúvida alguma!

Link para o comentário

Audiências do SBT - Abril

HEBE 6/10

NAMORO NA TV E ETC 5/12

VIVA A NOITE 5/11

CINE BELAS ARTES 5/24

CINE ESPETACULAR 10/19

FIM DE NOITE 2/23

SESSÃO DAS DEZ 10/19

TELA DE SUCESSOS 10/20

CURTINDO COM REAIS 7/11

QUAL É A MÚSICA 8/23

TENTAÇÃO 8/16

TOPA OU NÃO TOPA 7/18

ARQUIVO MORTO 5/19

AS VISÕES DA RAVEN 8/29

E AGORA, QUEM MANDA? 7/26

ELAS E EU 2/21

ENCRENCAS EM FAMÍLIA 2/29

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS 8/21

FREDDIE 7/20

LANCES DA VIDA 6/25

MAIS QUE UMA FAMÍLIA 2/24

OS PESADELOS DE MOLLY 8/28

EU, A PATROA E AS CRIANÇAS (QUINTA À NOITE) 7/12

SMALLVILLE 7/25

TELE-SERIADOS 3/21

UM MALUCO NO PEDAÇO 8/24

TUDO SOBRE OS ANDERSONS 2/26

VIDA DE ARTISTA 2/29

BOM DIA & COMPANHIA 7/28

CHAVES 11/34

CHAVES EM DESENHO ANIMADO 10/28

DEDÉ E O COMANDO MALUCO 6/19

SÁBADO ANIMADO 8/38

JORNAL DO SBT NOITE 5/18

JORNAL DO SBT MANHÃ 3/29

SBT BRASIL 5/9

MARIA ESPERANÇA 5/8

MUNDO DE FERAS 3/9

O DIÁRIO DE DANIELA 3/9

CASOS DE FAMÍLIA 6/14

SBT REALIDADE 4/10

SBT REPÓRTER 9/16

SIGA BEM, CAMINHONEIRO 2/11

A PRAÇA É NOSSA 10/25

SEM CONTROLE 9/18

ÍDOLOS 10/16

SUPERNANNY 9/14

PESCA ALTERNATIVA 3/20

VOCÊ É O JURADO 6/9

(Audiência / Share)

Fonte

Destaques:

. Todas as novelas vespertinas com míseros 03 pontos.

. Namoro na TV aos sábados com míseros 05 pontos.

. Séries matutinas de sáb/dom com 02 pontos, mas quase 30 de share. Se Clube tivesse dado 05, teria tido quanto de share? 60? <ta>

. Freddie com 07 pontos. Será que Chaves dava menos?

Link para o comentário

Por falar em escolinha do golias, alguém sabe me dizer de que ano é essa temporada que está passando?

E em que ano estreiou a Escolinha do Golias?

Link para o comentário
tópico interesssante que tirei do natelinha

O publico brasileiro tem como paixão nacional as telenovelas, porém esse produto ao mesmo tempo que é a salvação da televisão nacional é a sua desgraça, no entanto esta reflexão irei deixar para um outro texto. Neste gostaria de deixar a vocês um pouco da briga que houve em 1991 entre SBT e Globo. A ultima vinha com a melhor telenovela feita até hoje , O DONO DO MUNDO. ela tentou inovar fugindo dos padrões da época e colocou logo na primeira semana como gancho central da novela um Rico(Antônio Fagundes), realizando uma aposta de que iria tirar a virgindade(fuder) uma professora virgem (Malu Mader) que estava para se casar com um outro homem.... no entanto para a época isto era um grande TABU e quando na mesma semana isto ocorre a novela tem uma queda de 10 pontos de audiência instanânea e o SBT cresce 55 % com o Carrossel. No dia seguinte o SBT publicava na folha de são paulo na terceira pagina e no caderno cotidiano a seguinte propaganda...

TANTO NO SBT COMO NA GLOBO, TEMOS COMO PROTAGONISTA 2 PROFESSORAS, A DIFERENÇA É QUE A PROFESSORA DO SBT SÓ DÁ AULA! Já a da globo...

Isto iniciou o processo de reformulação da novela e as estratégicas junto com o jornal nacional para tentar minimizar o fenomeno da novela infanto-juvenil do SBT... que era tecnicamente inferior ao da globo....

Com esta pequena história eu indago a vocês, estudiosos, curiosos e amantes da televisão... O que é mais importante hoje, a tecnica ou o conteúdo? E com a Tv digital?

Reflitam e pensem, porque a midia é o poder mais importante da sociedade brasileira...sem dúvida alguma!

Caramba o sbt detono a globo nessa em , mas tpw hj as coisas mudaram eram outros tempos quando o importante era qualidade hj as novelas so falam de violencia os jornais so falam de violencia existem jornais feitos para falar somente de violencia , e tbm de muita put88ia .nos comerciais de cerveja vemos apenas mulheres gostosas nas novelas tbm ,eh claro q todo mundo adora mas sera q essas medidas nao sao as grandes responsaveis pelo preconceito por q quem criou esse negocio de mulher feia mulher bonita foi a midia,a midia eh a coisa mais poderosa do pais ainda mais no nosso pais com pessosas ignorantes , eu estou na oitava serie e vejo alunos ignorantes (nao burros ignorantes)

e essas pessoas sao o grande alvo da midia q pode manipular e fazer acreditar ,tbm vejo uma geraçao q nao assiste jornais ,nao se informam enchem a cabeça com nevelinhas como rebelde entre outras coisas ... realmente a midia quer mais pessoas ignorantes igual uma menina na minha sala q acredita q a Sabrina Sato do panico eh burra de verdade e q o Lula eh analfabeto ... lamentavel

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      72

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Cleberson
      135

Exibições de Chapolin no SBT

3. Marcelo J.
      135

4. Raphael
      135

5. Doutor Chimoltrúfio
      135

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...