Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Ô gente, a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança, dublado no DVD da Amazonas, tem pra baixar aqui no fórum?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Professor Baratinha

Ô gente, a parte 4 do Festival da Boa Vizinhança, dublado no DVD da Amazonas, tem pra baixar aqui no fórum?

Tem, mas está no Megaupload...

Link para o comentário

Tem, mas está no Megaupload...

Você só quer dublado? Tem em espanhol aqui: http://www.mediafire.com/?fx22rce9qvm

Créditos: Portal Chaves

___

Ah e tenho uma dúvida: "O episódio "A Carabina - versão 1" foi dublado? Se sim, já foi exibido no Brasil?

Link para o comentário

Ah e tenho uma dúvida: "O episódio "A Carabina - versão 1" foi dublado? Se sim, já foi exibido no Brasil?

Pelo que se sabe, nunca foi exibido, mas não se pode dizer que nunca foi dublado pois vários inéditos que muitos acreditavam que nunca foi dublado pela MAGA, estão voltando

Link para o comentário

Pelo que se sabe, nunca foi exibido, mas não se pode dizer que nunca foi dublado pois vários inéditos que muitos acreditavam que nunca foi dublado pela MAGA, estão voltando

Hum, ok, seria muito bom que ele fosse dublado e que seja exibido nessa volta de CHemelhantes.

Link para o comentário

Você só quer dublado? Tem em espanhol aqui: http://www.mediafire.com/?fx22rce9qvm

Créditos: Portal Chaves

___

Segundo Gustavo Berriel, a primeira versão foi exibida sim, em 1990:

http://portalchaves.com.cpweb0013.servidorwebfacil.com/ch25-11

Link para o comentário

Por favor, alguém poderia me dizer o que é "Esquetes" ?

Histórias curtas em que não fazem parte do espetáculo central tipo, O Contra-Regra Desrregrado é uma esquete pois só acompanha o episódio mas não é o tema central, ou seja, é só uma historinha pequena no qual não fazem parte do episódio principal, o que no exemplo seria O Mistério dos Peixinhos, entendeu ?

Link para o comentário

Histórias curtas em que não fazem parte do espetáculo central tipo, O Contra-Regra Desrregrado é uma esquete pois só acompanha o episódio mas não é o tema central, ou seja, é só uma historinha pequena no qual não fazem parte do episódio principal, o que no exemplo seria O Mistério dos Peixinhos, entendeu ?

ahh.. tendi.. ai já, "Episódios Perdidos", são os episódios qe nunca passou na TV (no caso SBT) né ?

Link para o comentário

ahh.. tendi.. ai já, "Episódios Perdidos", são os episódios qe nunca passou na TV (no caso SBT) né ?

Não, os perdidos são os nomes que nós denominamos aos episódios que passaram no Sbt, mas não são mais, então consideramos... Perdidos, virou quase uma gíria mesmo pois no arquivo do Sbt, a fita está guardadinha, eles que não exibem.

Link para o comentário

Não, episódios perdidos são aqueles que passaram poucas vezes no SBT e saíram do ar há muito tempo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...