Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Alguém aí pode me dizer como se chama aquele "canudo de cigarro" que a Florinda Meza usa as vezes em alguns episódios de Chapolin.Tó querendo saber disso faz tempo mas sempre me esqueço de perguntar.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém aí pode me dizer como se chama aquele "canudo de cigarro" que a Florinda Meza usa as vezes em alguns episódios de Chapolin.Tó querendo saber disso faz tempo mas sempre me esqueço de perguntar.

Chama-se piteira.

Link para o comentário

Chama-se piteira.

Muito obrigada Monchito!Me ajudou muito!

Link para o comentário

Gostaria de saber porque a chimoltrufia e o botijão dormem em camas separadas se eles são casados??

obrigada

Link para o comentário

Gostaria de saber porque a chimoltrufia e o botijão dormem em camas separadas se eles são casados??

obrigada

Vai ver que é porque a cama não suporta o Botijão e a Chimoltrúfia juntos, hehe :P

Link para o comentário

obrigada

Vai ver que é porque a cama não suporta o Botijão e a Chimoltrúfia juntos, hehe :P

Ou porque se o Botijão se virar, pode ficar emcima da Chimoltrúfia e esmaga ela igual o S.R Barriga faz com o Seu Madruga :lol::lol::lol::P:P:P

Link para o comentário

Chama-se piteira.

Estamos aqui pra isso.

Link para o comentário

Chama-se piteira.

Estamos aqui pra isso.

Suspeitei dês do principio!

Link para o comentário

Na Cnt aquele quadro do Chespirito em que tinham 2 loucos la tinham um nome diferente do que o "Pancada" do Sbt. Qual era o nome?

Link para o comentário

Na Cnt aquele quadro do Chespirito em que tinham 2 loucos la tinham um nome diferente do que o "Pancada" do Sbt. Qual era o nome?

chaparrón bonaparte e lucas pirado,é o nome original dele

Link para o comentário

Ah sim obrigado. Quando passou na CNt passou com essa Essa Dublagem?

Não. Essa é a dublagem do extinto "Clube do Chaves", exibido no sbt em 2001 e é exibido atualmente na TLN. Foi gravada nos estúdios Gota Mágica.

A Dublagem da CNT tinha poucos dubladores originais e foi gravada na BKS.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu sei que vocês vão me chamar de Burra e idiota,mas eu queria saber pq o professor Girafales chama o seu madruga de Marlon Brando !

Link para o comentário

Eu sei que vocês vão me chamar de Burra e idiota,mas eu queria saber pq o professor Girafales chama o seu madruga de Marlon Brando !

é uma brincadeira que a dublagem deve ter feito,si ñ me engano marlon brando foi o primeiro cara a fazer cenas de nudismo e sexo no cinema,deve ta chamando ele de tarado,sem vergonha,etc

Link para o comentário

não sei se ja postaram antes, mas uma coisa que não me entra na cabeça e eu comprei um numero maior é

pq em alguns eps chamam a chiquinha de "francisquinha" e nesses eps o chaves tem uma voz fina?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      22

Star Wars

2. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

3. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

4. Pavi
      201

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Pavi
      41

Pessoas que só você acha parecidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...