Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Obrigado por responder Jorge. ^_^ Seu nome verdadeiro não seria Aurora? :assobiando:

Não xinge o cara!:P

Eu quaria saber se Raul Padilla já tinha sido contratado antes ou depois da saida de Ramon Valdez?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu acho que o Raul Padilla apareceu como figurante em alguns episódios antes da saída do Ramón Valdez.

Link para o comentário

Não xinge o cara!:P

Eu quaria saber se Raul Padilla já tinha sido contratado antes ou depois da saida de Ramon Valdez?

ksoksokoskosoks.

Acho que não Pópis.

Link para o comentário

Pensei que tinha somente os lotes de dublagem de 84, 90 e 92. Mas está também o lote de 88.

Eu queria saber o seguinte: qual a diferença entre a dublagem do lote de 84 e a dublagem do lote de 88? Porque comigo não vejo diferença.

Link para o comentário

Eu queria saber o seguinte: qual a diferença entre a dublagem do lote de 84 e a dublagem do lote de 88? Porque comigo não vejo diferença.

4 anos.

Brincadeira :P

Link para o comentário

ow, uma coisa que noto, os ep2 de acapulco qdo o narigudo pega as bagagems tem um corte né?

eu lembro de ja ter visto um minuto a mais essa cena e.e

Link para o comentário

ow, uma coisa que noto, os ep2 de acapulco qdo o narigudo pega as bagagems tem um corte né?

eu lembro de ja ter visto um minuto a mais essa cena e.e

Tem sim.

---

Criando outro tópico ou mantendo este, acho que deveriam colocá-lo na lista de tópicos importantes.

Link para o comentário

Não sei pra que criar um tópico novo, esse aqui já está ótimo. E acho que ele deveria ser fixo

Link para o comentário

Pensei que tinha somente os lotes de dublagem de 84, 90 e 92. Mas está também o lote de 88.

Bem, eu noto duas diferenças, no lote de 84 Chaves e Chapolin tem a voz fina, você pode perceber isso em todos os episódios desse lote[ menos os que foram redublados], já que o Marcelo fez uma voz tipica de criança e acabou dando nisso, e na minha opinião eu não gostava daquela voz, no lote de 88 a voz já era aquela normal que todos nós gostamos. :s_success:

Exemplos: "Caçando Lagartixas" do Chaves e "Aristocratas vemos, gatunos não sabemos" do Chapolin

Outra diferença é o Potiguara Lopes dublando o Professor Girafales, que dublou apenas o lote de 84, e depois foi assumir as dublagens, no lugar dele entrou o Osmiro Campos, que pra mim é melhor que o Potiguara. Uma curiosidade é que Potiguara dublou o Seu Calvillo.

Um exemplo de episódio em que o Professor Girafales tem a voz do Potiguara é "Matando Aula no Domingo"

Espero ter ajudado ^_^

Não sei pra que criar um tópico novo, esse aqui já está ótimo. E acho que ele deveria ser fixo

Concordo.

Link para o comentário

Moderação, feche este tópico que está com quase 60 pags e abra um Dúvidas CH 2012.

Não tem para quê. Dúvidas CH é uma coisa que não precisa ser renovada todos os anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      123

Recomende uma música

2. Doutor Chimoltrúfio
      915

SBT

3. E.R
      504

Um Maluco no Pedaço

4. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...