Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

O final desse episódio é hiláro. Enquanto Chapolin passa por tudo aquilo, ela continuava falando no telefone e quando ela termina a ligação, ela nem nota que haviam levado a bolsa dela e nem agradece o Chapolin :rindo:

Apesar de eu não ter entendido, eu também dava risada :rindo:

Na hora que o Chapolin Colorado e o policial colocaram a bolsa aonde estava, ela pegou, sendo que ela nem tinha percebido que a bolsa tinha sido roubada.

Ah sim, Valeu Guilherme :joia:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém sabe de algum site que tem o roteiro de todos os episódios comuns de Chaves?

Alan, isso eu não sei, mas tem um site que tem o roteiro dos DVD'S.

Se quiser é esse:

www.portalchaves.com/

Espero ter ajudado :joia:

Link para o comentário

A Maga nunca dublou um episodio do clube?

O ´´ filme `` Aventuras em Marte se não me engano e se bem me lembro é uma esquete do Programa Chespirito,e pelo que sei foi dublado pela Maga.

Link para o comentário

O ´´ filme `` Aventuras em Marte se não me engano e se bem me lembro é uma esquete do Programa Chespirito,e pelo que sei foi dublado pela Maga.

Obrigado ;) , mais eu estava mais falando sobre um episodio fora esse,mais acho que nao tem

Link para o comentário

Obrigado ;) , mais eu estava mais falando sobre um episodio fora esse,mais acho que nao tem

Não tem por onde :joinha: Agora fora esse acho que realmente não exista nenhum,uma pena :cry2:

Link para o comentário

Gostaria que me esclarecessem as uma série de fotos que surgiram nos anos 2000, sobretudo esta:

fotosantigasdochaves1.jpg

Reparei que a roupa do Chaves é a mesma do flashback em "Recordações" e o figurino da dona Florinda também é o mesmo desse episódio. O que me intriga é como uma foto de 1977 pode ter uma qualidade dessas?

Link para o comentário

Gostaria que me esclarecessem as uma série de fotos que surgiram nos anos 2000, sobretudo esta:

fotosantigasdochaves1.jpg

Reparei que a roupa do Chaves é a mesma do flashback em "Recordações" e o figurino da dona Florinda também é o mesmo desse episódio. O que me intriga é como uma foto de 1977 pode ter uma qualidade dessas?

Tambem estou pontos de interrogação no cerebro kkkk,chega a cegar

Link para o comentário

Tambem estou pontos de interrogação no cerebro kkkk,chega a cegar

[2]

Tem um video no youtube só com fotos raras :s_success:

Link para o comentário

Isso se chama câmera fotográfica profissional... As cores são realçadas em algum programa profissional. Por isso tal qualidade de imagem.

Link para o comentário

Porque em "O show deve continuar" eles dizem isso:

Samurai(Edgar): Mas aquele depressiavel norte americano só lhe deu um beijinho.

Florinda(Butterfly ou chuchu san): oh,honoravel samurai Yamazaki deve recordar que estamos em filme americano.

?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Jaciinto
      3890

DESENHOS ANIMADOS

3. Helenaldo
      411

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      218

Futebol Francês

5. Jaciinto
      914

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...