Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Estou fazendo uma lista, pra facilitar a ordem dos episódios que tenho, e sobre alguns, me faltou algumas informações. Vou deixar aqui quais são as dúvidas e espero que alguém me ajude:

São inéditos ou perdidos? Se for inédito, saiu em algum DVD?

1972

O contrabando

A mosca é uma coisa tosca

1975

A festa de indepêndencia

1977

Madruguinha - Parte 1

O ratinho do Quico - Parte 3

1979

O livro de animais

Qual é o lote?

1972

O contrabando (dependendo da primeira pergunta)

A mosca é uma coisa tosca (dependendo da primeira pergunta)

1973

A janela/Os balões

As apostas/Ladrões espertos/Brincando de escolinha

1974

Um triângulo amoroso

Chómpiras: A conta

Aulas de boxe

1975

A festa de indepêndencia (dependendo da primeira pergunta)

Ser professor é padecer no inferno

Mal entendido

O radinho do Quico

Os toureadores - Parte 2

Barquinhos de papel

Invisibilidade

1977

Madruguinha - Parte 1 (dependendo da primeira pergunta)

O ratinho do Quico - Parte 3 (dependendo da primeira pergunta)

O fantasma do Sr. Barriga

Vamos todos para Acapulco - Parte 1

A falta d'água - Parte 1

O despejo do Seu Madruga - Parte 1

1978

O sapateiro prodigioso - Parte 2

O violão do Seu Madruga

Epidemia de Gripe

1979

Vamos ao cinema?

O dia de San Valentín - Parte 2

O livro de animais (dependendo da primeira pergunta)

O cãozinho Satanás

O restaurante da Dona Florinda (A lancherrose do Chaves)

Qual é o ano de gravação (não é a temporada no qual é exibido)?

Os inseptos do Chaves - Versão 2 (perdido)

A catapora da Chiquinha - Versão 2 (comum)

PS: São todos esquetes e episódios do Chaves

Agradeço desde já

1972

O contrabando Inédito no Brasil, mas com certeza foi dublado no lote de 88, porque o SBT já passou dublado, as Esquetes do Chaves Errar é Humano Parte 1 - A Nova Vizinhança Parte 2 (Versão 1) com dublagem do lote de 88.

A mosca é uma coisa tosca Inédito no Brasil, lançado em DVD pela Amazonas filmes no Box nº 8. Também foi dublado pela Maga, porque o SBT já exibiu as Esquetes A Indigestão - O Cupido Ataca de Novo Parte 3 (1972) e com dublagem do lote de 88.

1975

A festa de indepêndencia Perdido no Brasil, e foi dublado no lote de 88.

1977

Madruguinha - Parte 1

O ratinho do Quico - Parte 3 os dois são inéditos, e não foram lançados em DVD.

1979

O livro de animais Inédito no Brasil, e também não foi lançado em DVD.

1973

A janela/Os balões Lote de 1988.

As apostas/ Ladrões espertos/ Brincando de escolinha Lote de 1992.

1974

Um triângulo amoroso Lote de 1990.

Chómpiras: A conta Lote de 1990.

Aulas de boxe Pelo que foi visto no Programa FF a dublagem parece ser do lote de 1988.

1975

Ser professor é padecer no inferno Esse episódio possui 2 dublagens uma do lote de 84 e outra do lote de 90, a que o SBT passa atualmente é do lote de 1990.

Mal entendido Lote de 1990.

O radinho do Quico Lote de 1988.

Os toureadores - Parte 2 - Barquinhos de papel - Invisibilidade Esses 3 episódios são do lote de 1990.

1977

O fantasma do Sr. Barriga Lote de 1984.

Vamos todos para Acapulco - Parte 1 - A falta d'água - Parte 1 Lote de 1988.

O despejo do Seu Madruga - Parte 1 Lote de 1990.

1978

O sapateiro prodigioso - Parte 2 - O violão do Seu Madruga - Epidemia de Gripe[/b] Todos são do lote de 1990.

1979

Vamos ao cinema? - O cãozinho Satanás Lote de 1990.

O dia de San Valentín - Parte 2 - O restaurante da Dona Florinda (A lancherrose do Chaves) Lote de 1992.

Qual é o ano de gravação (não é a temporada no qual é exibido)?

Os inseptos do Chaves - Versão 2 (perdido)

A catapora da Chiquinha - Versão 2 (comum)

A única coisa que eu sei, é que é exibido na temporada de 1975, o ano que foi gravado eu não sei, mas acredito que seja de 1975 :joinha:

Muito obrigada mesmo Chapolin. Tava difícil encontrar os lotes dos inéditos exibidos na CN e Aulas de Boxe. E esses dois episódios, a minha dúvida é principalmente por causa das roupas que são de 1976.

Ah e só mais uma coisa que também não encontrei mas esqueci de colocar na pergunta: Qual é o lote de "Gente sim, animal não (1977)"?

Dinada :joinha: Gente sim, animal não (1977) é do lote de 1984 :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gente eu lembrei que uma vez eu estava fazendo um video para a minha professora de espanhol,lá tinha o elenco de uma das minhas novelas favoritas "Betty,a feia" que foi transmitida pela Rede TV a algum tempo.

Lembro que eu estava pesquisando os nomes dos atores e etc...e uma atriz me achamou a atenção:

Martha Isabel Bolaños: Jenny García

Será que ela é parente de Chespirito?

Eu fiquei encucada por muito tempo mas só agora tive tempo para lembrar desse detalhe e colocar aqui.

Alguém aí sabe?

Link para o comentário

Gente eu lembrei que uma vez eu estava fazendo um video para a minha professora de espanhol,lá tinha o elenco de uma das minhas novelas favoritas "Betty,a feia" que foi transmitida pela Rede TV a algum tempo.

Lembro que eu estava pesquisando os nomes dos atores e etc...e uma atriz me achamou a atenção:

Martha Isabel Bolaños: Jenny García

Será que ela é parente de Chespirito?

Eu fiquei encucada por muito tempo mas só agora tive tempo para lembrar desse detalhe e colocar aqui.

Alguém aí sabe?

Pelo que achei, ela é venezuelana. Acho que não tem nenhum parentesco.

Link para o comentário

Mas porque não? eu tenho parentes em portugal!

Editado por Lucas Fernando
Correção de duplo post
Link para o comentário

Alguem ja viu Uma Cilada para Roger Rabit? Aquela marreta do final é inspirada na do Chapolin ou a do Chapolin é inspirada em alguma outra?

Link para o comentário

Cocordo com o Rabanet Eu acho!Ele pode ter parentes em outros paises principalmente na america latina inteira!

Link para o comentário

Mas porque não? tenho parentes em portugal!

Mas porque não? eu tenho parentes em portugal!

Cocordo com o Rabanet Eu acho!Ele pode ter parentes em outros paises principalmente na america latina inteira!

Segundo o Wikipédia, ela é colombiana (não sei mais qual está certo).

Ele pode ter parentes fora do México, mas eu não acredito que ela seja parente dele, até porque Bolaños não é um nome raro. Tem Bolaños na Espanha, Costa Rica, Equador, Nicarágua, Colômbia, México entre outros países. Talvez uma busca mais profunda faça achar alguma coisa.

Alguem ja viu Uma Cilada para Roger Rabit? Aquela marreta do final é inspirada na do Chapolin ou a do Chapolin é inspirada em alguma outra?

Eu já vi!! Mas faz um ano mais ou menos então não lembro dessa marreta.

Link para o comentário

Que episódio é esse que passou no dia 16/04 na Tln, intitulado como "O ladrão do museu de cera" de 1975?

Na verdade, esse episódio é de 1977 mais é exibido na temporada de 1975 :joinha:

Para mais informações aqui está o episódio :joinha:

http://www.youtube.com/watch?v=QT_X2o9uJnM

Link para o comentário

Alguem sabe me explicar tem um corte mega sem noção no epi da catapora? Aparece o Chaves indo pro patio ai ja corta pra ele dentro do quarto da chiquinha.

Link para o comentário

Alguem sabe me explicar tem um corte mega sem noção no epi da catapora? Aparece o Chaves indo pro patio ai ja corta pra ele dentro do quarto da chiquinha.

Pelo que sei, é um corte vindo da Televisa. Não dá mesmo pra entender. Já li que já passou o episódio sem esse corte há muitos anos no SBT. Alguém pode confirmar?

Link para o comentário

Pelo que sei, é um corte vindo da Televisa. Não dá mesmo pra entender. Já li que já passou o episódio sem esse corte há muitos anos no SBT. Alguém pode confirmar?

Eu confirmo :joinha:

Segundo informações do Andy que viu o episódio sem corte, a cena era exibida normalmente nos anos 80. Porém, após a estréia do Lote de 92 (ou 90, não me lembro) o episódio é exibido com o corte, até os dias atuais.

Certamente neste ano, o sbt comprou novamente o episódio (desta vez, com a edição cortada da Televisa), substituíndo assim a matriz antiga, com a cena.

Link para o comentário

Eu confirmo :joinha:

Segundo informações do Andy que viu o episódio sem corte, a cena era exibida normalmente nos anos 80. Porém, após a estréia do Lote de 92 (ou 90, não me lembro) o episódio é exibido com o corte, até os dias atuais.

Certamente neste ano, o sbt comprou novamente o episódio (desta vez, com a edição cortada da Televisa), substituíndo assim a matriz antiga, com a cena.

Vlw LF!! Puxa, é bom que pelo menos alguém já viu essa cena normal. E provavelmente há uma dublagem perdida desse episódio, certo? Já que ele veio em mais de um lote.

Link para o comentário

E provavelmente há uma dublagem perdida desse episódio, certo? Já que ele veio em mais de um lote.

Talvez sim, talvez não... Já que nessa época, a Maga ainda estava na ativa, dublando tudo o que vinha pro sbt :P

Mas é mais certo que não há :joinha:

Link para o comentário

Não não,nesse episódio dona florinda sai com o professor girafales e ela volta com o chapéu do mesmo e diz: nossa fiquei com o chápeu do professor e ai seu madruga cita essa frase.

Não não,nesse episódio dona florinda sai com o professor girafales e ela volta com o chapéu do mesmo e diz: nossa fiquei com o chápeu do professor e ai seu madruga cita essa frase

Ela ficou com o chapéu duas vezes? :rindo: :rindo: :rindo: :rindo:

........................................................................

Acho que o episódio é o Mal Entendido mesmo . Tem até uma outra versão dele só que era com o Seu Barriga no lugar do Madruga , eo SBT exibia direto , mas parou depois que passou a exibir essa versão .

Correto! Na 1ª Versão do Mal Entendido o Seu Barriga diz: "São todas iguais: Primeiro amor, amor, amor e depois mostram o que são.", já na 2ª, Seu Madruga diz: "São todas iguais: Primeiro amor, amor, amor e depois vem a cacetada."

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Pavi
      22

Star Wars

2. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

3. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

4. Pavi
      201

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. Pavi
      41

Pessoas que só você acha parecidas

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...