Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Tem uma cena da Branca de Neve, em que apareceu os dois personagens (Chaves e Chapolin) ao mesmo tempo sem efeito Chroma Key.

Esse por exemplo:

Aos 2:09.

Chespirito está lá como Chapolin e o Chaves aparece de verdade nessa mesma cena.

Se ele está fazendo papel de Chapolin, quem está fazendo papel de Chaves?

Eu acredito que seja o Ricardo de Pascual (Seu Furtado).

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem uma cena da Branca de Neve, em que apareceu os dois personagens (Chaves e Chapolin) ao mesmo tempo sem efeito Chroma Key.

Esse por exemplo:

Chespirito está lá como Chapolin e o Chaves aparece de verdade nessa mesma cena.

Ué, pode ter sido qualquer pessoa que tivesse mais ou menos a mesma altura e o mesmo que o Chespirito.

Mas valeu por ter postado essa dúvida, porque eu não sabia que o nome do efeito era chroma key. :P

Link para o comentário

Esse por exemplo:

Eu já li em algum lugar que nas tomadas dos alunos de costas quem estava vestido de Chaves era o Horácio e um figurante se vestiu de Godinez. Pode ver que o Godinez parece diferente quando visto por trás.

Link para o comentário

Parece muito com o Godinez o Chaves nessa cena, dá pra perceber que ele tá mais gordinho.

Mas a do horacio nao notei diferença :blink:

Link para o comentário

Parece muito com o Godinez o Chaves nessa cena, dá pra perceber que ele tá mais gordinho.

Mas a do horacio nao notei diferença :blink:

[2]

OBS: Até que o Rubén Aguirre canta bem. haha

Bom, ele já foi locutor, então prática vocal ele já tinha na época. xD

Link para o comentário

Imagino que aqui seja o lugar adequado pra perguntar, então, lá vão duas perguntas de uma só vez, ok?

Alguém aqui se recorda de uma seção em algum dos vários sites sobre Ch&C que mostrava até com desenhos/esquemas as alterações nas roupas dos personagens de Chaves e Chapolin?

Se alguém se lembrar, pode me dizer que site era e o que aconteceu com ele?

Valeuzz!!!

Link para o comentário

Imagino que aqui seja o lugar adequado pra perguntar, então, lá vão duas perguntas de uma só vez, ok?

Alguém aqui se recorda de uma seção em algum dos vários sites sobre Ch&C que mostrava até com desenhos/esquemas as alterações nas roupas dos personagens de Chaves e Chapolin?

Se alguém se lembrar, pode me dizer que site era e o que aconteceu com ele?

Valeuzz!!!

Amigo, teve vários como o Mundo CH. Infelizmente, a maioria dos sites ch já se acabaram.

Link para o comentário

Amigo, teve vários como o Mundo CH. Infelizmente, a maioria dos sites ch já se acabaram.

Poxa, Matheus (olha só que legal, você e meu irmão têm o mesmo nome e com a mesma grafia!), é mesmo uma pena...

Mas você se recorda de algum em especial?

Link para o comentário

Este dos desenhos tinha no Tinha que ser o Chaves!. Como o site está hoje em um blog, estas imagens ainda estão no PCH, se não me engano.

Link para o comentário

Este dos desenhos tinha no Tinha que ser o Chaves!. Como o site está hoje em um blog, estas imagens ainda estão no PCH, se não me engano.

O que seria esse PCH, Camila? :)

Link para o comentário

PortalChaves. Um site que está desativado atualmente. Estamos esperando ele ser ativado.

Ah, que pena... :triste:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...