Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

• Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que também tenho uma dúvida.

Vi em algum lugar que o SBT foi a segunda emissora a adquirir Chaves e Chapolin, isso é verdade? E se for, quem foi a segunda? Foi o Chile? :headscratch:

Essa é minha dúvida.

Link para o comentário

Acho que também tenho uma dúvida.

Vi em algum lugar que o SBT foi a segunda emissora a adquirir Chaves e Chapolin, isso é verdade? E se for, quem foi a segunda? Foi o Chile? :headscratch:

Essa é minha dúvida.

corrigindo a sua duvida:

Vi em algum lugar que o SBT foi a segunda emissora a adquirir Chaves e Chapolin, isso é verdade? E se for, quem foi a Primeira? Foi o Chile? :headscratch:

Respondendo a sua duvida:

A primeira a adquirir as Series CH foi a TVN, a emissora chilena, em 1976, depois foi a America TV, uma emissora do peru(30 anos de transmissão as series CH até a atualidade) e Posteriormente o SBT em 1984.

Link para o comentário

corrigindo a sua duvida:

A primeira a adquirir as Series CH foi a TVN, a emissora chilena, em 1976, depois foi a America TV, uma emissora do peru(30 anos de transmissão as series CH até a atualidade) e Posteriormente o SBT em 1984.

Valeu por esclarecer, lote90. Mas, e quanto aos perdidos mundiais? Já que Chile e Peru foram os primeiros a ter os direitos de CH, eles devem ter alguns perdidos mundiais igual ao SBT, ou estou errado? Ou na época nossos países vizinhos só compraram alguns episódios?

Link para o comentário

Valeu por esclarecer, lote90. Mas, e quanto aos perdidos mundiais? Já que Chile e Peru foram os primeiros a ter os direitos de CH, eles devem ter alguns perdidos mundiais igual ao SBT, ou estou errado? Ou na época nossos países vizinhos só compraram alguns episódios?

sim, com certeza eles tem os perdidos mundiais arquivados lá, mas a tvn não exibe mais as series ch e a america tv fez a burrada de renovar o acervo da televisa por uma imagem melhor e acabou sumindo esses episodios, mas vou te contar uma coisa que mesmo não tem nada a ver com a sua pergunta, lá já foi exibido os piratas parte 3.

Link para o comentário

corrigindo a sua duvida:

Vi em algum lugar que o SBT foi a segunda emissora a adquirir Chaves e Chapolin, isso é verdade? E se for, quem foi a Primeira? Foi o Chile? :headscratch:

Respondendo a sua duvida:

E além disso, o SBT foi a primeira emissora a dublar CH no mundo inteiro.

Link para o comentário

Eu acho estranho isso de o SBT ter sido a segunda ou a terceira emissora a comprar as séries... afinal, elas já eram conhecidas na América Latina bem antes disso :headscratch:

Link para o comentário

É uma iguaria bastante conhecida no México. Aqui há um site que diz sobre ele: http://novaemoderna.blogspot.com/2011/03/voce-sabia-que-o-leite-de-burra.html

Ahhh...

:joia:

Nos episódios em que o Professor Lingüiça, err digo, Professor Girafales canta, é também o Osmiro Campos cantando? Porque a voz do Osmiro fica bem diferente cantando de quando está só falando.

Link para o comentário

Ahhh...

:joia:

Nos episódios em que o Professor Lingüiça, err digo, Professor Girafales canta, é também o Osmiro Campos cantando? Porque a voz do Osmiro fica bem diferente cantando de quando está só falando.

Não. A música do episódio do parque não foi gravada nem por Osmiro nem pela Marta Volpiani, as vozes são de outras pessoas.

Link para o comentário

A outra versão de "Um banho para o Chaves" (que foi exibida naquela chamada em 2003) está disponível dublada em algum lugar?

Link para o comentário

A outra versão de "Um banho para o Chaves" (que foi exibida naquela chamada em 2003) está disponível dublada em algum lugar?

não, pois ainda não existe uma gravação dela dublada

Link para o comentário

não, pois ainda não existe uma gravação dela dublada

Ah, que pena. Valeu pela resposta, Lote90 :joia:

Link para o comentário

Esse episódio é inédito no Brasil, a única comprovação que está dublada é realmente a chamada. Somente nessa chamada que o episódio foi mostrado. :joinha:

Link para o comentário

Tem uma cena da Branca de Neve, em que apareceu os dois personagens (Chaves e Chapolin) ao mesmo tempo sem efeito Chroma Key.

Esse por exemplo:

Aos 2:09.

Chespirito está lá como Chapolin e o Chaves aparece de verdade nessa mesma cena.

Se ele está fazendo papel de Chapolin, quem está fazendo papel de Chaves?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      409

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

4. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

5. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...