Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Como começa a primeira parte dos toureiros?

Com o Edgar e o Ramón entrando na casa. Detalhe: o Madruguinha está segurando a toalha de mesa na mão.

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com o Edgar e o Ramón entrando na casa. Detalhe: o Madruguinha está segurando a toalha de mesa na mão.

Acho que essa é a 2ª parte e a 1ª é perdida mundialmente.

Veja uns detalhes no episódio de 73. Será que pode haver alguns trechos dele na 1ª parte da versão de 76 mais alguns roteiros novos? Ou é só boatos?

Link para o comentário

Isso não é um episódio e sim apenas um bloco da parte 1, pode ser que ele tenha danificado e a televisa ter cortado essse bloco.

Não deve ser um bloco, pois o episódio tem duração normal :joinha:

Link para o comentário

No ano em que o Seu Madruga voltou para a série CH nos anos 80 e até sair de novo, esses episódios com ele, chegaram a passar dublado no Brasil? Pra confirmar, de que ano até que ano ele ficou no elenco CH nos anos 80? E por que ele saiu pela segunda vez?

Link para o comentário

No ano em que o Seu Madruga voltou para a série CH nos anos 80 e até sair de novo, esses episódios com ele, chegaram a passar dublado no Brasil? Pra confirmar, de que ano até que ano ele ficou no elenco CH nos anos 80? E por que ele saiu pela segunda vez?

1 - sim, apenas um episódio chamado aventuras em marte de 1981 , que por sinal passou no sbt em 1999

2 - ele entrou no elenco em 1981 até no começo de 1982

3 - não tá confirmado o porque ele saiu do elenco.

Link para o comentário

Ainda sobre o Seu Madruga, na série, houve alguma explicação do por que dele ter saído em 79, ou uma explicação do por que ele ter saído de novo em 82?

Link para o comentário

Ainda sobre o Seu Madruga, na série, houve alguma explicação do por que dele ter saído em 79, ou uma explicação do por que ele ter saído de novo em 82?

apenas o de 1982, a chiquinha no episódio o natal na casa da dona florinda de 1982 diz que o seu madruga saiu do pais pra arrumar emprego e ele não voltaria até que ficasse milionario.

Link para o comentário

Olá pessoal, eu estava vasculhando uns videos antigos do SBT no youtube e encontrei esse em que é anunciado o programa da Mariane durante uma exibição de Chaves. O vídeo é provavelmente de 1990 ou 1991, época em que os perdidos ainda passavam no SBT. Eu não reconheci o episódio, que aparentemente termina naquela cena. A cena é rápida dura uns 2 segundos antes de ir pro comercial. Vejam:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Andy
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

2. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

3. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

4. Chapolin
      24

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

5. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...