Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Na época da transmissão original, os programas Chaves e Chapolin já chegaram a sofrer algum tipo de censura?

Estava assistindo o episódio "As Panquecas de Dona Clotilde" e percebi que a camera sempre fechava em algum ponto quando tinha alguma cena de pancada. Isso já aconteceu em outros episódios?

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Com qualidade boa, ou uma gravação antiga do sbt?

Com a gravação antiga mesmo.

Que episódios do Chapolin possuem o "quadro das mãos"? Sei que tem ele no "show deve continuar parte 2" e no "presente de casamento", mas se não me engano tinha um episódio da Chiquinha como empregada doméstica (e não é o "Chespirito - bandido mil faces") que tinha este quadro também.

Eu lembro da cena da Carol Burnet em "O Show Deve Continuar - Parte 2", que você citou e também no "Documentos Confidenciais".

Link para o comentário

E por que seria?

Porque eles repitiram duas vezes a mesma fala.

"Acho" que a Florinda esqueceu de dizer na primeira fala.

Respectivamente quais episódios de Chaves e Chapolin possuem mais remakes?

Além dos que o matheus disse, há tambem as novas vizinhas.

De chapolin creio tambem que seja as trocas de cerebros.

Link para o comentário

Na época da transmissão original, os programas Chaves e Chapolin já chegaram a sofrer algum tipo de censura?

Estava assistindo o episódio "As Panquecas de Dona Clotilde" e percebi que a camera sempre fechava em algum ponto quando tinha alguma cena de pancada. Isso já aconteceu em outros episódios?

Não. O único episódio que existem indicios de que a Televisa censura é o último de 1972: Saquinhos de Batata / A Zarabatana / Os Carpinteiros.

Link para o comentário

Não. O único episódio que existem indicios de que a Televisa censura é o último de 1972: Saquinhos de Batata / A Zarabatana / Os Carpinteiros.

Exato...Mas se censuram esse episódio por causa do sangue, deveriam censurar as novas vizinhanças parte 3[ou foi a 2] já que no final o dedo do chaves e seu madruga fica vermelho, como indicio de queimadura :assobiando:

Link para o comentário

Exato...Mas se censuram esse episódio por causa do sangue, deveriam censurar as novas vizinhanças parte 3[ou foi a 2] já que no final o dedo do chaves e seu madruga fica vermelho, como indicio de queimadura :assobiando:

Mais as cenas que estavam na esquete Aquiles (entra no msn) pelos boatos eram realmente fortes, e foram retiradas da esquete.

Link para o comentário

Mais as cenas que estavam na esquete Aquiles (entra no msn) pelos boatos eram realmente fortes, e foram retiradas da esquete.

ah bom assim sim sim. :D

Meu msn não tá pegando, não loga.

Na segunda farei um novo msn, e lhe adicionarei :joia:

Link para o comentário

ah bom assim sim sim. :D

Meu msn não tá pegando, não loga.

Na segunda farei um novo msn, e lhe adicionarei :joia:

No Aguardo. :D

Link para o comentário

E quais cenas são? :blink:

Link para o comentário

nada a ver, pode ver que até poucos dias atrás a clasico tv exibiu esse episódio completissimo.

Link para o comentário

Esse episódio das panquecas é bem atipico em relação as pancadas. Era meio estranho a camera focar em outro lugar quando o seu madruga dava um cascudo no chaves, batia na chiquinha ou levava um tapa da Dona Florinda.

Outra duvida, olhando o guia de episódios do chaves eu vi que o episódio dos toureiros é parte de uma saga de três partes, sendo a primeira um perdido mundial, a segunda inédita no brasil e a terceira passa normalmente. É verdade isso?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      2691

Fotos CH

2. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

4. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...