Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Murilo falou que em Janeiro irão vir mais perdidos em uma programação especial (logo, uma estratégia de audiencia do SBT), e não semelhantes. :joinha:

PENSE COMO UM HOMEM DA TELEVISÃO ANTES DE FALAR ESSE MONTE DE BESTEIRA. PARA QUE IRIAMOS QUEIMAR ESSES EPISÓDIOS AGORA, SEM UMA PROGRAMAÇÃO ESPECIAL JUNTO? E AGUARDE JANEIRO...

Matheus, tome cuidado com suas palavras. O Murilo não falou que virão perdidos, muito menos numa programação especial. Esta, obviamente, será a de Ano Novo, e virá com ou sem perdidos. Porém, ele deixou em aberto, o que não significa que semelhantes voltarão. Pode ser muito bem um anúncio de que "os EP's se tornaram comuns". Digo isso para que não haja revoltas contra o SBT por algo que nem foi confirmado.

Exemplo é o script que o FC (Fã Clube) conseguiu, onde dizia claramente o por que da não exibição de um semelhante: Seu Madruga não bate no Chaves, Senhor Barriga não cobra o aluguel e Dona Florinda chega a elogiar o Seu Madruga. Ou seja, o SBT considera toscos os episódios e não exibe por que não quer, não tem nada de contrato ou ordem da Televisa. A única coisa que a Televisa exige é que o SBT pague pelos direitos de exibir Chaves, e que mantenha no ar.

Não dizia o porquê da não exibição, apenas o considerava semelhante ao episódio de 74. Por sinal, esta descrição é do, atualmente comum, "As pessoas boas devem amar seus inimigos".

Só pra não ficar gigante :)

-----

Tive de voltar ao assunto porque não estava aqui ontem, mas na minha opinião, a lista da Ancine representa o contrato do SBT com a Televisa. A exibição de "O dia internacional da mulher" deve ser irregular, e se pensarmos como as séries são transmitidas, isto não tem nada de anormal para uma emissora que não dá créditos aos atores que fizeram os seriados, o que por si só, já é uma irregularidade. :joinha:

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

Camila, pra mim o Murilo falou claramente que era para aguardar Janeiro que mais episódios iriam vir. Eu falei claramente que o provavel é que em Janeiro irão vir mais perdidos, e não semelhantes, pode olhar uns posts atrás.

Para que iria dizer coisa do tipo: '' aguarde que já estamos separando esses episódios '', '' iremos exibir em breve, aguarde '', '' surpresa para os fãs de Chaves e Chapolin em Janeiro '', '' Aguarde Janeiro '', ele não falaria isso atoa.

Link para o comentário

Camila, pra mim o Murilo falou claramente que era para aguardar Janeiro que mais episódios iriam vir. Eu falei claramente que o provavel é que em Janeiro irão vir mais perdidos, e não semelhantes, pode olhar uns posts atrás.

Para que iria dizer coisa do tipo: '' aguarde que já estamos separando esses episódios '', '' iremos exibir em breve, aguarde '', '' surpresa para os fãs de Chaves e Chapolin em Janeiro '', '' Aguarde Janeiro '', ele não falaria isso atoa.

Se tratando de um homem da TV, poderia estar falando por PURO marketing.

Link para o comentário

Se tratando de um homem da TV, poderia estar falando por PURO marketing.

Bem, não acho que o Murilo estaria mentindo, mais vendo desse ponto pode ser. O mais provável é... QUEM SABE? :P

Link para o comentário

O Murilo aparenta ser um homem sério e bom profissional, eu tenho fé no que ele disse, acho que mais perdidos aparecerão e quem sabe até mesmo alguns semelhantes.

Link para o comentário

O Murilo aparenta ser um homem sério e bom profissional, eu tenho fé no que ele disse, acho que mais perdidos aparecerão e quem sabe até mesmo alguns semelhantes.

Também boto fé nas palavras dele. Uma vez ele falou no Twitter que ia por a saga de Acapulco numa segunda feira, e prometeu o que cumpriu. (Para desafiar um twitteiro que falou que o SBT tava com medo de '' Rebelde '', da Rede Record, e que de medo iriam escolher a Saga de Acapulco).

Link para o comentário

Lembrem-se que seriedade demais também pode ser sinal de ironia e um pouco de sarcasmo. :P

Ok, parei de desanimar. HAHAHAHAHA

Vindo do SBT, agente já fica com um pé atrás.

Mas como já dizia aquele velho ditado:

Quem muito confia, o santo desconfia... Não.

Quem muito desconfia no santo, a esmola é grande... Não.

Quem desconfia da esmola, o santo é grande porque a esmola é confiável... Ah bom, a idéia é essa.

:P

Link para o comentário

Qual a origem dessa foto de brincadeira que está circulando pela rede?

303955_105655246215516_105060379608336_31831_1896377426_n.jpg

Nesta foto, provavelmente após gravar um episódio do Chaves, Chespirito foi trocar de roupa para gravar um do Chapolin.

Mais quanto a brincadeira, é por que o rapaz sempre desconfiou que por exemplo a noite o Chaves virava o super herói Chapolin. :joinha:

Link para o comentário

Qual a origem dessa foto de brincadeira que está circulando pela rede?

303955_105655246215516_105060379608336_31831_1896377426_n.jpg

ninguém merece isso, todo mundo achando que o chaves vira chapolin de noite. :dry:

Link para o comentário

ninguém merece isso, todo mundo achando que o chaves vira chapolin de noite. :dry:

Nem todos são fãs como nós. :P

Link para o comentário

?não entendi vcs por mim chapolin que virava chaves de manhã

:blink: :blink: No Chaves, às vezes, Chapolin é retratado como um personagem da televisão, e o mesmo acontece com o Chaves no Chapolin, como no episódio "Injeção não!", na versão do box. Chaves não vira Chapolin a noite

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      18

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

2. Chapolin
      23

[INÉDITO] O ALFAIATEZINHO VALENTE PARTE 4 (1978)

3. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

5. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...