Ir para conteúdo

Dúvidas CH

Lucas Fernando

Recommended Posts

Acho que desde sempre :P

Digo... na esquete do Mata-fácil, que é de 72 mais ou menos, já tem o chroma-key. A da casa dos duendes também, se não me engano.

Se não estou enganado Camila, acho que desde 1970 no Chespirito já era usado o efeito, pois lembro de uma abertura em que o efeito é usado.

Galera, de qual episódio é essa imagem?

mantener_limpia.jpg

O Castigo do Quico (1976).

Link para o comentário
  • Respostas 1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Don_aCHiles

105

• Eu acho...

66

• Usagi White

54

• Alan1509

51

Usuários que mais postaram nesse tópico

O ator José Antonio Mena (esse do meu avatar, acho que o nome dele é esse) que fazia umas participações no início das séries CH, A Corneta Paralizadora 1972, O Planeta Vênus 1973, O Ladrão da Vila 1974 etc Só lembro desses três episódios, tem mais com ele?

Sabe-se mais sobre ele? Ele só fez participações até 1974 mesmo? Ele era realmente ator ou era da equipe e fazia umas pontas? O que ele fez depois de CH e hoje em dia?

Link para o comentário

Jorge Ricardo, esse episódio é anual, portanto ele é exibido somente no dia 7 de setembro (exceto esse ano, mas está sendo exibido agora).

Link para o comentário
Seu Madruga eterno

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Qual o nome daquele episódio que as crianças desenham na escola do Professor Girafales e o Seu Madruga e Dona Florinda também estão na sala..

É aquele episódio que o Chaves faz um desenho estranho e fala que é um "Xirinfompila".. Hahuahua, não sei é bem isso, mas é o que eu lembro..

Tem esse episódio aqui disponível?! Caso tenha, tem como passar o link?

Abraços!

Link para o comentário

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Qual o nome daquele episódio que as crianças desenham na escola do Professor Girafales e o Seu Madruga e Dona Florinda também estão na sala..

É aquele episódio que o Chaves faz um desenho estranho e fala que é um "Xirinfompila".. Hahuahua, não sei é bem isso, mas é o que eu lembro..

Abraços!

O Castigo vem a Cavalo

Link para o comentário

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Abraços!

O castigo vem a cavalo - parte 2 (1976)

Download: http://www.megaupload.com/?d=EZN008TQ

Link para o comentário

Fala pessoal, beleza?!

Tenho uma dúvida..

Abraços!

é O castigo vem a cavalo, link: http://www.megaupload.com/?d=EZN008TQ

Link para o comentário

Não precisa responder de novo se um já respondeu. E da pra ver sim que o outro já respondeu, estão respondendo de novo uns 30 minutos depois que o outro já respondeu. Evitem isso pessoal :joinha: !

O ator José Antonio Mena (esse do meu avatar, acho que o nome dele é esse) que fazia umas participações no início das séries CH, A Corneta Paralizadora 1972, O Planeta Vênus 1973, O Ladrão da Vila 1974 etc Só lembro desses três episódios, tem mais com ele?

Sabe-se mais sobre ele? Ele só fez participações até 1974 mesmo? Ele era realmente ator ou era da equipe e fazia umas pontas? O que ele fez depois de CH e hoje em dia?

http://www.imdb.com/name/nm0578655/

No IMDB há umas poucas informações, não muito confiaveis, sobre o ator. Confira lá. Que eu lembre não há mais episódios com ele além desses. Não se sabe mais nada sobre ele, e ele fez participações até 1974. Era um ator, e pelo que vi parece que atuou até 1977 em filmes, e hoje em dia está parado. Não se sabe se vivo ou morto. :joinha:

Link para o comentário

Alguém pode me dizer de que episódio é esta foto?

oquesao_clip_image180.JPG

Guerra é Guerra, de 1975. 1ª versão de 'Guerra às Crianças', de 79 :ohok:

Link para o comentário

Guerra é Guerra, de 1975. 1ª versão de 'Guerra às Crianças', de 79 :ohok:

Valeu!

Link para o comentário

Guerra as Crianças é o popurlamente conhecido "A Carabina" né?!

"Guerra às Crianças" é o título de uma dublagem e "A Carabina" é o título da outra :ohok:

Link para o comentário

Gente...Num tem o episódio do Antes um tanque funcionando do que uma lavadoura encrencada.

Há uma parte cortada, que é aquela.

-Chiquinha: Chaves, você viu o caixote grandão pra casa da dona florinda?

-Chaves: Vi...

Ai há um corte...O Original é assim[acho]

-Chaves: Vi, vai ver que tomou fermento.

Alguem tem esse episódio sem o corte, e poderia postar o link.

Desde já, agradeçendo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      503

Um Maluco no Pedaço

2. Raphael
      503

Um Maluco no Pedaço

3. Chapolin
      26

Recomendação de Filmes

4. HOMESSA
      726

Depósito de Bobagens

5. Doutor Chimoltrúfio
      625

Las Estrellas (México)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...